Papéis trocados

Papéis trocados Penny Jordan

Resenhas - Papéis Trocados

Monica Monte 26/11/2011

Livro muito bom, onde o mocinho, devido a traumas do passado não confia nas mulheres, mas quer ter um herdeiro para assumir sua fortuna e um primo dele morre, deixando um bebê, que por causa do equívoco do advogado é passado para uma amiga da mãe do bebê assumir a guarda. A mocinha também tem traumas do passado, porque ficou órfã muito cedo e tem medo de se apegar a alguém. Quando eles se conhecem, a mocinha confunde o mocinho com uma "babá" por causa da dica de uma amiga que acredita que para ser melhor cuidado um bebê do sexo masculino deve ter uma influência masculina.
A história é bem legal e mostra o mocinho conseguindo acreditar de novo nas mulheres e a mocinha se abrindo para o amor, porque ela resolveu assumir a guarda do bebê por obrigação por causa da amiga, mas não dava para ela ficar indiferente ao bebê e à "babá". Bons tempos aqueles que a Penny Jordan escrevia histórias decentes.
Cris Paiva 26/11/2011minha estante
Ai eu adoro esse livrinho!! Faz parte da leva da titia Penis que ela escreveu quando ainda tinha bom humor!

Simone Resende 07/09/2013minha estante
Monica estou lendo e gostando muito. Bem ao estilo Penny Jordan de antigamente. Muito bom.

Monica Monte 07/09/2013minha estante
Pois é Simone, às vezes me deparo com esses antiguinhos dela e é cada história melhor do que a outra!!!