Amor Imortal Ana Carolina K.J

Resenhas - Amor Imortal

MárciaDesirée 17/01/2016

Amor Imortal
Anna vive uma vida solitária após a morte de seu pai. Filha única perdeu a mãe ainda criança e foi criada pelo pai, um rico francês amante das artes. Educada para ser uma grande pintora, ela se dedica à pintura surrealista como única razão de seu viver, e estranhamente sua inspiração vem de sonhos que para ela não tem sentido nenhum. Durante uma viagem à Aspen, Anna conhece Raziel, um homem misterioso e envolvente, que abala seus sentidos, quase ao mesmo tempo em que conhece Erick e Marcos, apresentados por Loreta, sua melhor amiga. Fascinada por Raziel, ela não sente a mesma simpatia por Erick e Marcos, mas aceita calada a pressão de Loreta, porém ela percebe que algumas circunstâncias de perigo têm se repetido e em todas elas ela é salva como por milagre. Anna acaba se entregando ao amor de Raziel, e imediatamente ela começa a desvendar mistérios que a cerca, alguns originados há muitos séculos, em várias vidas passadas.
Há muitos séculos Raziel tem sofrido pelo amor de Anna. Sua sina de amar e perder seu grande amor são um sofrimento interminável, mas sempre que ele tenta evitar que a vingança dos nefilins se concretize, ele não consegue e mais uma vez sofre sua perda e sua solidão através dos séculos. Novamente eles se reencontraram e o amor ganha nova oportunidade, mas novamente os nefilins estão dispostos a tudo, até mesmo travar uma guerra para que eles não fiquem juntos. Para que mais uma vez ele não seja obrigado a assistir a morte de Anna, Raziel irá sacrificar algo muito precioso, e também se afastar de Anna para garantir sua segurança. Mas Anna não se conformará com o desaparecimento de Raziel, principalmente porque Erick e Marcos irão retornar ameaçando Anna, e ela terá que correr em busca de respostas, e receberá auxílios inesperados.
Uma parte de mim estava desconfiada de Raziel, mas não sentia medo dele; pelo contrário, ele parecia confiável e por algum motivo me era familiar. (Pág.83)
Eu adoro romance envolvendo seres imortais. Para mim, a imortalidade não se trata apenas de sobrenatural, eu acredito realmente que esta é a nossa realidade, então eu vejo isso com naturalidade. Este livro é de autor nacional e me surpreendeu pela trama bem amarrada. Anna vive uma vida solitária, mesmo com a presença constante de sua amiga Loreta. Ela ainda sofre a perda do pai, e se apaixona fácil por Raziel. O romance dos dois é longevo e proibido, já que vive sob constante ameaça, ao mesmo tempo sólido e belo. O romance me envolveu e li o livro rapidamente. E adoro livros assim, com escrita fluida.

site: http://www.tesouroliterario.com/
Carol 22/01/2016minha estante
Muito obrigada pelo desejo de ler o livro, pelo carinho e apoio.Adorei a resenha. bjs - Ana Carolina KJ

Faces EM Livros 22/01/2016

Amor Imortal
O ano novo chegou e com muito estilo! É sempre bom começar o ano novo com uma leitura que agrada e, no final, não nos decepciona. E foi isso que aconteceu quando li o livro Amor Imortal, acabei ele no primeiro dia do ano novo. A leitura iniciou bem lenta, confesso, só depois deu um salto do meio para o final, talvez porque eu tenha vindo de uma ressaca literária. E ainda estava pegando o embalo. Ao ler outras resenhas desse livro, muitas destacavam sobre a estória ser rápida, apressada, mas confesso que não li nesse ritmo.

Sobre a estória...

Anna Bonnier acabou de perder o seu pai e está naquela fase terrível do luto. Na tentativa de animar a amiga, Loreta a convence de realizarem uma bela viagem, até a cidade de Aspen. Foi um pouco difícil tentar entender que elas estavam viajando, pois pareciam que eram moradores da cidade. Não senti a cinergia de quando realizamos uma viagem e tudo é novo, sempre é um mistério andar pelos locais que não conhecemos.

Em uma das andanças, as amigas conhecessem Marcos e Erick, dois caras bem misteriosos, mas sedutores. Na primeira conversa elas já aceitam sair com os caras para tomar um café e bater papo. Confesso que eu não iria. Imagina uma cidade que você não conhece, está visitando os lugares, uma cultura diferente e, o fato de apenas olhar para pessoa, já é motivo para sair? Kkk Não mesmo!

A parte boa é que Loreta está desconfiada demais para acreditar nesses dois caras. E o mais estranho é que eles a seguem em todos os lugares. Outra coisa: antes disso, ao terminarem de tomar café, elas aceitam também pegar uma balada. Anna acaba se deparando com Raziel e com uma sensação de que já conhecia aquele cara, porém não sabia onde havia visto.

"Seria possível? Eu poderia ser feliz novamente?"

Sem mais detalhes! O livro é ficção-sobrenatural e o tema central é o amor imortal, reencarnado em cada vida de Anna e Raziel. O problema é que existe uma diferença grande entre os dois. Você quer saber qual é? Então leia o livro! A dica que deixo aqui é: o nome dele já diz tudo.

Em seu primeiro livro, a autora Ana Carolina não deixou buracos na estória, o único momento em que senti uma paixão forçada foi entre Anna e Erick, já que ele despeja elogios sobre ela, faltou dizer logo que a amava! Mas isso não afetou a minha leitura, pelo contrário, me fez perceber que ele não era o par oficial das vidas passadas de Bonnier.

Todo o livro é narrado pela protagonista, apenas dois capítulos apresentam a estória de Raziel, sua vida e sentimentos...

Como todo romance sobrenatural, cheio de magia, em relação aos lugares que as personagens se cruzam, Amor imortal não foi diferente. Conheci lugares históricos da cidade de Aspen, com uma mistura de romance de época, embalado pela agitação da cidade, gerando um contraste interessante. A descrição dos lugares, objetos antigos sempre me encantaram em relação a esse tema. E a autora conseguiu não deturpar o foco da obra.

Com uma escrita generosa, Ana Carolina nos dá a certeza que aqueles que querem conhecer romances sobrenaturais, sejam estórias de vampiros, anjos, lobisomens, demônios, enfim, sem dúvida é uma boa pedida para os iniciantes, e até mesmo os fanáticos por ficção.

O livro acaba e deixa com uma ideia de que haverá continuação, mas não tenham esperanças! Aproveitem o enredo e a capa maravilhosa, em uma ou duas tardes é possível terminar a leitura da obra.

site: http://www.osnosdarede.com/2016/01/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html#more
Carol 22/01/2016minha estante
Muito obrigada pela linda resenha. Adorei ! O livro vai ter continuação sim! bjs- Ana Carolina KJ

Kris Monneska - Conversas de Alcova 05/11/2015

Infelizmente a obra não me ganhou.
Apesar do Título e da sinopse remeterem aos Young Adults famosos, comecei a ler o livro esperando ser surpreendida por alguma inovação de alguma maneira, mas isso não aconteceu. Amor Imortal, aposta na mesma receita de livros adolescentes de fantasia, como Crepúsculo, a saga dos imortais e até mesmo alguns nacionais como Não pare! e Anseio, com o único diferencial de que rola sexo na história.

O Livro começa nos mostrando a protagonista Anna Bonnier e sua amiga Loreta em meio à férias e Aspen. Lá elas conhecem dois jovens misteriosos: Erick e Marcos. Loreta se encanta de cara por eles, especialmente por Marcos, enquanto Anna sente algo estranho, sempre que se aproxima deles. Nesse ínterim começa a acontecer coisas estranhas com ela, pequenos acidentes, mal estares passageiros e ela começa a ouvir uma voz na sua cabeça que a manda ter cuidado.
Na sequência ela conhece Raziel, outro cara misterioso e sedutor, mas por esse ela se sente atraída, assim como sente que já o conhece de algum lugar. Como era de se esperar eles acabam se aproximando e Anna acaba descobrindo que ele é um "Nefilim" e assim começa a entender porque todas aquelas coisas estranhas estavam acontecendo com ela, e descobre o porquê da familiaridade que ela sente quando está perto Raziel. Daí em diante começa a aventura da trama, juntamente com as tórridas cenas de sexo. E vocês já podem ter ideia do final.

A escrita da Ana Carolina é boa, a história é conduzida de uma maneira que faz com que a leitura flua bem, porém como eu já mencionei me faltou o estimulo de algo novo na trama.
As cenas eróticas são legais, bem estruturadas, a autora conseguiu dosar o erotismo na medida certa, de modo que as cenas de sexo ficassem sensuais e não pornográficas.

E agora eu chego a um ponto delicado da resenha, onde eu tenho que fazer crítica a algo que muito me incomodou, quase no fim da leitura. Quando durante uma conversa entre os protagonistas Raziel e Anna, ele menciona o fato do antagonista da trama praticar magia negra, coisa que é comum em livros desse gênero, e a Anna fazer a seguinte questão: “Ele faz Macumba?” Claramente se referindo à pratica de religiões de matizes africanas, fala essa que foi no mínimo desnecessária, para não dizer preconceituosa.
E na sequencia o personagem do Raziel ainda questiona se é assim que se chama a prática do satanismo hoje em dia.
Primeiro: Macumba é um instrumento musical – Fora o preconceito, ainda é um claro erro de revisão.
Segundo: Umbanda e Candomblé, religiões de matizes africanas comumente chamadas de “Macumba” pelos leigos, não são satanismo.

Então, essa parte da narrativa pode até ter mostrado uma falta de informação, mas antes de se escrever algo do tipo sobre determinados assuntos deve se estudar melhor sobre eles para não se propagar esse tipo de preconceito.
Que fique claro que essa crítica não foi feita no sentido de ofender a autora ou menosprezar a obra e sim porque prezo pela sinceridade nas minhas resenhas e não poderia deixar de falar sobre algo que tanto me incomodou. Fica a dica, para caso queiram corrigirem isso numa próxima revisão.

Então gente, como vocês viram a leitura não caiu muito bem pra mim, mas recomendo que leiam e tirem suas próprias conclusões, cada ser humano é único e o que não funciona pra mim, pode funcionar pra você e vice-versa. Não deixem de interagir comigo nos comentários.
Beijos!

site: http://www.conversasdealcova.com/2015/10/resenha-amor-imortal-ana-carolina-k-j.html

Letícia Ingrid 07/12/2015

Amor Imortal - Ana Carolina K.J
Ana Bonnier estava superando a perda do pai e estava emocionalmente abalada com o pensamento de que agora precisa seguir em frete sozinha. E para distrair um pouco sua dor, resolveu viajar para uma estação de esqui em Aspen junto com a sua melhor amiga Loreta. Durante a estadia, as duas conhecem Marcos e Erick, dois rapazes incrivelmente lindos, simpáticos e atraentes. Loreta logo se encanta mais do que o normal por Marcos, mas Anna não gostou nem um pouco dos dois rapazes, Loreta se preocupa com a amiga pede para que ela abra seu coração para conhecer novas pessoas e quem sabe se apaixonar novamente.

Em meio a esses encontros, Anna conhece Raziel e já se apaixona perdidamente por ele, logo de cara, um homem lindo, misterioso e sexy e que tem a sensação de conhecê-lo de algum lugar. Raziel é um Nephilim - gerado através de uma relação de um anjo caído com uma humana - e ambos tem uma ligação que ultrapassar vidas.

?O nosso amor estava escrito. Escrito em cada ponto do Universo, em outras dimensões, além dos portões do céu, sob a guarda dos querubins. Quem ousaria desfazer esse laço? Quem poderia afastar as nossas almas pela eternidade? Quantas batalhas teríamos de travar para proteger a nossa união??

É um livro que fala sobre reencarnação, onde Raziel e Anna são almas gêmeas. A primeira vez que se apaixonaram foi há muito anos atrás, mas sempre são separados. A alma de Anna sempre acaba renascendo, porém em um diferente corpo a cada vida. Raziel possui grandes inimigos e a segurança de sua amada está em perigo novamente, por isso ele está disposto em fazer o que for necessário para protegê-la. Os dois acabam enfrentando uma jornada perigosa para ficarem juntos, mas será que conseguiram viver em paz? O livro acaba embarcando no mundo sobrenatural, na arte e no amor.

Amada Imortal é uma daquelas histórias clichês - no bom sentido - que conquistam e viciam. Seus personagens são muito bem constituídos e cativantes, logo de cara me apaixonei pelo casal principal, embora tenha achado que o romance entre eles aconteceu muito rápido, mesmo com os acontecimentos passados.

A história cheia de mistério faz com que você vá devorando as páginas, adorei as situações que a autora criou e a forma como desenvolveu os fatos. Algumas partes me lembraram outros livros de anjos que eu li, mas Amor Imortal tem um toque único que realmente vicia! A Carolina pra mim é uma ótima autora super fofa gente amei a escrita dela e já virei fã, melhor autora Brasileira!
Carol 07/12/2015minha estante
Ah... Que resenha linda Letícia! Muito obrigada pelo elogio sobre a minha escrita e fico muito feliz que tenha gostado da história. Também virei sua fã! beijo com muito carinho e parabéns pelo seu trabalho! Por dar apoio aos escritores nacionais. :)

BDA 07/02/2016

[Resenha] Amor Imortal
Autora: Ana Carolina KJ
Editora: Novo Conceito (Selo Novas Páginas)
Páginas: 256

Anna Bonnier aos 23 anos de idade, decide viajar para Aspen com sua melhor amiga, Loreta, na esperança de recuperar um pouco da felicidade que ela tinha antes de perder seu querido pai. As duas amigas são cariocas e foram à Aspen para esquiar, passear, e fazer novas amizades. Loreta, a amiga louca e animada, faz de tudo para levantar os ânimos de Anna, e com esse objetivo, acaba conhecendo dois rapazes na estação de esqui, Erick e Marcos, dois sujeitos nos quais Anna não confia logo de cara, ao perceber que ambos tem um olhar frio e sem brilho.

Anna começa a ter sensações ruins sobre os dois, mas decide não contar nada para Loreta, pois não queria atrapalhar a felicidade da amiga, mesmo sabendo que uma hora ou outra eles acabariam se desmascarando. Nesse mesmo dia em que foi apresentada aos meninos ela conhece o misterioso e enigmático Raziel, e ao contrário do que sentiu por Erick e Marcos, Anna imediatamente sentiu uma atração indescritível por ele, como se o conhecesse há muitos ano.

O que Anna não fica sabendo, a princípio, é que Raziel era um Nephilim, sempre em busca da sua amada alma gêmea. Um rapaz muito romântico disposto a tudo por ela, sempre fazendo coisas para mantê-la longe do perigo. Anna sempre fora o amor da vida de Raziel, nas vidas passadas. Porém os inimigos nunca os deixavam em paz, e sempre atrapalhavam o relacionamento dos dois. Mas dessa vez, Raziel estará disposto a tentar de tudo para que o relacionamento deles seja diferente e duradouro, e principalmente sem interrupções.

Esse livro conseguiu me prender do início ao fim! Incrível como a autora descreve tudo de forma surpreendente e detalhada. A escrita é super fácil de ser entendida e não existe tédio em nenhuma parte desse livro maravilhoso! Anna e Raziel são os personagens que eu mais gosto (claro!), e pelo final do livro, creio que terá continuação, espero que sim pois já estou louca de ansiedade. A capa do livro é linda e tem tudo a ver com a história, não há nada que não possa ser entendido. Ana Carolina KJ arrasou!

Http://bibliotecasdealexandria.blogspot.com.br
Carol 26/02/2016minha estante
Muito obrigada pelo carinho e apoio. Amei a sua resenha e também adorei o seu blog. beijos

Adriana.Rebeque 29/11/2015

Adorei!!!
Literalmente fui fisgada por este livro assim que cheguei à livraria Saraiva. Senti uma forte atração e comecei a lê-lo imediatamente. Fiquei encantada pela história maravilhosa e principalmente pela forma com que a autora a escreveu. É uma leitura envolvente e cativante. Fiquei surpresa ao saber que este foi o romance de estréia da autora, pois foi muito bem escrito e durante a minha leitura eu ficava imaginando esta história nas telas do cinema, para mim já um best sellers e fico muito orgulhosa de saber que é uma escritora brasileira e que por sinal é uma pessoa maravilhosa. Recomendo a leitura imediatamente para todos que desejam se emocionar, se apaixonar e surpreender. É uma história completa, romance, paixão, sedução e suspense.
Carol 30/11/2015minha estante
Ah querida que linda! Obrigada pelo carinho.É como elogiar um filho...
Escrevi este livro com muito amor! Fico feliz que tenha amado. Beijos

Claudio Mello 23/11/2015

Romance Ficção TOP!
Como Publisher de uma revista de comportamento de luxo como a Top magazine, pude perceber o bom gosto da autora em cada detalhe da sua escrita. A ambientação da história é tão bem feita que senti como se estivesse em um filme.Difícil um livro prender minha atenção! No caso de amor imortal, me surpreendi. Do prólogo ao final, cada capítulo é uma emoção diferente. Gostei muito da escrita da Ana Carolina e da sua audácia e sabedoria em criar uma história complexa e envolvente.A leitura também me passou cultura (Fiquei conhecendo sobre o manuscrito de Enoque, fato que era desconhecido para mim).O final foi de tirar o fôlego. Requinte, sedução e mistério! Recomendo essa leitura a todos. Parabéns Ana Carolina KJ! Aguardo a continuação!
Junior 23/11/2015minha estante
Oi Claudio! Eu acho a sua revista o máximo!
um abraço Junior

Luzimeire 21/12/2015

"AMOR IMORTAL"
RESENHA DO LIVRO "AMOR IMORTAL"

Não sou muito boa em frases de efeito, prefiro as de inspiração, porém, nenhum desses dois estilos seriam suficientes para expressar toda a gama de sentimentos que senti ao ler o livro “AMOR IMORTAL.” A história escrita pela novata e promissora autora, Ana Carolina KJ é de uma RIQUEZA sem igual. São poucos os autores que consegue me impressionar com a leitura de um único livro... E esse mérito, a Aninha (olha a intimidade da mulher, rsrsrs), conseguiu logo de cara.

São muitas as coisas que eu gostaria de dizer a respeito de Amor Imortal, porém, tem coisas que não se fala, não se escreve & não se explica... Apenas se sente - Então, como explicar algo que só pode ser sentido pelo coração? Difícil, né! Só posso dizer uma única coisa: “Que esse livro realmente me pegou de jeito”. “Gostei bem mais do que pensei que iria gostar.” Confesso que cheguei a pensar que não fosse curtir a história escrita pela Ana Carolina JK, qual não foi a minha surpresa ao constatar que a mulher tem talento, que ela realmente nasceu para ser escritora. Seu romance de estreia é de uma originalidade ímpar, com uma narrativa, leve, gostosa e que flui de uma forma surpreendente.

Então a única coisa que peço a vocês, leitores (as), é: Leiam, leiam e tirem suas próprias conclusões.
Carol 22/01/2016minha estante
Muito obrigada pelo desejo de ler o livro, pelo carinho e apoio. AMEI a resenha. bjs - Ana Carolina KJ

Luzimeire 09/03/2016minha estante
Imagina, ler seu livro foi um prazer imenso pra mim.

Dri 27/04/2018minha estante
Capa belíssima.

Tamirez | @resenhandosonhos 10/12/2015

Amor Imortal - Ana Carolina KJ
Raziel é um anjo híbrido e está em busca de sua alma gêmea. Após perdê-la duas vezes nos últimos 300 anos, de formas nada naturais, como ele veio posteriormente a descobrir, dessa vez ele está decidido a quando encontrá-la, fazer de tudo para mantê-la salva. Porém, aqueles que as mataram anteriormente, respondem a forças perigosas que querem de Raziel algo que ele não está disposto a dar e, com isso, uma guerra angelical pode estar se estruturando.

Enquanto isso, Anna Bonnier, após perder seu pai, vai viajar com sua amiga Loreta para tentar recuperar a felicidade e alegria de viver. Lá, porém, a vida de Anna vai se complicar ainda mais, quando seu caminho cruzar com Raziel, e com todos aqueles que podem estar atrás desse ser celestial.

“Eu vi você em meus sonhos, sonhos que eram reais. Um presente distante, romântico e sombrio, porém tudo se destruiu. Dentro de seus olhos eu vi meu tormento, algo me dizia, ecoando dentro de mim: – Anna, o nosso amor não terá fim.”

Em uma história que vai misturar traços do passado, do presente e do futuro, além de centralizar no romance e no sobrenatural, Ana Carolina KJ constrói em sua estreia uma narrativa que mistura vários elementos e que se apresenta como uma ótima e surpreendente história.

CAPA E EDIÇÃO

A diagramação é padrão Novo Conceito, sempre com bom tamanho de letra e espaçamento. Mas o que ganha o destaque nesse livro é a fluidez da escrita da autora, que cativa o leitor e torna impossível largar o livro até que a história tenha sido concluída.

Já sobre a capa, tenho algumas ressalvas: a primeira é bem pessoal, já que não gosto de rostos e o meu Raziel seria diferente do apresentado, por exemplo. A segunda, e mais importante, é que nossa protagonista é uma ruiva super ruiva e a moça da foto não tem nadica de ruiva. Acho que um cuidado com esse detalhe, para coroar uma história tão bacana, teria sido importante.

É sabido da dificuldade do autor nacional, mas investir em uma produção, pra criar uma capa mais real, ao invés de utilizar banco de imagem, sem adaptação das características, valoriza a obra. E quando a história é tão boa, certamente merecia esse cuidado. Mas, sei que provavelmente muita gente não vai reparar nisso, então sou realmente eu sendo detalhista, em função de já ter tombado com essa imagem várias vezes nos shutters da vida :(

MINHA OPINIÃO

Meu primeiro sentimento foi de surpresa. Solicitei o livro pelo toque sobrenatural, relevando várias coisas que me fariam rejeitar essa história somente pela capa, por exemplo. Então, imagine minha cara de tacho, quando adentrei o livro e me vi completamente fisgada por Raziel e Anna.

A narrativa é envolvente e a história trás traços de livros que li esse ano, adorei e estão frescos na memória. Feita de Fumaça e Osso, Meu Romeu e a novela Além do Tempo são três das principais comparações que posso trazer aqui. Há uma guerra angelical se aproximando em um mundo de anjos, há romance e em alguns momentos esse romance escala um pouco para um toque mais erótico e, é claro, a questão da reencarnação, que em função da novela da Globo, está super em alta.

E aqui, não sou eu dizendo que essas são as inspirações da autora, pois não tenho o menor conhecimento sobre isso. Essa sou eu dizendo que lendo esse livro me lembrei de todas essas histórias de forma muito carinhosa, e fiquei muito feliz em vê-las misturadas em um só livro, de autoria nacional.

Duvidei um pouco da postura da Anna em alguns momentos, pois achei muito rasa a forma como ela prontamente acredita em tudo e se joga briga a dentro sem fazer mais perguntas. Tudo bem que o negócio da alma gêmea deve ter falado mais alto, mas mesmo assim acho que eu seria muito mais cética na posição dela, do que foi demonstrado no livro. E o Raziel é um amor

site: http://resenhandosonhos.com/amor-imortal-ana-carolina-kj/
Carol 10/12/2015minha estante
Olá Tamirez! obrigada pela resenha linda! amei! bjs - Ana Carolina KJ

MILA 13/11/2015

Resenha Publicada no Blog Daily of Books Mila

Amor Imortal foi um livro muito esperado, primeiro me encantei com a bela capa, depois adorei a sinopse. Gosto de livros de anjos, romance e fantasia, sou fã de Fallen e não via a hora de começar a ler.

Neste livro conhecemos Anna e sua amiga Loreta, não simpatizei com Loreta de maneira nenhuma, ela convenceu Anna de fazer uma viagem para Aspen, o clima gelado, paisagens maravilhosas e ótimos passeios de esqui poderiam ajudar Anna que está num momento triste, pois tem pouco tempo que o pai morreu, ela aceita viajar com a amiga afim de espairecer um pouco.

Em um dos passeios Loreta conhece Erik e Marcos, a amiga está fascinada, porém Anna não os vê desta forma, ela sente que algo está errado, eles não inspiram confiança em Anna, mas Loreta está cega e não poupa esforços para que Anna veja o quão maravilhosos Erik e Marcos são.

Para piorar tudo Anna começa a ver sombras estranhas, tem algumas visões, ouve uma voz misteriosa que a avisa sobre alguns perigos.

Anna também conhece Raziel, este desperta o total interesse de Anna, ela fica fascinada e se sente muito atraida por Raziel, ele é muito misterioso e parece entendê-la como ninguém.

O que seria Raziel, será ele que fala na mente de Anna, e quem é Erik e Marcos?

Infelizmente me decepcionei com este livro, a leitura não rende, os personagens não me conquistaram e em algumas vezes a leitura se tornou enfadonha.

A narrativa foi outro ponto negativo, muita descrição e não me senti na história, não foi envolvente, faltou algo ali e não sei dizer em palavras exatamente o que me decepcionou, apenas não me conquistou, engraçado que tem livro que conquista o leitor logo nas primeiras páginas, com este não foi assim, mas fui seguindo e tentando encontrar a mágica conexão entre leitor e livro.

Ganhou duas estrelinhas pela linda capa e ótima diagramação.

Enfim, infelizmente a leitura não me foi favorável, mas pode funcionar para você, leia e tire suas conclusões.

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
Carol 13/11/2015minha estante

Muito obrigada pelo seu ponto de vista em relação ao livro.
grata - Ana Carolina KJ

BrunaNascimento 21/04/2021

Amo livros desse gênero, mas esse não rolou, continuei a leitura na base da força.
Cadê a química dos personagens principais?
E que amiga chata do cassete é essa?
Sério, esse livro não desceu.

Lu 18/11/2015

O livro conta a história de Anna e Raziel que possuem um amor que perdura pelos séculos, a cada reencarnação eles se encontram e só de olhar um para o outro já não conseguem mais ficar longe (lembrei da novela Além do Tempo ♥), pois é como se faltasse uma parte um do outro.

Não nego que me interessei pelo livro só pela capa, sou do tipo que nem lê sinopse. Só compro ou desejo pelo nome e pela capa, sei lá porque, mas sou assim.

Quando fui lendo e entendendo a história eu imaginei que não iria gostar porque ela mexe com uma parte do sobrenatural que tenho trauma por causa de leituras passadas, mas para a minha felicidade a Ana Carolina escreveu a história de um modo tão envolvente que eu superei meu trauma.

Anna, ainda bem, não é a típica personagem principal que é frágil e cheia de mimimi. Ela luta pelo amor que sente e pelo que acredita. Já Raziel é um homem envolvente e com um certo ar de mistério, é impossível você não se apaixonar por ele.

A história tem de tudo um pouco desde romance com algumas cenas calientes até lutas em que você fica um pouco apreensiva.

No final da história há uma conclusão para tudo que aconteceu, porém há margem para a continuação (que eu acredito que vai ter) e você fica querendo saber que lutas aguardam esse casal.

Adorei as páginas amareladas e não encontrei erros de revisão.

É uma história encantadora sem dúvidas, está mais do que recomendado.

site: http://lumartinho.blogspot.com.br/2015/11/amor-imortal-ana-carolina-kj.html
Carol 18/11/2015minha estante
Querida Lú!
Me senti orgulhosa por ter te proporcionado uma leitura que fez você apreciar uma história sobrenatural. Que bacana ler isso! Muito obrigada pelo seu carinho e apoio! Seu elogio foi muito importante para mim. Seu blog é show!
beijo , com carinho - Ana Carolina KJ

Thaisa 21/11/2015

Um amor inesquecível...
Tem um certo tempo que gostaria de ler algum livro que trouxesse um protagonista anjo e apesar de ter em minha estante alguns livros com a temática, ainda não havia conseguido ler nenhum. Dizer que o protagonista de Amor Imortal é um anjo não é spoiler, isso está bem explícito na imagem da capa e no nome do próprio protagonista. Quando vi esse lançamento na editora Novo Conceito não pensei duas vezes em solicitar, afinal, foi a oportunidade perfeita para saciar minha curiosidade. Além de ter uma capa linda e que chama muito a atenção, a premissa de Amor Imortal me pareceu muito interessante e realmente não me decepcionou.

Eis mais um livro de fantasia que devorei. A princípio pensei se tratar de um livro erótico, mas no decorrer da leitura descobri que ele é uma fantasia sobrenatural com uma pitada hot. E por se tratar de uma fantasia, supõe-se que a leitura seria demorada… ledo engano! Li esse livro em um dia. Mesmo que ele tivesse umas 400 páginas não faria muita diferença na velocidade de minha leitura, pois a autora tem uma escrita fluída e que prende a atenção do leitor, impulsionando sempre para ler o próximo capítulo.

Esse é o primeiro livro escrito por Ana Carolina e com ele já deu para perceber o talento da autora. Não posso dizer a vocês se essa é uma história inovadora porque não li nada com essa premissa, mas posso dizer que a autora escreve com muita maestria. Ela conseguiu despertar minha curiosidade, me fez querer continuar a ler, fez eu me apaixonar pelos protagonistas e me senti imersa nesse mundo fantástico que ela criou. Quando concluí a leitura fiquei com aquele gosto de quero mais e com uma vontade muito grande de saber quais serão as próximas lutas desse casal. Sim, o livro tem continuação e a autora já a está escrevendo para nossa alegria.

A temática do livro é bem interessante. Gosto muito de temas sobrenaturais e quando envolve vidas passadas, aí que acho bem mais interessante. Anjos, demônios, seres híbridos (Nephilins), almas gêmeas, reencarnação… são os temas centrais dessa trama. Li algumas resenhas onde falaram que o romance entre os dois aconteceu muito rápido. Discordo desse ponto de vista. O que entendi foi que a autora quis passar para o leitor o fato dos protagonistas se reconhecerem imediatamente, afinal os dois são almas gêmeas. Quer dizer, Anna teve esse insigth, pois Raziel é imortal e recorda de tudo. Acredito que almas afins se reconhecem, mesmo sem lembrar de nada, quando se reencontram (vide a novela Além do Tempo) e achei que tudo foi descrito no tempo certo.

Os personagens foram bem estruturados e muito bem descritos. Anna é ótima. Graças a Deus a autora não criou uma palerma, muito pelo contrário. Ela criou uma protagonista forte, destemida e disposta a enfrentar tudo por seu grande amor. Raziel é um belo exemplar de Nephilin! Os personagens secundários também roubam a cena.

O enredo tem clichês? Claro que tem… mas qual é o livro que não tem? Isso trouxe algum dano para a leitura? De maneira nenhuma! A narrativa é muito gostosa e no começo de cada capítulo a autora nos brindou com lindas citações.

E afinal qual o motivo de não ter dado 5 estrelas para o livro? Bem, tudo bem que o livro não é erótico, mas nas cenas de sexo entre o casal senti falta de uma maior emoção entre eles. Não consegui captar ali os sentimentos dos dois. Acho que foi pelo fato de sentir que a cena foi descrita com poucos detalhes. Imagine você esperar por 100 anos para reencontrar o amor da sua vida… Na hora em que vocês fossem fazer amor, o mínimo que aconteceria seria um furacão de emoções devido a essa espera, certo? Não sei se você está me entendendo, mas eu queria ter uma maior ligação com aquele momento.

A história é linda, envolvente e empolgante. Estou louca para saber o que acontecerá em seguida e torço muito para que os dois finalmente consigam viver esse grande amor. Se você gosta de uma história com ação, romance, suspense e com uma narrativa tocante, esse livro está mais do que recomendado.

Resenha publicada no blog Minha Contracapa

site: http://minhacontracapa.com.br/2015/11/amor-imortal-de-ana-carolina-kj/

Nathalia.Stern 09/11/2015

Um livro para amar
Difícil uma história de amor me surpreender, me emocionar. O romance entre Ana e Raziel, no entanto, passa longe do lugar comum, e por isso mexeu comigo. Além da questão sobrenatural, que faz aguçar o interesse pela leitura e percorre caminhos novos no imaginário de cada leitor, o amor ali está implícito em cada frase, cada palavra. De para ter certeza de que foi um livro escrito com amor.
Viajante contumaz que sou - e profissional - me vi, também embarcando com os personagens para cada novo destino que a história apresenta. Já decidi, inclusive, que minhas próximas férias serão no Vale do Loire que, embora já conheça com alguma propriedade, ganhou nova cor para mim depois de Amor Imortal. Ali quero repetir os passos do casal e me reapaixonar.
Outra coisa que me fez parar e ter vontade de falar do livro aqui, incentivando outros leitores a se apaixonarem como eu, afora o enredo maravilhoso, foi a escrita fluída, fácil, gostosa, mas ao mesmo tempo intensa e nem por um instante "água com açúcar". Jornalista e editora, costumo ser bastante criteriosa com os textos que leio, as vezes crítica demais até, mas fui levada à me render à trama e à doçura de Amor Imortal. Digo e repito: um livro para amar.
Obrigada Nathalia!
Sei que é a editora chefe da top magazine! Eu adoro essa revista!
Um orgulho ver a minha obra ser elogiada por você.
beijo Ana Carolina KJ

Meu Vício em Livros 09/11/2015

Romantismo, fantasia, fé, mistério e erotismo se misturam
Se você acredita em anjos caídos, almas gêmeas e no poder transformador do amor que é capaz de vencer uma maldição, com certeza vai gostar deste romance que já chama atenção pela linda capa. A trama me surpreendeu. Solicitei para a editora por ser uma obra nacional e mesmo não sendo o meu estilo habitual de leitura, não me arrependi pela escolha.

Em "Amor Imortal" você vai conhecer o selvagem, elegante e perigosamente sexy Raziel. Ele mora em um castelo, possui uma galeria de arte renomada e esconde um grande segredo. Ao conhecê-lo, Anna, que há muito tempo não se envolve com ninguém, sente uma irresistível atração, ao mesmo tempo, uma estranha sensação de familiaridade se apodera dela todas as vezes que estão juntos.

Anna é formada em artes plásticas. De férias em Aspen com Loreta, sua melhor amiga, começa a vivenciar situações anormais e perigosas. Lá ela também conhece Erick e Marcos. Marcos demonstra interesse por Loreta e Erick, por ela. Só que a intuição de Anna diz que eles não são confiáveis e isto fica mais do que confirmado quando ela tem um encontro romântico com Raziel.

Aterrorizada pelo enigma que o envolve, enfeitiçada e seduzida por sua beleza, Anna prevê que Raziel mudará a sua vida. Seu coração não se engana e ele modifica algo dentro dela. O certo e o errado deixam de existir e ela segue seus instintos que gritam que ela deve ficar ao lado dele.

Entre a preocupação com a segurança da amiga, que, cada vez mais envolvida com Marcos, nem faz ideia do perigo que corre, Anna tem lampejos de memória sobre o seu passado que a tira completamente da realidade. A história se passa entre os anos de 1913 e 2015. Raziel e Anna são almas gêmeas que se separaram brutalmente duas vezes em vidas passadas.
"Nunca imaginei que alguém um dia poderia me amar tanto assim! Nunca imaginei que o amor da minha vida seria meio anjo, meio homem. Eu nem acreditava em anjos..."
Raziel é um anjo imortal, um Nephilim (mistura de um anjo caído com uma mortal), tem poderes sobrenaturais e sofre por não poder viver ao lado do seu grande amor. Sua amada imortal foi tirada precocemente dele pelos seres do mal e agora ela está novamente em sua vida, fazendo com que sua dor seja substituída pela felicidade.

Corajosa, Anna enfrenta demônios para proteger o homem que ama. Decidida a ter o direito de se sentir mulher novamente, cede ao desejo absurdo nesta verdadeira união onde o medo de perder Raziel é mais forte do que o de enfrentar a escuridão.

O livro é narrado por Anna, as cenas são sensuais e li em poucas horas, visto que o enredo flui muito bem. Raziel é apaixonante e os sacrifícios que está disposto a sofrer pela sua Anna só o tornam ainda mais perfeito. Um amor lindo, real e eterno!

Romantismo, fantasia, fé, mistério e erotismo se misturam neste enredo diferente de tudo que eu já li, no entanto, foi inevitável não me lembrar de Crepúsculo em uma determinada cena. A curiosidade sobre o desfecho te prende a cada página, mas, sinto dizer que não há exatamente um desfecho...o livro tem continuação!! A jornada está apenas começando!!

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/10/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html
Carol 13/11/2015minha estante
Adoreia sua resenha! obrigada pelo apoio e sinceridade!
bjs- Ana Carolina KJ