Amor Imortal Ana Carolina K.J

Carol 02/03/2016minha estante
Oi Cris! muito obrigada pela resenha maravilhosa. Amei! beijos

Luana Moraes 01/03/2016

Amei, amei e ameiiiiiiiiiiiii
Sedutor, misterioso e envolvente assim é AMOR IMORTAL, ele se tornou um dos meus queridinhos.

Um simples passeio pela estação de esqui em Aspen se transforme em uma enorme aventura para Ana Bonnier, após a morte de seu pai ela está em busca da felicidade, e nada melhor do que uma viagem com sua melhor amiga, Loreta para deixa-la feliz de novo.
Ana e Loreta conhecem Erick e Marcos, dois jovens sedutores e é claro que sua melhor amiga se sente atraída por Marcos, e vai fazer de tudo para que Ana fique com Erick, mas o destino tinha outros planos, o enigmático e sedutor Raziel cruza o caminho de Ana e a ligação entre eles é imediata.

“Demônio ou anjo. Vida ou morte. Sorte ou azar. Mesmo que eu não saiba quem és, confio em ti. Olhei fundo em seus olhos e vi o meu reflexo. Um ardor se espalhou pelo meu peito. Percebi que havia algo além de um simples encontro, algo inexplicável e familiar, como se a sua alma fizesse parte de mim. ”

Um sentimento que ultrapassa as barreiras do tempo, assim é o amor de Raziel por Ana, as almas de ambos estão destinadas a se encontrarem e se unirem, mas sempre são separadas por acontecimentos trágicos.

Entre as montanhas de Aspen, Rio de Janeiro e Paris o romance entre eles se torna sedutor e emocionante, uma aventura se inicia a partir desse novo encontro, mas nada será tão fácil, os inimigos retornam e Ana e Raziel vão ter que lutar com unhas e dentes para permanecerem juntos.

Será que dessa vez vão alcançar o feliz para sempre? Será que nem a mais profunda dor
poderá afasta-los?

"O amor dele era o complemento da minha alma, a razão de tudo o que eu era ... Passado, presente e futuro."

Ainda estou apaixonada por esse livro, suspirando enquanto escrevo. A autora entrelaçou muito bem o romance sobrenatural com a realidade, os cenários são bem descritos, embarquei em uma jornada com esse livro, quando cheguei ao fim não acreditei que não sai do lugar.

A escrita da Carolina é envolvente e sedutora assim como a trama, o enredo foi bem desenvolvido e deixa um gostinho de quero mais (ainda bem que terá continuação), a narrativa em primeira pessoa feita por Ana, consegue passar cada sensação e conectar o leitor aos personagens.

O relacionamento de Annna e Raziel é envolvente e sedutor, tem algumas ceninhas mais eróticas no livro que ficaram incríveis, quando peguei o livro para ler não pensei que tivesse algo mais quente.

Ainda acredito no amor. Pelo menos, uma parte de mim acredita.”

Os personagens foram bem construídos e bem desenvolvidos, é notável o crescimento de
Ana e de Raziel ao longo da trama, e o amor deles cresce ainda mais (suspirando.... Carol onde eu encontro o Raziel, mulher). Loreta é a minha personagem preferida do livro, ela me fez rir e me lembra e muito as minhas loucas amigas (amo vocês!).

A diagramação está linda, a fonte está com um bom tamanho e as páginas são amareladas perfeito para não cansar as vistas durante a leitura, o livro tem vários trechos em latim e eu achei bem legal e super encaixa com o livro.

Um livro que vai fazer você rir, suspirar e em alguns momentos vai te fazer fechar os olhos.

Escritoras como a Carolina me deixam orgulhosas da nossa literatura.

Leiam, leiam e leiam amor imortal.

Dilecta immortalis
Carol 01/03/2016minha estante
Oi Luh! Nossa! Que felicidade ler a sua resenha! Amei! Amei e amei! kkk. Obrigada pelo carinho e apoio. Um beijo grande -Ana Carolina KJ.

Felipe Zamoran 07/09/2017minha estante
Só falou bem e deu uma nota 4 ?

I Love It Group 26/02/2016

Resenha de Tainah Magalhães
Para os fãs de historia de anjos, eu super indico o livro “Amor Imortal” de nossa parceira Ana Carolina KJ. Foi um grande prazer ler esse livro e, com certeza, quantos livros mais a autora lançar (principalmente sequências deste).

Publicado pela Editora Novo conceito, o romance tem 254 páginas, e é narrado por Anna, uma bela ruiva que, após a morte de seu pai, decide ir para uma estação de esqui nos EUA, com sua melhor amiga Loreta, afim de se recuperar de sua perda. Já na estação de esqui, Anna conhece o misterioso Raziel e, de pronto, sente uma forte conexão. O que era para ser um passeio normal, se torna algo completamente sobrenatural e irreal para nossa protagonista, onde a única coisa sobrenatural em sua vida, são os quadros que ela pinta e que acaba descobrindo serem todos memórias de vidas passadas.

O amor entre Raziel e Anna enfrenta qualquer barreira. Eles são destinados a ficarem juntos e por já ter perdido seu amor no passado, por duas vezes, ele agora não está disposto a passar novamente pela perda de sua amada. Quando Anna descobre que o amor de sua vida é um homem-anjo, as coisas a sua volta se tornam um pouco mais complicadas... Um anjo caído está sempre no rastro de Raziel e que, para conseguir o que quer, fará qualquer coisa, até matar... Agora, Anna tem que provar para Raziel que eles podem, sim, ficar juntos para sempre, lutando lado a lado, levando Anna a recuperar o que ela havia perdido há muito: a fé.

A leitura foi mega rápida, e devo dizer que adorei e achei genial, o fato do livro ter começado em Aspen, na estação de esqui. Nossa protagonista estava naquela imensidão de neve até onde os olhos podem, como se tudo nela estivesse tão apertado, quanto seu coração por sua perda... e que, ela esquiar lhe dera um novo sentido de liberdade. Eu senti isso a cada movimento descrito pela autora e depois, com a troca de cenário, para o Rio de Janeiro em um apartamento de frente para a praia, também senti a sensação de tranquilidade que a personagem sentia, tão perto do mar. A alternância de cenários foi tão bem escrito que me relaxou de uma forma incrível, principalmente porque são dois cenários lindíssimos e conseguimos imaginar perfeitamente a vida da personagem, em suas férias e em sua vida cotidiana.

Pode não ter muita importância para a maioria, mas eu realmente me apaixonei pela vida de Anna em seu apartamento no mundo real; por sua personalidade tranquila; e pela amizade muito forte com sua amiga Loreta, que é um pouco mais espalhafatosa que ela, fazendo um contraponto que, ainda assim, não fez perder a tranquilidade da protagonista. Ainda tem o Raziel, que foi um personagem muito bem construído que encanta do início ao fim, com seu total romantismo e charme, que completa Anna da forma mais mágica de todas.
Leiam “Amor Imortal” e deixem ele te encantar, como me encantou!

site: https://www.iloveitgroup.com/resenhas/amor-imortal-ana-carolina-kj
Carol 26/02/2016minha estante
Olá Tainah! Nossa que resenha incrível! Adorei saber que você amou o cenário e se identificou com a personalidade da protagonista. Muito obrigada pelo carinho e apoio. beijos :)

BDA 07/02/2016

[Resenha] Amor Imortal
Autora: Ana Carolina KJ
Editora: Novo Conceito (Selo Novas Páginas)
Páginas: 256

Anna Bonnier aos 23 anos de idade, decide viajar para Aspen com sua melhor amiga, Loreta, na esperança de recuperar um pouco da felicidade que ela tinha antes de perder seu querido pai. As duas amigas são cariocas e foram à Aspen para esquiar, passear, e fazer novas amizades. Loreta, a amiga louca e animada, faz de tudo para levantar os ânimos de Anna, e com esse objetivo, acaba conhecendo dois rapazes na estação de esqui, Erick e Marcos, dois sujeitos nos quais Anna não confia logo de cara, ao perceber que ambos tem um olhar frio e sem brilho.

Anna começa a ter sensações ruins sobre os dois, mas decide não contar nada para Loreta, pois não queria atrapalhar a felicidade da amiga, mesmo sabendo que uma hora ou outra eles acabariam se desmascarando. Nesse mesmo dia em que foi apresentada aos meninos ela conhece o misterioso e enigmático Raziel, e ao contrário do que sentiu por Erick e Marcos, Anna imediatamente sentiu uma atração indescritível por ele, como se o conhecesse há muitos ano.

O que Anna não fica sabendo, a princípio, é que Raziel era um Nephilim, sempre em busca da sua amada alma gêmea. Um rapaz muito romântico disposto a tudo por ela, sempre fazendo coisas para mantê-la longe do perigo. Anna sempre fora o amor da vida de Raziel, nas vidas passadas. Porém os inimigos nunca os deixavam em paz, e sempre atrapalhavam o relacionamento dos dois. Mas dessa vez, Raziel estará disposto a tentar de tudo para que o relacionamento deles seja diferente e duradouro, e principalmente sem interrupções.

Esse livro conseguiu me prender do início ao fim! Incrível como a autora descreve tudo de forma surpreendente e detalhada. A escrita é super fácil de ser entendida e não existe tédio em nenhuma parte desse livro maravilhoso! Anna e Raziel são os personagens que eu mais gosto (claro!), e pelo final do livro, creio que terá continuação, espero que sim pois já estou louca de ansiedade. A capa do livro é linda e tem tudo a ver com a história, não há nada que não possa ser entendido. Ana Carolina KJ arrasou!

Http://bibliotecasdealexandria.blogspot.com.br
Carol 26/02/2016minha estante
Muito obrigada pelo carinho e apoio. Amei a sua resenha e também adorei o seu blog. beijos

Sonia 07/02/2016

Uma viagem cheia de amor
Esse livro passou mensagens significativas para minha vida. Em um momento em que a minha fé no amor estava abalada, a história me tocou profundamente. Um relacionamento que ultrapassa o tempo e luta contra forças malignas. Tem mistério, aventura, romance e sedução. Simplesmente perfeito.
Carol 26/02/2016minha estante
Olá Sonia! Muito obrigada pelo apoio e carinho. Obrigada pelos elogios. Amei a resenha! bjs

Claudia Junqueira 30/01/2016

Sedutor, Misterioso e Envolvente
Essa história foi uma grande aventura espiritual. Eu me identifiquei com a protagonista porque assim como ela, também havia perdido a fé. Admirei a coragem de Anna que se arriscou para ficar ao lado do amor que à completava. Amei cada capitulo e principalmente a recuperação do lado espiritual da protagonista. A cena em que ela volta ao passado e relembra o dia que conheceu Raziel é de arrepiar. Estou louca para conhecer o Vale do Loire por causa desse livro. Fiquei admirada em saber que esse foi o primeiro livro da autora.. A escrita dela é fantástica e muito fluida. Uma leitura que não cansa e te segura até o final. Também estou completamente apaixonada pelo Raziel...rs.. Que homem é esse? Parabéns Ana Carolina KJ! Quero a continuação já!
Carol 26/02/2016minha estante
Muito obrigada pela linda resenha. Amei! bjs

Tati 23/01/2016

O livro de romance ficcional nacional escrito pela Ana Carolina K J tem uma referência bem forte em relação a livros adolescentes sobrenaturais já escritos - como crepúsculo. A estória é sobre o amor da jovem mortal Anna e do sobrenatural Raziel. Anna está muito desolada após a morte de seu pai e viaja com sua amiga Loreta até Aspen. Lá elas conhecem dois rapazes, que assim como elas são cariocas. Anna sente uma sensação estranha de perigo perto deles, uma sensação estranha que não consegue explicar, assim como a sensação de bem estar que ela sente ao esbarrar com Raziel na mesma viagem. A atração dos dois foi forte e imediata e ao decorrer do livro é explicada. Em certos trechos as palavras criam vida e transformam a cena descrita em uma bela imagem na cabeça dos leitores. Ao decorrer da trama Anna e Raziel tem que enfrentar forças do mal que querer distanciá-los. seres sobrenaturais que são introduzidos com todo o cuidado e sabedoria pela autora. O livro acaba sem um final concluído, e agora para saber qual será o destino dos dois amantes que sustentam um amor através de suas almas durante séculos só nos resta esperar a continuação.
Olá Tati! Obrigada pela resenha linda. beijos

Faces EM Livros 22/01/2016

Amor Imortal
O ano novo chegou e com muito estilo! É sempre bom começar o ano novo com uma leitura que agrada e, no final, não nos decepciona. E foi isso que aconteceu quando li o livro Amor Imortal, acabei ele no primeiro dia do ano novo. A leitura iniciou bem lenta, confesso, só depois deu um salto do meio para o final, talvez porque eu tenha vindo de uma ressaca literária. E ainda estava pegando o embalo. Ao ler outras resenhas desse livro, muitas destacavam sobre a estória ser rápida, apressada, mas confesso que não li nesse ritmo.

Sobre a estória...

Anna Bonnier acabou de perder o seu pai e está naquela fase terrível do luto. Na tentativa de animar a amiga, Loreta a convence de realizarem uma bela viagem, até a cidade de Aspen. Foi um pouco difícil tentar entender que elas estavam viajando, pois pareciam que eram moradores da cidade. Não senti a cinergia de quando realizamos uma viagem e tudo é novo, sempre é um mistério andar pelos locais que não conhecemos.

Em uma das andanças, as amigas conhecessem Marcos e Erick, dois caras bem misteriosos, mas sedutores. Na primeira conversa elas já aceitam sair com os caras para tomar um café e bater papo. Confesso que eu não iria. Imagina uma cidade que você não conhece, está visitando os lugares, uma cultura diferente e, o fato de apenas olhar para pessoa, já é motivo para sair? Kkk Não mesmo!

A parte boa é que Loreta está desconfiada demais para acreditar nesses dois caras. E o mais estranho é que eles a seguem em todos os lugares. Outra coisa: antes disso, ao terminarem de tomar café, elas aceitam também pegar uma balada. Anna acaba se deparando com Raziel e com uma sensação de que já conhecia aquele cara, porém não sabia onde havia visto.

"Seria possível? Eu poderia ser feliz novamente?"

Sem mais detalhes! O livro é ficção-sobrenatural e o tema central é o amor imortal, reencarnado em cada vida de Anna e Raziel. O problema é que existe uma diferença grande entre os dois. Você quer saber qual é? Então leia o livro! A dica que deixo aqui é: o nome dele já diz tudo.

Em seu primeiro livro, a autora Ana Carolina não deixou buracos na estória, o único momento em que senti uma paixão forçada foi entre Anna e Erick, já que ele despeja elogios sobre ela, faltou dizer logo que a amava! Mas isso não afetou a minha leitura, pelo contrário, me fez perceber que ele não era o par oficial das vidas passadas de Bonnier.

Todo o livro é narrado pela protagonista, apenas dois capítulos apresentam a estória de Raziel, sua vida e sentimentos...

Como todo romance sobrenatural, cheio de magia, em relação aos lugares que as personagens se cruzam, Amor imortal não foi diferente. Conheci lugares históricos da cidade de Aspen, com uma mistura de romance de época, embalado pela agitação da cidade, gerando um contraste interessante. A descrição dos lugares, objetos antigos sempre me encantaram em relação a esse tema. E a autora conseguiu não deturpar o foco da obra.

Com uma escrita generosa, Ana Carolina nos dá a certeza que aqueles que querem conhecer romances sobrenaturais, sejam estórias de vampiros, anjos, lobisomens, demônios, enfim, sem dúvida é uma boa pedida para os iniciantes, e até mesmo os fanáticos por ficção.

O livro acaba e deixa com uma ideia de que haverá continuação, mas não tenham esperanças! Aproveitem o enredo e a capa maravilhosa, em uma ou duas tardes é possível terminar a leitura da obra.

site: http://www.osnosdarede.com/2016/01/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html#more
Carol 22/01/2016minha estante
Muito obrigada pela linda resenha. Adorei ! O livro vai ter continuação sim! bjs- Ana Carolina KJ

Domenica Mendes 20/01/2016

“Amor Imortal” é um livro de romance ficcional escrito pela brasileira Ana Carolina KJ e lançado pela Editora Novo Conceito, que é ideal para os leitores que adoram uma história de amor com toques de ação e mistérios. O livro é repleto de reviravoltas mirabolantes, toques do sobrenatural e, é claro, o envolvimento de um casal que enfrentará um grande obstáculo para ficarem juntos e acertarem alguns problemas que são maiores que eles.

Em “Amor Imortal” conhecemos Anna Bonnier, uma carioca que está passando por um momento muito triste em sua vida: seu pai acaba de falecer e ela não sabe como lidar com isso. Aceitando meio a contra gosto o convite de sua melhor amiga Loreta, Anna embarca em uma viagem para as férias onde passarão alguns dias em uma estação de esqui. Lá elas conhecem dois rapazes bonitos e que logo demonstram interesse nas duas. Embora Loreta logo se encante, Anna tem dificuldade em se entregar ao momento, estando sempre com o pé atrás, atitude que reconhece que sempre teve.

Isso muda quando ela conhece Raziel, um estranho belíssimo e que possui todas as características que Anna procura em um homem. O mais curioso, contudo é que parece a ela que finalmente ela encontrou o homem que procurava e esperava que a vida lhe trouxesse.

A ligação entre Anna e Raziel é extremamente forte e parece superar o limite do tempo, ligando-os do passado ao presente em vários cenários e personalidades. Cabe a eles enfrentar a nova realidade e enfrentar o que for necessário para ficarem juntos nessa obra onde o sobrenatural com toques de ação daria um excelente filme de romance para encher os olhos e alimentar a imaginação de qualquer pessoa que adore uma história de amor.
Amor Imortal – ideal para os apaixonados de plantão

Quem me conhece sabe que eu não sou a melhor pessoa para indicar livros com histórias de amor, já que esse não é um dos gêneros que desperte muito meu interesse. Na verdade, eu preciso que o livro realmente seja profundo e me surpreenda dentro do romance para que eu possa degustá-lo e colocá-lo em minha estante com prazer e fonte de referência.

Por outro lado, eu estou muito feliz, orgulhosa e curiosa para saber como andam os projetos e lançamentos de autores nacionais dessa nova geração. Esse foi um dos principais motivos que me levaram a pedir o volume à Editora através da parceria assim que ele foi lançado. E não me arrependo!

Ana Carolina KJ fez um livro que pode ser uma boa leitura para os leitores que adoram um romance bem light, mas com elementos que vão além do relacionamento entre os protagonistas. Esse é um ponto positivo na obra. Outro ponto positivo é que o livro pode agradar quem busca uma leitura leve, pois a escrita que a autora possui é bastante simples. Contudo, achei as cenas de ação um pouco confusas, exigindo uma maior atenção de minha parte para entender tudo o que acontecia, já que pareciam superficiais.

Não sei qual é a ideia da autora com relação à obra, sendo que ela deixou alguns elementos na obra ainda abertos, podendo continuar a história de Anna e Raziel em livros posteriores.
Análise Crítica

O livro é relativamente curto, tem apenas 256 páginas. A Editora Novo Conceito lançou o volume em papel amarelado, com letras de bom tamanho e cor escura, que não cansa os olhos durante a leitura. Todos os novos capítulos começam em página nova e o mais interessante é que logo abaixo do título do capítulo vem um poeminha curto sobre a história dos dois.

Além disso, a autora coloca várias frases em latim na obra, com a tradução logo na sequência, o que desperta o interesse do leitor.

O livro flui bem e pode ser interessante aos leitores principiantes, por outro lado, aos que adoram ficções, romances mais densos ou ações épicas ele pode ser visto como superficial e simples demais. Para uma ressaca literária, vai muito bem!

site: http://leitorcabuloso.com.br/2016/01/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj/
Carol 22/01/2016minha estante
Muito obrigada pelo desejo de ler o livro, pelo carinho e apoio.Adorei a resenha. bjs - Ana Carolina KJ

Leitor Sagaz 18/01/2016

Para quem gosta de romance sobrenatural
Resenha postada no blog Leitor Sagaz

Nunca pensei que gostaria tanto de um livro que fala sobre anjos! Tanta fantasia e realidade envolvidas no mesmo contexto. Um romance viciante, escrita delicada com um certo toque de suspense. Sem previsões, realmente um livro surpreendente definido entre amor, fantasia e erotismo.

Por se tratar de um livro de anjos achei que ficaria monótono nas explicações e repetitivo de uma certa forma, me enganei completamente! Um livro emocionante, apaixonante, perfeitamente elaborado. A cada capitulo a autora inicia com um pensamento que desestrutura suas emoções de um jeito que só lendo para saber do que se trata.

Um pensamento para vocês entenderem o que eu estou falando:

"Anjo de asas negras esta aos meus pés. Olhos sombrios e sedutores, rosto selvagem em pele de Marfim, cabelos escuros como a noite. Tu es o meu fim? Para mim, não importa. Viva ou morta, desde que estejas comigo ... Além do infinito.”

Anna Bonnier tenta tocar a vida como pode após, a perda do seu pai só tem como companhia sua melhor amiga Loreta, elas são do Rio de Janeiro mas vão a uma viajem em uma estação de esqui onde toda história acontece.

Elas conhecem Erik e Marcos dois rapazes atraentes e misteriosos. Loreta logo se encanta com Marcos deixando Anna com Erik como opção, logo ele se atira para ela o que achei meio clichê e forçado demais, porem o sexto sentido de Anna a diz para ficar longe. Seu sexto sentido sempre lhe tirou de grandes roubadas, Anna ouve um sussurro e sempre é em Latim. Até que ela esbarra em um atraente homem de olhos claros Raziel que a faz tremer na base, ela tem a sensação de djavú como se já o conhecesse.

Tudo acontece muito rápido, ela vai seguindo pista até descobrir que seu par perfeito é nada mais ,nada menos que um anjo caído e está nessa vida mais um vez lutando contra inimigos que em outras vidas mataram seu grande amor "Anna" impedindo-os de viver esse amor imortal ... Mais nessa vida ela está disposta lutar com todas as armar para viver esse amor e ela não está sozinha, junto com os arcanjos que tanto tentara lhe mostrar o quanto errado era o amor entre anjos e humanos, nesta vida estão rendidos ao amor verdadeiro entre Anna e Raziel.

"Através de seus olhos, Enxerguei a minha alma como um espelho magico, revelando-me o passado. O meu coração se abriu, bem como a minha mente. Deixei para trás que eu era, tornei-me mais contente. Minha vida passou a ter um proposito: ficar com você, para sempre.”

Então é isso, torcendo aqui para que vocês gostem da resenha, sei que ficou um pouco confuso mas o livro é muito bom e fiquei muito empolgada escrevendo a resenha. Abraços!

Layane Camila

site: http://www.leitorsagaz.com.br/2016/01/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html

MárciaDesirée 17/01/2016

Amor Imortal
Anna vive uma vida solitária após a morte de seu pai. Filha única perdeu a mãe ainda criança e foi criada pelo pai, um rico francês amante das artes. Educada para ser uma grande pintora, ela se dedica à pintura surrealista como única razão de seu viver, e estranhamente sua inspiração vem de sonhos que para ela não tem sentido nenhum. Durante uma viagem à Aspen, Anna conhece Raziel, um homem misterioso e envolvente, que abala seus sentidos, quase ao mesmo tempo em que conhece Erick e Marcos, apresentados por Loreta, sua melhor amiga. Fascinada por Raziel, ela não sente a mesma simpatia por Erick e Marcos, mas aceita calada a pressão de Loreta, porém ela percebe que algumas circunstâncias de perigo têm se repetido e em todas elas ela é salva como por milagre. Anna acaba se entregando ao amor de Raziel, e imediatamente ela começa a desvendar mistérios que a cerca, alguns originados há muitos séculos, em várias vidas passadas.
Há muitos séculos Raziel tem sofrido pelo amor de Anna. Sua sina de amar e perder seu grande amor são um sofrimento interminável, mas sempre que ele tenta evitar que a vingança dos nefilins se concretize, ele não consegue e mais uma vez sofre sua perda e sua solidão através dos séculos. Novamente eles se reencontraram e o amor ganha nova oportunidade, mas novamente os nefilins estão dispostos a tudo, até mesmo travar uma guerra para que eles não fiquem juntos. Para que mais uma vez ele não seja obrigado a assistir a morte de Anna, Raziel irá sacrificar algo muito precioso, e também se afastar de Anna para garantir sua segurança. Mas Anna não se conformará com o desaparecimento de Raziel, principalmente porque Erick e Marcos irão retornar ameaçando Anna, e ela terá que correr em busca de respostas, e receberá auxílios inesperados.
Uma parte de mim estava desconfiada de Raziel, mas não sentia medo dele; pelo contrário, ele parecia confiável e por algum motivo me era familiar. (Pág.83)
Eu adoro romance envolvendo seres imortais. Para mim, a imortalidade não se trata apenas de sobrenatural, eu acredito realmente que esta é a nossa realidade, então eu vejo isso com naturalidade. Este livro é de autor nacional e me surpreendeu pela trama bem amarrada. Anna vive uma vida solitária, mesmo com a presença constante de sua amiga Loreta. Ela ainda sofre a perda do pai, e se apaixona fácil por Raziel. O romance dos dois é longevo e proibido, já que vive sob constante ameaça, ao mesmo tempo sólido e belo. O romance me envolveu e li o livro rapidamente. E adoro livros assim, com escrita fluida.

site: http://www.tesouroliterario.com/

Isabela 01/01/2016

Adorei!!!
Amor Imortal foi uma obra que me arrepiou assim que li sua sinopse e olhei com outros olhos para a capa. Um amor profundo e espiritual, uma busca implacável pelo que é justo e correto... A fantasia mais real que já devo ter lido em toda minha vida literária. É completamente tocante o modo como a Ana Carolina KJ aprofunda-se no assunto celestial, salienta um amor “inimaginável” entre uma humana e um homem-anjo, a garra de ambos para manterem seu amor.

Confesso que sou muito pouco ligada à fé, mas me senti apaixonada a ponto de ter vontade de voltar a acreditar em coisas que há muito não me despertam interesse. O amor de Anna e Raziel é o melhor exemplo que passei a ter sobre o que quero da minha vida, alguém que me complete assim como ambos se completam. Apesar de ser uma história fictícia, é claro, acredito que possam existir almas-gêmeas e desafio os leitores e os futuros leitores de Amor Imortal a falarem o contrário.

“Em seus braços não sentirei medo, em seus braços não sentirei frio. Sua energia aquece meu sangue, renova meu espírito, fortalece meu corpo. A minha existência é incompleta sem os seus olhos me encarando, penetrando em mim, navegando em minha mente.”

Anna Bonnier se julga uma mera mortal, embora seja uma linda ruiva de olhos azuis, uma pintora inigualável, uma amiga fiel e carinhosa, que estava a uma porta da felicidade. Em uma viagem para os EUA com sua amiga Loreta, Anna se vê em meio a perigos que ela não acreditava que existiam e também a um amor tão forte que é capaz de toma-la sem pensar duas vezes. O que era uma pacata e luxuosa vida no Rio de Janeiro, tornou-se uma eletrizante aventura ao lado de Raziel, o lindo homem-anjo de enormes asas negras.

Um livro que mexeu comigo, fez-me repensar sobre o conceito de amor e se fazer o possível por esse sentimento basta. Concluí que não. Se o objetivo é ter um amor com base sólida, incluindo o respeito, a compreensão e a igualdade, o possível é muito medíocre. Para um amor durar e valer a pena, é preciso fazer muito mais. Precisa-se combater o mal, agarrar-se a fé e manter o sentimento inabalável.

“O nosso amor estava escrito. Escrito em cada ponto do Universo, em outras dimensões, além dos portões do céu, sob a guarda dos querubins. Quem ousaria desfazer esse laço? Quem poderia afastar nossas almas pela eternidade? Quantas batalhas teríamos de travar para proteger a nossa união?”

site: http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/
Carol 22/01/2016minha estante
Muito obrigada pelo desejo de ler o livro, pelo carinho e apoio. AMEI a resenha. bjs - Ana Carolina KJ

Bruno 29/01/2016minha estante
Oi Isabela! Eu adorei a sua resenha. Também tive sensações intensas ao ler este livro.

Samuel 29/01/2016minha estante
Cara! Esse livro é muito envolvente. Mais do que o romance, o foco para mim foi a luta entre o bem e o mal. Trama muito bem desenvolvida.

ROBSON 29/01/2016minha estante
Oi Samuel! Concordo com você. Eu adoro ficção e amo tudo que é relacionado à Nephilins e anjos caídos. A autora fala sobre Enoque de uma maneira que eu não vi em nenhum livro. Achei muito interessante. Gostei também da forma com que ela descreve os lugares... Me fez viajar. Uma história que também agrada os homens.

Edson Falton 29/01/2016minha estante
Li esse livro em dois dias! A cena que mais gostei foi a de Samyaza e Anna dentro do lago. Também adorei a parte em que o Arcanjo Miguel aparece. É um livro espiritual e misterioso. A escrita da autora flui bem. Ela detalha cada ambiente com perfeição e isso faz com que a gente se desligue da realidade. Espero que tenha continuação!

cicero 29/01/2016minha estante
A autora me surpreendeu com o desenvolvimento dessa história. Achei a Loreta muito engraçada e a Anna super corajosa! Cada personagem com uma característica diferente...Me envolvi com cada um deles. Amei o Epílogo ( a visão do Raziel). Realmente, é um livro que atrai não só mulheres como homens também!

Claudia Junqueira 30/01/2016minha estante
Eu simplesmente amei esse livro! Me identifiquei demais com o personagem.. Assim como a protagonista, tinha perdido a minha fé, mas a força de Anna me fez repensar a vida.Parabéns pela resenha Isabela.

Liv 30/01/2016minha estante
Oi

A primeira coisa que chama a atenção no livro é a capa, bom saber que é um romance envolvente e que consegue tocar o leitor e fazê-lo refletir sobre que tipo de relacionamento ele quer para sua vida.

Mario 30/01/2016minha estante
Também adorei essa obra! Gostei da forma como a autora retratou a história dos duzentos anjos caídos e mesclou com uma história de amor. Ela foi ousada e conseguiu criar um enredo fantástico.

Sonia 07/02/2016minha estante
Esse livro passou mensagens significativas para minha vida. Acreditar em uma amor que ultrapassa o tempo... Uma sensação muito boa.

Jorge Paulo 01/04/2016minha estante
Livro intrigante e sensual. Amei!

Toninho 26/04/2016minha estante
livro ma-ra-vi-lho-so!