Blurred Lines

Blurred Lines Lauren Layne

Resenhas - Blurred Lines

rafa 15/01/2022

mais mediano do que eu esperava e eu já não esperava nada
Vamos começar que os personagens principais não tem personalidade, são completamente sem sal e um copia e cola de outros de milhões de livros por aí. Os acontecimentos, decisões e ações deles também são aleatórias, sem sentido e/ou pouco convincentes, mas até aí eu tava levando bem o livro.
Ele começou a me incomodar quando situações e sentimentos desnecessários aconteciam porque os personagens (que se dizem melhores amigos) não conversavam e queriam que o outro adivinhasse no que estava pensando e sentindo.
Em falar em "melhores amigos", eu só senti isso mais no começo do livro, depois que eles começaram a se pegar isso foi meio apagado e quando eles não dialogavam eu entendia menos ainda que amizade era essa.
Além disso, uma terapia pra eles seria bom, assim quem sabe eles entendam o que realmente querem e não o que acham que querem e param de fazer o que os outros acham que eles deveriam fazer.

Ps : no Brasil o título veio como "Mais que amigos" e outra capa
Alana 15/01/2022minha estante
Caraca que título triste kkkkk

Nanda511 16/03/2021

Uma piada recorrente em alguns livros românticos, feita pelas próprias personagens, é que a vida delas parece um romance do estúdio Hallmark, e esse livro é bem nessa pegada. (sério mesmo, pesquisa aí https://www.hallmarkchannel.com/movies).
Uma leitura rápida, com aqueles dramas básicos que são o arroz com feijão de todo romance.

bia martins 30/01/2022

?mais que amigos? - previsível
ben e parker são aqueles melhores amigos que todo mundo sabe que vai dar namoro, menos eles. a amizade e o respeito que tem um pelo outro são admiráveis, e a frase deles ?talk or mute? é cheia de significado.

algumas frases do livro me incomodaram, elas reafirmam os esteriótipos femininos e masculinos, mas da pra não focar muito nisso, e ter uma leitura prazerosa.

os problemas de comunicação deles é o que movimenta o livro. se eles simplesmente sentassem e conversassem, perceberiam rapidamente que são apaixonados um pelo outro - mas aí o livro não teria enredo.

é uma leitura rápida e leve, boa pra sair da ressaca literária.

Oliveira121 06/02/2023

Nas Entrelinhas
uma feroz pontada de possessividade. E quando Ben começa a sair com uma garota do trabalho, Parker se vê atormentada por um ciúme desconhecido. Com sua amizade em risco pela primeira vez, Parker e Ben enfrentam uma verdade alarmante: talvez eles não possam voltar. E talvez, no fundo, nunca queiram.

aelinwht 29/08/2023

Eu amo esse livro com todas as minhas forças. ele é bom em qualquer situação principalmente para sair da ressaca. é um livro que eu li tem uns três anos mas ele nunca sai da minha mente.

Melina 18/07/2021

Um romance clichê com algumas cenas hot que é super fofinho. Perfeito pra quando não quer ler nada muito denso e quer um livro de deixar o coração quentinho no final. Os capítulos são curtos, e o livro em si é curtinho também, então é uma leitura bem fluída e rápida.