Amor Imortal

Amor Imortal Ana Carolina K.J

Resenhas - Amor Imortal

Déborah - @lisossomos.lisos 05/11/2015

Amor Imortal - Ana Carolina KJ
Hoje trago para vocês a resenha de um lançamento da Novo Conceito através do selo Novas Páginas.

O livro conta a história de Anna e Raziel que possuem um amor que perdura pelos séculos, a cada reencarnação eles se encontram e só de olhar um para o outro já não conseguem mais ficar longe (lembrei da novela Além do Tempo ♥), pois é como se faltasse uma parte um do outro.

Não nego que me interessei pelo livro só pela capa, sou do tipo que nem lê sinopse. Só compro ou desejo pelo nome e pela capa, sei lá porque, mas sou assim.

Quando fui lendo e entendendo a história eu imaginei que não iria gostar porque ela mexe com uma parte do sobrenatural que tenho trauma por causa de leituras passadas, mas para a minha felicidade a Ana Carolina escreveu a história de um modo tão envolvente que eu superei meu trauma.

Anna, ainda bem, não é a típica personagem principal que é frágil e cheia de mimimi. Ela luta pelo amor que sente e pelo que acredita. Já Raziel é um homem envolvente e com um certo ar de mistério, é impossível você não se apaixonar por ele.

A história tem de tudo um pouco desde romance com algumas cenas calientes até lutas em que você fica um pouco apreensiva.

No final da história há uma conclusão para tudo que aconteceu, porém há margem para a continuação (que eu acredito que vai ter) e você fica querendo saber que lutas aguardam esse casal.

Adorei as páginas amareladas e não encontrei erros de revisão.

É uma história encantadora sem dúvidas, está mais do que recomendado.

site: http://lumartinho.blogspot.com.br/
Carol 05/11/2015minha estante
Olá Déborah! Muito obrigada pela resenha maravilhosa. Adorei cada palavra do que escreveu.
Você captou bem a personalidade dos personagens. Adorei o seu blog! obrigada mais uma vez -Ana Carolina KJ

Vanessa Sueroz 04/11/2015

Neste livro iremos conhecer Anna, uma jovem artista que esta fechada para o amor, ela desistiu de tudo depois que terminou com seu ex-namorado. Hoje ela esta tentando se divertir um pouco e recuperar sua felicidade quando embarca para uma viajem para uma estação de esqui com sua melhor amiga Loreta.

Mas logo as coisas começam a ficar estranhas, coisas malucas que só o sobrenatural pode ajudar a entender começam a acontecer. Pensamentos inseridos em sua mente, acidentes estranhos e até mesmo esquiar em pistas perigosas acabam por tornar o dia a dia de Anna bem agitados.

No hotel que esta hospedada Anna conhece Raziel, um homem misterioso e enigmático, logo que o vê ela sente uma atração incontrolável, que nunca sentiu com ninguém em sua vida, piorou com os rapazes que Loreta esta querendo que ela saia.

Resenha completa:

Oi Vanessa! Muito obrigada pelo carinho e apoio! bjs - Ana Carolina KJ

Paloma Viricio 03/11/2015

Eternamente Nós
Por Paloma Viricio
“A gentileza o tornava ainda mais bonito. Ele parecia diferente dos caras pretensiosos do mundo moderno. Senti o ar gelado entrar nos pulmões enquanto meus olhos se encheram de água. Olhei para o céu e admirei a quantidade de estrelas que o cobriam; pareciam diamantes salpicados, reluzentes e enigmáticos como o homem ao meu lado”, p.56. Dois corações repletos de amor. Apenas um acumulado de vivas lembranças. Mas os olhos misteriosos, perfeitos e tentadores de Raziel diziam à Anna muito mais do que ela poderia entender... no momento. Um dia tudo seria como antes. Um belo jardim de tulipas.

Anna é uma jovem bonita, inteligente e talentosa. Através da arte expressa seus sentimentos mais contidos. Após a morte da figura paterna, a moça perde a esperança na vida. A fé é como um poço vazio. Tudo muda quando, em uma viajem estrangeira com a melhor amiga, Loreta, ela conhece o enigmático Raziel. Anna passa a sentir questões inexplicáveis. Como aquele desconhecido pode afetar tanto a mente dela? De cinza, o mundo começa a mostrar suas cores novamente. O universo explode em um turbilhão de estrelas. “Seu gosto doce alimentou minha alma, era como o sabor do pecado, e eu queria mais. Ele empurrou a língua para dentro com mais força. Eu o observei por um segundo e notei que seus olhos estavam marejados. Suas mãos quentes tremeram quando ele tocou meu rosto. Tudo ao meu redor se esvaiu, meus pensamentos tornaram-se pó. A pele dele se esfregando na minha, suas mãos me tocando... eu estava em ebulição”, p.64.

Terminei Amor Imortal em dois dias. Só não em horas porque outros compromissos me impediram de o fazer. O livro é realmente muito bom e supriu todas as necessidades que eu buscava em uma obra do gênero. Todo momento a autora intriga o leitor em uma dança viciante. Amor Imortal é uma obra totalmente emocionante, repleta de ação com cenas de tirar o fôlego. Mas não é somente isso. Nele encontramos uma trama forte, mas também delicada, regada pelo doce amor entre Anna e Raziel. Foi tudo tão perfeito... não consegui encontrar nenhum ponto negativo.

Não sei por qual motivo, mas ler o livro me fazia ficar feliz (Risos). Sabe quando a brochura te empolga de tal maneira que consegue ser inspiradora? Foi essa uma das principais sensações que encontrei em Amor Imortal. Sem contar que para um romance de estreia, a obra torna-se surpreendente. Ana Carolina teve o poder de me prender do início ao fim. Me envolvi de certa forma com as personagens que fiquei sentindo saudades (ainda estou). Notei que pode haver uma continuação. Não sei se terá, mas gostaria muito que sim. Além disso, a autora dissecou o assunto abordado no livro de forma exemplar. Não restou nenhuma lacuna. Em meio á diálogos e sacadas bastante inteligentes, Ana Carolina, mostra que seu romance de estréia veio para carregar uma legião de fãs.

Quem ao olhar a capa, pensa que vai encontrar apenas um romance melancólico e bobinho está tremendamente enganado. O livro apresenta muitas partes macabras e tenebrosas. E Anna não é como aquelas personagens principais que ficam lesadas esperando o cara sempre fazer tudo. O amor causou uma ferocidade especial nela. Mas também não é como uma víbora do mal. É uma personagem bastante humana porque possui o bem e o mal em si, os fornecendo a quem merece. Raziel é uma perfeição só. Um homem capaz de conquistar qualquer mulher, mas que só deseja uma. Um ser que errou, amadureceu, soube reconhecer e melhorar. E a forma que ele trata a Anna... para tudo! Vou perguntar Ana Carolina KJ onde encontrar uma raridade dessas. (Risos)
Veja resenha completa no blog Monólogo de Julieta:

site: http://palomaviricio.blogspot.com.br/2015/10/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html
Carol 03/11/2015minha estante
Obrigada querida Paloma.
Percebi que Você tem uma sensibilidade muito grande, a sua resenha até me emocionou.
obrigada pelo carinho e sinceridade!
beijos - Ana Carolina KJ

Greice Negrini 27/10/2015

Muito mais que amor: romance, amizade e fantasias!
Anna Bonnier estava superando a perda de seu querido pai. Não conseguir lembrar de sua mãe, pois a perdeu muito cedo, já era uma grande dor e agora precisava seguir em frente sozinha, somente com a ajuda de amigas. Com a idade já passando um pouco dos vinte e um, agora tinha responsabilidades grandes, mas há muito amava a pintura e tinha obras lindas que logo ganhariam os olhos do público da cidade do Rio de Janeiro, onde mora.

Sua melhor amiga é totalmente diferente de sua personalidade. Loreta é uma mulher descontraída, que se joga em aventuras com facilidade e se diverte sem precedentes. Também é uma artista e tem um amor enorme pela amiga Anna. O que Loreta mais deseja é ver a melhor amiga se libertar de tanta reclusão e viver mais a vida sem ficar pensando tanto nas consequências.

Raziel é um anjo imortal. É um Nephilim, a mistura de um anjo caído com uma mortal, e a isso deu a ele diversos poderes sobrenaturais. Além de ser alguém poderoso, Raziel tem em sua alma uma dor profunda e longa, que é a de querer viver ao lado de seu único amor, mas o mal e as trevas parecem nunca deixar que isto aconteça por alguma razão. Toda vez que sua amada está em seus braços, algo acontece para que ele a perca, de acordo com as vidas passadas.

Agora Anna está novamente na vida de Raziel. Em uma viagem de férias para Aspen ela conhece pela primeira vez aquele anjo maravilhoso, mas tem certeza de que já o vira antes e que os sentimentos fortes e as sensações tem algum significado. Afinal, já gostou de outra pessoa, mas nunca tinha sido daquela forma e as lembranças...o que seriam aquelas lembranças?

Mas novamente o mal tem um caminho e uma meta a alcançar. Raziel pode querer viver o amor intenso, mas seus algozes querem outra coisa dele. Algo que pode doer demais e mais uma vez fazer sua dor ser intensa por séculos e séculos. Não vão faltar outros Nephilins para entrar em seu caminho ou aterrorizar a vida de Anna e sua melhor amiga. Basta saber agora se o que o destino traçou conseguirá se manter realmente como imortal.

O que falo sobre o livro?

Quem conhece as minhas resenhas ou tem um pequeno conhecimento dos gêneros dos livros que leio, sabe que não leio muito fantasia sobre a questão de anjos, seres sobrenaturais ou coisas afins. Não tem nada a ver o fato de eu não gostar e sim a falta de oportunidade em livros que chegam até mim ou quando estou procurando por eles.

Quando a Novo Conceito liberou as opções de livros para o mês fui inundada com a beleza da capa de Amor Imortal, que vem com uma estrutura visual forte e marcante, com um estilo que demonstra um romance sensual e uma conotação de amor proibido. Com a leitura da sinopse fiquei pensando como seria desenvolvida a questão de um amor imortal, já que muitas vezes vejo pessoas falando sobre estas questões e se sentindo um pouco monótonas. Não achei que seria meu caso e selecionei o livro. Sorte a minha!

Em primeiro momento temos na narrativa uma introdução sobre o passado dos personagens, que vai dar um jus a tudo o que é relatado depois e com isto vai facilitar a leitura de forma a compreender muitas das ações que são tomadas tanto pela protagonista quanto pelo anjo imortal. Considero sempre muito importante a narrativa de lembranças do passado para que o leitor possa situar-se no espaço-tempo e com isso focar facilmente a sua atenção.

Muitas pessoas podem se perguntar como Anna e Loreta podem ser tão diferentes e isso eu gostei mais ainda, já que a idade das personagens não é de adolescentes e que a demonstração das loucuras de Loreta dão um passo a mais para que Anna consiga se render mais a algumas aventuras. Quem é que não tem aquela amizade que gosta de agir de modo impulsivo? E em Amor Imortal a amizade é um triunfo a mais já que ambas vivem para protegerem uma à outra.

Se você vai se perguntar se a história é monótona, posso dizer que não. Também tinha este receio. tenho medo de coisas com anjos e mitologia. Mas Ana Carolina consegue ter uma escrita saudável, ágil e criativa.

Você vai encontrar amor, romance, medo, tensão, desafios, conflitos e brigas. Mas mais do que isto vai encontrar algo com início, meio e fim e com possibilidade de continuação. Há cenas de erotismo nada pesadas caso você se pergunte se vai encontrar momentos e falas muito sexuais. Está tudo bem discreto e no contexto do erótico sem sem vulgar.

É um livro de fantasia, mas que remete a muitas coisas mais. Para um livro de autora estreante está cheio de brilho, de uma bela escrita e com seres gostosos. Que continue assim!

site: www.amigasemulheres.com
Carol 27/10/2015minha estante
Obrigada pela resenha maravilhosa Greice!
Você conseguiu captar a essência da história.
Inteligente e bem escrita.
Beijo no coração

Vânia 26/10/2015

Anna Bonnier, a nossa protagonista, é uma mulher forte, artista plástica, classe alta, que perdeu o pai recentemente, e hoje, tem medo de abrir seu coração para qualquer relacionamento.

Com o propósito de distraí-la, sua amiga Loreta a leva para esquiar em Aspen, um lugar onde ela sempre ia com seu pai quando pequena. alem disso, ela planeja um encontro arranjado para que Anna conheça um cara legal e se apaixone. Porém não é o que acontece. Ela não simpatiza com seu par. Sente que tem algo errado no ar, um olhar diferente, do qual não a atrai.

Além disso, coisas estranhas começam a acontecer. Ela ouve uma voz falando algo em latim, ela tem visões, como uma árvore caindo na sua frente, enquanto ela esquia, vultos pretos que desaparecem em segundos, e flashbacks curiosíssimos.

E tudo se intensifica quando ela conhece Raziel. Um homem misterioso, que mexe com Anna de uma forma que ninguém nunca mexeu, e que mais tarde irá descobrir que eles possuem mais coisas em comum do que ela sequer imagina.

site: http://livrodecapadura.blogspot.com.br/2015/10/resenha-amor-imortal-de-ana-carolina-k-j.html
adorei a resenha Vânia! bjs - Ana Carolina KJ

Amanda Melanie 23/10/2015

UAU! Foi de tirar o fôlego!
Essa história é MUITO envolvente. A princípio, estava muito parecida com outras histórias sobre anjos, sem nada novo. Mas um dos pontos principais de um livro que envolve o leitor é fazê-lo continuar virando as páginas. E foi isso que aconteceu.

Apesar de não estar surpresa com o enredo, continuei lendo. E com muita alegria digo: foi ótimo ter feito isso. Conforme a história ia avançando, fui me envolvendo cada vez mais e, também, me surpreendendo.

Em dado momento, houve circunstâncias que me deixaram sem fôlego, literalmente! Só notava que estava segurando a respiração quando soltava o ar, após acabar determinada cena. A autora escreve de uma forma SENSACIONAL, nos fazendo realmente enxergar o que está acontecendo, como se estivéssemos assistindo ao vivo.
Me senti no lugar da protagonista, sentindo o mesmo que ela e descobrindo junto com ela. E, obviamente, me apaixonando cada vez mais pelo Raziel, conforme ia lendo. Ele é um verdadeiro gentleman, o homem dos meus sonhos.

Só posso pedir: LEIAM! Vale muito a pena dedicar tempo e atenção a essa história gostosa de ser lida e apreciada. O único problema é querer mais e mais e mais depois da última frase, porque aquele epílogo...

site: http://www.literaturaemserie.com/2015/10/eu-li-amor-imortal.html
Carol 27/10/2015minha estante
Amanda que delicia ler isso!
Obrigada por suas doces palavras e por sua sinceridade
beijos

Cynthia.Passos 22/10/2015

Simplesmente envolvente
Um livro envolvente capaz de prender o leitor desde o princípio.
Aquele tipo de livro que dá vontade de devorar, ler de uma só vez.
Amor, mistério e sedução caminham juntos.
Ainda não terminei mas estou adorando! Super recomendo!
Carol 22/10/2015minha estante
Obrigada Cynthia! Este é o meu primeiro livro e fico tão feliz com o carinho dos leitores. Autores nacionais precisam desse incentivo. Muito obrigada! De coração! beijosss

Marineida 19/10/2015

Amor Imortal um filme
NAS PRIMEIRAS PAGINAS JÁ FUI TOTALMENTE ENVOLVIDA PELO LIVRO. UMA FICÇAO MUITO BEM ESTRUTADA , MANTEM UM RITIMO INSTIGANTE DO COMEÇO AO FIM .AMOR IMORTAL PODE PERFEITAMENTE SER ADAPTADO PARA CINEMA OU SERIE DE TV COM MUITO SUCESSO
Carol 20/10/2015minha estante
Obrigada Marineida! Que maravilha saber que você gostou tanto assim do livro. Eu escrevo imaginando um filme, como se estivesse junto com os personagens. Seria maravilhoso se isso realmente acontecesse. Obrigada, bjsss

Junior 22/10/2015minha estante
Acabei de ler o livro e confesso que não esperava tanto! A autora demonstra muita realidade em suas palavras. Romance bem estruturado