Seduced by The Escort

Seduced by The Escort Cora Reilly

Resenhas - Seduced by the Escort

Andreia 15/02/2023

É um livro curto mas bom, a história continua por isso ainda não posso falar muito acerca dele. Agora é ler a continuação.

Atualização: não foi escrito a continuação deste livro.

Karen.Heloise 02/09/2021

Eu tô puta
Gente pelo amor de Deus a Autora não lançou uma continuação?? eu vou surtar meu deus, fiquei boa parte do livro rindo igual uma menininha e escondendo o rosto no travesseiro de vergonha KKKKKKK a mocinha é refrescante, meiga e tão inocente que dói, o mocinho é uma máquina né queridas (só quem leu sabe cof cof). Só não amei pq não é um livro único, partes separadas me deixam louca.

Skyxie 21/05/2021

Eu preciso da continuação desse livro pra ontem Cora. Esse livro é muito bom, eu adorei como tudo começou devagar e por etapas. Eu estou muito apaixonada pelo Noah e a Amy, espero que a Cora dê atenção para a continuação depois!

Luana 09/12/2020

Socorro manas
gente amei esse livro, procurei em tudo que é lugar a sequência até em inglês e não achei, se alguém saber onde tem ou tiver e estiver disposta a me mandar, agradeço do fundo do meu coração
Karen.Heloise 02/09/2021minha estante
mulher eu tô infartando por causa disso, vc achou???

Luana 02/09/2021minha estante
infelizmente não e já procurei de novo... vc teve alguma sorte?

Karen.Heloise 02/09/2021minha estante
nenhuma ?

Luana 02/09/2021minha estante
sad, fé que uma hora achamos

Dany Maria 16/01/2016

1º Livro da Série Escort

A sinopse já descreve bem o livro: A Amy,depois de ter enfrentado um câncer,decide que está na hora de aproveitar a vida e uma das suas prioridades é perder a virgindade.
Seguindo o clichê,ela começa se apaixonar pelo homem que é contratado para tirar sua virgindade,o acompanhante Noah. Eu achei ele um fofo,e era engraçado até ele sendo tão profissional com a Amy e ela doida que ele tirasse essa máscara de profissionalismo.

O livro é bem curto,então não teve como desenvolver bem a história,e faltou um algo a mais sabe...sem falar que têm continuação com o mesmo casal,então ficou com um final vago,pois pelo que eu vi a continuação nem foi lançada ainda pela autora.
Se o livro fosse único e consequentemente tivesse uma história maior,mais desenvolvida,creio que teria gostado mais do livro.

De qualquer forma lerei a continuação,mais sem nenhuma expectativa.