O Museu dos Horrores

O Museu dos Horrores R. F. Lucchetti

Resenhas - O Museu dos Horrores

O Tolo de Amarelo 14/06/2023

É regular...
É uma leitura legal, com uma trama bastante simples, bem aos moldes de filmes antigos.

A escrita é ótima, os personagens são legais, mas a trama, apesar de ser feita como uma homenagem, não é muito inspirada. Diria que chega a ser tão inocente que tudo é muito óbvio e é um pouco chato ler algo assim. As criaturas presentes tem cenas de ataques bem rápidas e pouco detalhadas, o que pode ser frustrante.

É um livro fácil de ser esquecido.

Achei Máscaras do Pavor muito mais interessante.

Xandy Xandy 20/03/2017

Mistério envolvendo o sumiço do Brasileiro Marcos em Londres
A história começa com Marcos – funcionário que trabalhava na transportadora Carfax de Londres – recebendo um estranho telefonema, avisando-o para não entregar a ninguém as duas caixas enormes que eram endereçadas ao Sr. Perkins, dono do Museu dos Horrores. A voz perturbada identificou-se como sendo John Clayton, de Paris.

O resto, só visitando o meu blog:

site: https://lendomuito.wordpress.com/2017/03/20/o-museu-dos-horrores-colecao-r-f-luchetti-2/

Peter L. Price 29/03/2019

R.F. Lucchetti e o dom de narrar histórias.
Uma novela imperdível para os fãs, cujo enredo lembra os bons filmes de monstros da Universal. Indispensável.