Amor Imortal

Amor Imortal Ana Carolina K.J

Resenhas - Amor Imortal

Olga 04/07/2017

Intenso e apaixonante
Ufa! Terminei o livro com lágrimas nos olhos. A história não se foca apenas no romance, tem um fundo espiritual, uma trama envolvente e misteriosa e é ambientado em lugares lindíssimos (Vale do Loire, Aspem e Rio de Janeiro). Não consegui para de ler. A escrita é fluida, rica e encantadora.Quando a protagonista volta no tempo nos leva junto com ela. Um verdadeiro filme! Não deve nada a Best Sellers internacionais. Vou esperar por novas histórias da escritora. Louca para ler a continuação!

Camila 14/06/2017

Decepção
Quando li os comentários dessa historia achei que iria gostar da historia, doce engano,
Passei muito tempo para conseguir terminar, pois a historia não tem prende e sinceramente é mais do mesmo.
Mulher encontrar homem, tem uma forte atração e descobre que ele é o Amor da sua vida.
O enredo é parecido também com Fallen, reencarnação , briga com caídos a unica diferença e que esses dois parece 2 coelhos no cio.
Só terminei a leitura pois me obriguei já que tinha comprado o livro é não queria doar sem ao menos ter dado uma chance ao livro, porem não rolou.

Jéssica Bueno 14/06/2017

Desisti
A narrativa é muito boa! Parabéns a autora, é a primeira vez que leio(ou tento) ler um livro de autora brasileira! Ficou muito boa, entretanto me senti muito perturbada espiritualmente lendo o livro, parei na pagina 90.

Alline 29/01/2017

Entrou para os meus favoritos!
Tive o grande prazer de ler uma obra fantástica de uma talentosa escritora nacional e hoje estou aqui para compartilhar minhas considerações sobre a história, os personagens e tudo mais. O livro em questão é Amor Imortal de Ana Carolina KJ, publicado pela Novo Conceito pelo selo Novas Páginas, que narra um romance sobrenatural entre uma humana e um filho de um anjo caído. Let's do this!

Anna Bonnier é uma artista brilhante, mas desde que perdeu o pai parece ter perdido também a alegria de viver. Sua melhor amiga Loreta faz de tudo para que ela se recupere e aproveite a juventude, mas nada desperta sentimentos vibrantes em Anna e a cada dia a jovem se esconde mais do mundo. As duas decidem viajar para Aspen onde irão se divertir em uma estação de esqui. No local, as moças conhecem Erick e Marcos, dois homens enigmáticos que logo lançam suas cantadas para conquistá-las. Loreta fica encantada com os rapazes, enquanto que Anna evita ficar com eles e pressente que os dois não são quem dizem ser.

Durante a viagem, Anna conhece Raziel, um homem lindo, misterioso e sexy. Raziel é diferente de todos os homens que Anna conheceu, e mesmo insegura por saber tão pouco sobre esse lindo rapaz, a atração que sente por ele é arrebatadora. Aos poucos Anna vai descobrindo que Raziel está longe de ser um homem comum, ele é um Nephilim, gerado através da união de uma humana e um anjo caído, e que o amor deles perdura por séculos de existência.

A ligação entre Anna e Raziel é extremamente forte e parece superar o limite do tempo, ligando-os do passado ao presente em vários cenários e personalidades. Mas nem tudo é um mar de rosas, certo? Pois bem. A força do mal está disposta a conseguir a lealdade de Raziel, e eles farão de tudo para consegui-la, nem que para isso tenham que matar e ameaçar o grande amor dele. Cabe a Anna e Raziel enfrentar a nova realidade e o que for necessário para ficarem juntos.

A autora usa diversos recursos na sua narrativa que enriquecem a obra. Vários trechos em latim, comunicação através de pensamentos, diferentes pontos de vista, tudo isso torna a leitura fascinante. O livro possui alguma cenas hot, mas nada apelativas. As personagens são bem construídas e não há como não torcer pelo casal. Sua escrita é muito boa, ela segue uma linearidade na história e eu não percebi furos na obra.

Uma das coisas que mais gostei foi a descrição dos cenários. Quanta riqueza no uso das palavras e, principalmente, na adjetivação!

"Ela sorriu, os olhos radiantes, bem como a sua aura. Naquele exato momento, ele soube o quanto seria feliz ao lado dela."

No início do livro, no Prólogo, há uma sequência de cenas que já revelam o grande amor do casal principal, o que um sente pelo outro. Seria muito bacana ter alguns spin-offs das vidas passadas dos dois.

O final nos deixa com um gostinho de quero mais (e eu fiquei sabendo que terá continuação), afinal muita coisa ainda promete acontecer e quem sabe mudar completamente o destino de nossos protagonistas. O livro é narrado em primeira pessoa, no caso, pela protagonista Anna e é ideal para os leitores que adoram uma história de amor com toques de ação e mistérios.

site: http://blogdreamon.blogspot.com/2017/01/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html

Carol 27/01/2017minha estante
Linda resenha, Alline. Amei! Obrigada :)

Nathy 13/09/2016

Amor Imortal – Ana Carolina KJ – #Resenha
Tem alguns livros que sinto a necessidade de ler apenas por causa de sua capa. Foi o que ocorreu com Amor Imortal. Sem contar que a sua sinopse me chamou muito atenção. No entanto, ao longo da leitura fui ficando incomodada. A trama é boa, mas poderia ter sido melhor trabalhada. Tudo o que estava lendo me lembrava a série Hush Hush. Todos os elementos eram parecidos demais para ignorar. Então como amei Hush Hush estava pensando que iria gostar desse livro também. Mas, não conseguiu me agradar muito. Tudo foi rápido demais. Desde o romance até a trama principal.

O livro conta a história de Anna Bonnier uma menina que tentar encontrar forças para continuar vivendo após ter perdido seu pai. Em uma viagem diversas coisas estranhas passam a ocorrer ao seu redor. Não consegue compreender até que encontra Raziel. Um homem misterioso que parece ver atrás de sua armadura. Um homem que parece conhecê-la melhor do que ninguém. Mas, quanto mais os dois ficam juntos mais coisas sobrenaturais passam a ocorrer ao seu lado. Ao ponto da vida de Anna estar correndo sério risco.

A narrativa é em primeira pessoa. A Anna é a responsável por contar toda a história. A escrita da autora é muito boa. Ela consegue prender a sua atenção. Não tem um jeito incomodo de escrever. Porém, a história poderia ter sido trabalhada em mais de um livro. Talvez os primeiros capítulos terem sido colocados como um livro 0.5 não sei. Mas, a forma como foi explicitada ocorreu muito rápido para que me fizesse acreditar.

Agora você é minha esposa… Para sempre… Dilecta immortalis.

Não consegui me identificar com a Anna. Mesmo tendo tido uma perda parecida. Ela parecia uma menina que não conseguia se manter em pé sozinha. Não tinha aquela personalidade forte. Não parecia mesmo uma mocinha. Aceitava tudo de olhos fechados. Se alguém me contasse todas as coisas que ela descobriu provavelmente iria querer distância da pessoa. Sem contar que acha que pode enfrentar tudo e todos sem qualquer consequência. Não sei me pareceu ingênua demais. Não colocava a sua vida nos trilhos. Algo me incomodava muito nela. Não foi uma principal cativante.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/11/amor-imortal-ana-carolina-kj-resenha.html

Memórias de uma Leitora 23/08/2016

Anna é uma mulher tranquila, calma com relacionamentos, bem diferente de sua amiga Loreta, que mergulha de cabeça e aproveita de todas as formas que tem direito. Elas estão viajando em uma estação de esqui e Loreta incentiva Anna a conhecer alguém e se entregar, curtir o momento sem pensar muito, até que a louca da Loreta marca um encontro para as duas com dois caras lindos, Erick e Marcelo. Loreta se encanta de cara por seu Marcelo topando todas loucuras propostas por ele. Já Anna não simpatiza com Erick, algo nele não demonstra confiança...
Além dos encontros com o misterioso Erick, Anna anda ouvindo vozes e vendo vultos, ela associa isso aos cansaços e estresses pela perda de seu pai, até que conhece Raziel e percebe que sua conexão com aquele homem é muito mais antiga do que poderia imaginar.
Raziel é muito mais que um homem comum e conquista (mais uma vez) seu coração, mas junto com esse romance vem muitas descobertas, muitos riscos e lutas a serem vencidas... ou não!

O livro fala de um romance sobrenatural, não sei bem se esse gênero me agrada, mas nem foi esse o motivo para eu dar 3 estrelas... A história tem tudo para ser boa, tem uma mensagem bacana de fé, de encontrar seu amor verdadeiro independente de tudo, de ser fiel, de ser bondoso, porém a narrativa não me empolgou, nem mesmo nas cenas mais quentes kkk
Certos momentos a protagonista mudava de ambiente rapidamente e eu acabava por ficar confusa, não sabia se ela estava no mundo real ou em uma de suas alucinações/lembranças e eu me perdia na história. O amor do casal tinha um histórico perfeito para ser forte e se impor na história, mas pelo contrário, era certas vezes até meloso, clichê. O final foi clichê também, não sei se é por eu ler muito, mas no começo eu já tinha uma ideia do desfecho da história, e nós leitores queremos ser surpreendidos sempre... Algo que me incomodou também foi que no livro a protagonista é descrita com cabelos vermelhos e cacheados, e a capa mostra cabelos lisos e castanhos e eu acabei não conseguindo fazer uma ligação entre a capa e a história. A história tem tudo para ser perfeita, só tinha que ser um pouco mais desenvolvida, talvez essa minha opinião se dê pelo fato de o livro ser de um gênero que não é dos meus preferidos, pode ser que quem goste se identifique com a história... mas o que eu mais gostei no livro foi a mensagem linda de fé, nunca perca sua fé, independente dos acontecimentos ruins em sua vida!

site: http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/2015/12/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html

Lili No Mundo dos Livros 06/07/2016

Misterioso e quente
Amor Imortal conta a história de Anna, uma carioca cujo coração está sofrendo devido a morte de seu pai. Ela e sua melhor amiga, Loreta, decidem fazer uma viagem a Aspen, com o intuito de se distrair. O que ela não esperava é que um mundo totalmente novo se abriria a sua frente e que um homem misterioso entraria em sua vida, de novo.

Se você acha que Amor Imortal é mais uma daquelas histórias sobrenaturais sobre anjos, esqueça! Claro que a autora colocou no enredo todos os elementos essenciais deste tipo de história: imortalidade, asas , vidas passadas, etc. Contudo, achei que ela foi muito além disso. .

No livro o suspense a respeito da verdadeira identidade do misterioso Raziel dura pouco, logo descobrimos quem ele é. E é a partir daí que acho que está a novidade trazida pela a autora. O nível de mistério que envolve Anna e Raziel é muito maior do que os que estou acostumada a ver. Aqui temos uma luta mais concreta e definida, que confesso que me deixou com um pouco de medo, aquele friozinho na barriga. As descrições da autora são tão bem feitas que me imaginei no lugar da personagem. .

O que mais gostei é que Anna é uma protagonista ativa, corajosa e não uma daquelas que ficam esperando o ser sobrenatural vir salva - la do mal.
Além disso, a beleza e a sedução celestial é levada à outro nível. Raziel é quentíssimo e as cenas de romance dos dois acompanha o jeito sexy e sedutor desse homem - anjo (me abana 🔥). O amor e devoção que ele tem para com a Anna são lindos e tocantes, um amor que realmente ultrapassa a barreira do tempo. Já a amiga Loreta me incomodou um pouco, tipo, como ela não consegue ver o que está diante de seu nariz?! Mas tudo bem, porque as suas atitudes têm uma razão de ser, por isso são justificáveis (será?! Hahaha). .

Recomendo a leitura para que gosta de romances sobrenaturais, para quem não tem medo de demônios 🙈, mas principalmente para quem acredita no amor verdadeiro! Já quero a continuação.

site: https://www.instagram.com/p/BHfNlzwB5fZ/?taken-by=lilinomundodoslivros
Liliane 29/07/2016minha estante
Oi Lili acompanho seu Instagram, fico feliz em saber de sua opinião positiva em relação ao livro, estou lendo ele e achando mais ou menos hahaha vamos ver minha opinião final

Lili No Mundo dos Livros 30/07/2016minha estante
Oi Liliane, obrigada! Eu dei uma opinião positiva no livro porque achei a história um pouco mais inovadora do que as que eu vejo em livros a respeito de anjo... e por causa de Raziel! hahaha. Mas entendo quando você diz que achou o livro mais ou menos ;)

Beijos

Eduardo 24/05/2016

Emocionante!
Essa história me fez rever os conceitos do amor. Acreditar que podemos encontrar de fato a nossa outra metade. A fé não pode ser destruída pelas nossas tristezas... O destino já está escrito.Amei o enredo, os personagens e as mensagens que a escritora (poetisa) passou. Um dos melhores livros que eu li. Parabéns Ana Carolina! Estou louco para ler a continuação.

Liachristo 16/05/2016

Amor Imortal - Ana Carolina KJ - Novo Conceito
Solicitei este livro para resenha assim que bati os olhos na capa, que achei linda. É sou dessas... kkkk A segunda coisa que me chamou a atenção é que a história era sobrenatural e envolvia um amor capaz de ultrapassar o tempo, que é outra coisa que me cativa logo. Mas quando comecei a ler Amor Imortal não tinha nenhuma expectativa, já que ainda não tinha lido nada da autora e nem sobre o livro. A leitura foi uma boa surpresa, pois a autora conseguiu transformar um tema tão recorrente em algo que me agradou muito.

O livro é narrado em primeira pessoa, no caso pela Anna nossa protagonista. Como vocês puderam ler na sinopse Anna acabou de perder o pai, estava muito triste e melancólica e por isso resolveu aceitar a ideia de sua amiga Loreta de viajarem para Aspen a fim de esquecer um pouco a dor e tentar recomeçar.

Loreta é uma amiga maravilhosa, amorosa e fiel. Mas ao mesmo tempo é uma jovem que tem muita grana, é mimada, meio imatura e não parece ter medo do perigo. Isto faz com ela acabe por muitas vezes colocando Anna em situações difíceis.

Anna é uma jovem forte, determinada, e que traz dentro de si alguns sentimentos que não consegue explicar e nem definir. Gosta de arte, é uma talentosa pintora. Tem a estranha sensação de pintar lugares ou situações que já tenha vivenciado mesmo que isto não seja bem verdade.

Em Aspen as amigas são abordadas por dois rapazes lindos e ricos, mas que deixam Anna incomodada e com um pé atrás. Já Loreta cai logo de amores por um deles Marcos, deixando Anna bastante preocupada com sua segurança.

Alguns acontecimentos estranhos começam a acontecer nesta viagem. Dentre estes fatos Anna fica conhecendo Raziel, um homem lindo, de tirar o fôlego e que a deixa completamente apaixonada. Alguns leitores poderão achar, que a paixão entre eles surge muito rápido, mas não é isto que acontece. Como o título do livro já diz o amor deles é imortal. Por isso assim que conhece Raziel, Anna sente algo profundo e muito intenso por ele. Sente que eles têm uma história juntos, e seus sentimentos por ele só fazem crescer e florescer cada vez mais no decorrer da narrativa.
"Demônio ou anjo. Vida ou morte. Azar ou sorte. Mesmo que eu não saiba quem és, confio em ti. Olhei fundo em seus olhos e vi o meu reflexo. Um ardor se espalhou em meu peito. Percebi que havia algo além de um simples encontro, algo inexplicável e familiar, como se a sua alma fizesse parte de mim." Pág. 67
Erick e Marcos, acabam se mostrando do mal, e irão causar muitos problemas para Anna e Raziel, que lutam com todas as forças para ficarem juntos e conseguir enfim quebrar a maldição que os mantém separados através dos séculos. Os dois já estiveram juntos duas vezes antes, mas em ambas algo grave acontece que os separa e nesta terceira vez, Raziel não quer deixar que o mal vença de novo.

Gente preciso dizer que o amor deles é lindo demais! Chega a nos emocionar ver toda a dor de Raziel, toda sua angústia e medo de perder Anna novamente.
"O inverno da minha solidão foi preenchido pelo seu sorriso, pelo afago de suas asas etéreas, por sua voz rouca e aveludada, pelo seu jeito ardente e enigmático. A minha vida tomou outro rumo. Entre o céu e o inferno, lutaremos até o fim. Peço aos seres de luz que nos guiem a um destino afortunado, a um futuro no qual poderemos nos esquecer das batalhas e da morte, em que a paz reinará sobre os nossos espíritos."

Para ler a resenha completa vá ao blog.

site: http://www.docesletras.com.br
Pietra.Bretch 18/05/2016minha estante
Interessante...parece uma bela história :)

Liachristo 21/05/2016minha estante
Eu curti muito Pietra.

Carol 24/05/2016minha estante
Olá Lia! Amei a sua resenha. Muito obrigada pelo carinho e apoio.bjs

Pietra.Bretch 25/05/2016minha estante
Vai pra minha lista de aquisições rsrs

Emylle 13/05/2016

Amor Imortal.

Depois desse livro vou me trancar na caixinha, serio estou abalada.
A cada livro que leio. Tenho certeza que era melhor ter nascido um personagem,
pois aqui entre nós, não esta dando para lidar.
Raziel e lindo, rico, inteligente, protetor e ainda e sobrenatural,
para piorar se apaixona pela mesma mulher não uma, não duas mais varias vezes.
No mundo em que mortais como você e eu saímos no lucro quando o carinha da balada
começa a estalquear no insta.
Anna encontra o amor da vida dela em todas as encarnações.
Só sei que parei com você destino.
Quero mais brincar não.
Achei injusto.

Vamos falar do livro...
Primeiras impressões: Capa mais que linda.
Essa ideia de quase beijo e as trevas ao redor formando de certa forma assas,
a combinação sexy de cores e essa fonte pela qual estou apaixonada admita
que você só de olhar já o quer na prateleira do seu quarto.
Sinopse clara e objetiva, boa diagramação e espaçamento,
sem falar dessas folhas meio amareladas que são um carinho aos meus olhos.
Sigo amando.

Amor Imortal em si.
Anna e uma talentosa artista que pinta em seus quadros o que ela acha se tratar de sonhos,
após perder o pai e sentindo um vaio romântico, acompanha Loreta em uma viajem
que mudara o rumo de tudo, coisas estranhas começam a acontecer.
mistérios surgem aos montes com a chegada do delicioso Raziel.
Em falar nele...
Ouvi dizer que esquentou tanto com a sua chegada que aconteceu um ou dois
deslizamentos de neve. Então comemorem, pois esse anjo não tem nada de angelical.
Perseguidos por vilões do passado e criaturas das trevas profundas inicia se uma missão
para salvar o amor dos dois que já vem sendo ceifado a eras.

Quem quiser saber mais da minha humilde opinião do livro corre la no blog.
E não esqueçam de ler o livro.
Beijos Amores Meus...

site: http://idmisteriosa.blogspot.com.br/2016/04/amor-imortal.html
Carol 13/05/2016minha estante
Nossa! Que resenha maravilhosa!! Amei! Muito obrigada pelo carinho e apoio. beijosss

Jorge Paulo 01/04/2016

A melhor leitura desse ano!
Eu realmente me surpreendi com esse livro. Um história que me prendeu do início ao fim. Todas as cenas tem um conflito interessante. Além de um simples romance, Amor Imortal tem um toque espiritual e de vidas passadas. Muito bem escrito, com uma excelente trama. A ambientação é maravilhosa e nos faz viajar por lugares lindíssimos. Amei!!!!!
Carol 13/05/2016minha estante
Oi Jorge.Muito obrigada pelo elogio e carinho. beijosss

Menino Do Livro 24/03/2016

Livro maravilhoso.
[Resenha] - Amor imortal.
- Após a trágica morte de Seu pai, Ana Bonnier decide viajar para Uma pista de esqui em Aspen com sua melhor amiga, Loreta.
Ao chegar na estação , Ana e Loreta se deparam com 2 homens encantadores, Marcos e Erick.
Logo de cara, Ana se sente mal e desconfortável com a presença dos rapazes. Mas sua amiga Loreta, logo se encanta com Marcos, mas mal ela sabe que por trás desse charme há algo sombrio e tenebroso.
Ao passar do tempo Ana se depara com o Enigmático Raziel, Um homem completamente belo e encantador com que Ana logo de cara se apaixona.
Ana mal sabe que esse homem vai virar sua vida de cabeça para baixo e vai apresentar um mundo sobrenatural e ao mesmo tempo encantador. - Só tenho algo a dizer! livro maravilhoso e apaixonante.
Eu me encantei completamente com essa história. Foram poucas vezes que criei laços tão fortes com um personagem como criei com Ana, além de ela não gostar de Strogonoff, algo que achei terrível.
Algo que também achei incrível é essa contração insecável dos personagens. São personagens muito bem elaborados e que trazem mais sentido na história e que cada um ali tem seu papel marcante na obra. E é claro que me apaixonei por todos.
E o romance também que é muito marcante e muito bem trabalhado. (Shipo de mais ).
- A escrita da Autora é leve e quando você menos espera você já esta terminando o livro, algo que achei espetacular!
Não é aquela escrita cansativa e que você dorme enquanto lê, muito pelo contrario, te da mais vontade de lê e enquanto mais você lê mais encantado você fica. - Algo que não podemos deixar de comentar aqui é sobre esta capa.
Percebemos que a editora caprichou em todos os detalhes, pois esta capa despensa comentários de tão maravilhosa.
E a parte interna do livro também está bem caprichada.
Com certeza terei que dar 5 estrelas para este livro e é claro, não se esquecer de favoritar. - Que muito agradecer a autora @anacarolina.kj Pela parceria e pelo exemplar. E desejo todo o sucesso do mundo.
Muito obrigado Ana. :)
Muito obrigada querido. Amei a resenha. Beijos

Blog Duas Mentes Literárias 24/03/2016

Resenha no blog Duas Mentes Literárias
Um simples passeio pela estação de esqui em Aspen se transforme em uma enorme aventura para Ana Bonnier, após a morte de seu pai ela está em busca da felicidade, e nada melhor do que uma viagem com sua melhor amiga, Loreta para deixa-la feliz de novo.
Ana e Loreta conhecem Erick e Marcos, dois jovens sedutores e é claro que sua melhor amiga se sente atraída por Marcos, e vai fazer de tudo para que Ana fique com Erick, mas o destino tinha outros planos, o enigmático e sedutor Raziel cruza o caminho de Ana e a ligação entre eles é imediata.

Demônio ou anjo. Vida ou morte. Sorte ou azar. Mesmo que eu não saiba quem és, confio em ti. Olhei fundo em seus olhos e vi o meu reflexo. Um ardor se espalhou pelo meu peito. Percebi que havia algo além de um simples encontro, algo inexplicável e familiar, como se a sua alma fizesse parte de mim.

Um sentimento que ultrapassa as barreiras do tempo, assim é o amor de Raziel por Ana, as almas de ambos estão destinadas a se encontrarem e se unirem, mas sempre são separadas por acontecimentos trágicos.
Entre as montanhas de Aspen, Rio de Janeiro e Paris o romance entre eles se torna sedutor e emocionante, uma aventura se inicia a partir desse novo encontro, mas nada será tão fácil, os inimigos retornam e Ana e Raziel vão ter que lutar com unhas e dentes para permanecerem juntos.
Será que dessa vez vão alcançar o feliz para sempre? Será que nem a mais profunda dor poderá afasta-los?

"O amor dele era o complemento da minha alma, a razão de tudo o que eu era ... Passado, presente e futuro."

Ainda estou apaixonada por esse livro, suspirando enquanto escrevo. A autora entrelaçou muito bem o romance sobrenatural com a realidade, os cenários são bem descritos, embarquei em uma jornada com esse livro, quando cheguei ao fim não acreditei que não sai do lugar.

A escrita da Carolina é envolvente e sedutora assim como a trama, o enredo foi bem desenvolvido e deixa um gostinho de quero mais (ainda bem que terá continuação), a narrativa em primeira pessoa feita por Ana, consegue passar cada sensação e conectar o leitor aos personagens.

O relacionamento de Annna e Raziel é envolvente e sedutor, tem algumas ceninhas mais eróticas no livro que ficaram incríveis, quando peguei o livro para ler não pensei que tivesse algo mais quente.

"Ainda acredito no amor. Pelo menos, uma parte de mim acredita.

Os personagens foram bem construídos e bem desenvolvidos, é notável o crescimento de Ana e de Raziel ao longo da trama, e o amor deles cresce ainda mais (suspirando.... Carol onde eu encontro o Raziel, mulher). Loreta é a minha personagem preferida do livro, ela me fez rir e me lembra e muito as minhas loucas amigas (amo vocês!).

A diagramação está linda, a fonte está com um bom tamanho e as páginas são amareladas perfeito para não cansar as vistas durante a leitura, o livro tem vários trechos em latim e eu achei bem legal e super encaixa com o livro. E a capa é MARAVILHOSA, sensual e apaixonante como o livro.

Um livro que vai fazer você rir, suspirar e em alguns momentos vai te fazer fechar os olhos. Escritoras como a Carolina me deixam orgulhosas da nossa literatura.

Leiam, leiam e leiam amor imortal.

Dilecta immortalis.
Carol 13/05/2016minha estante
Muito obrigada pelo carinho e apoio. Ameia resenha. bjsss

SaraFranAa 23/03/2016

Resenha - Amor Imortal, Ana carolina KJ.
Quando eu comprei esse livro eu não sabia que a autora era nacional. Fiquei surpresa, de uma forma boa diga-se de passagem.

Anna Bonnier está abatida após a morte de seu pai e em uma viagem para Aspen com sua amiga Loreta ela conhece Erick e Marcos dois rapazes lindos, mas que parecem esconder coisas importantes ela não confia neles. Em uma se suas saídas ela conhece o enigmático porém familiar Raziel. Não consegue mais tirá-lo da cabeça e anseia pelo próximo encontro.

Coisas estranhas começam a acontecer com Anna, vertigens e memórias que aos poucos vão voltando para ela. Ela descobre então que ela e Raziel tem um passado em comum e juntos são destinados a salvar o mundo dos anjos renegados e caídos. Para isso ela precisa se manter viva, pois por duas vezes Raziel a perdeu para a morte e dessa vez não está disposto a permitir que Samyaza a leve.

Samyaza é um caído que espera que Raziel se junte a ele na dominação do mundo. E para isso ele precisa tirar do seu caminho o único e maior obstáculo ao seu desejo: Anna.

Comecei a leitura muito empolgada a história é fascinante. O título passa a idéia de romance, mas é mais que isso. É uma luta do bem e do mau uma luta de vida e morte.

Em alguns pontos a leitura ficou cansativa por divagar demais em coisas santas e malignas, mas ao mesmo tempo o romance deu uma leveza ao que poderia ficar pesado. Espero os outros livros bem ansiosa, pois não temos um final em Amor Imortal. A escrita da autora Ana Carolina KJ é fluida e não é difícil de acompanhar.

Me lembrei da série Hush Hush e da série Fallen em alguns aspectos. Então apostem na leitura e me contém depois o que acharam.

site: http://nosleitoras.com/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj/