Einstein Para Distraídos

Einstein Para Distraídos Allan Percy

Resenhas - Einstein Para Distraídos

Wini 08/03/2024

Excelente leitura. Máximas de Einstein com explicações e considerações de Alan Percy, consultor de desenvolvimento pessoal.

anabeagram 09/02/2024

Ciência de Einstein descomplicada
Então, esse livro é tipo um passeio pela mente brilhante do Einstein, mas sem aquela linguagem complicada de física. É como se o autor desse um rolê descontraído pelo universo das ideias do cara, descomplicando tudo.
Sabe quando você tá de bobeira e quer entender o que esse Einstein tava pensando? É meio assim, uma viagem tranquila pelas sacadas geniais, sem stress de não entender nada de física avançada.

Denise 22/08/2023

Para refletir!
Einstein venceu pela curiosidade, pela determinação, pois as coisas não foram fáceis nem para este grande gênio.
Vale a leitura, vale conhecer um pouco mais sobre essa história.

naa_lidia 28/01/2022

Leitura levinha serve pra passar o tempo mas muitas das máximas citadas também geram ótimos insight.

Carlos Alberto 24/01/2022

Einstein para distraídos é mais sobre as principais citações deste e a explicação filosófica de cada uma dessas citações do que a história de Einstein. Onde só vamos saber um pouco mais sobre essa pessoa que marcou o mundo como o conhecemos hj nas últimas páginas do livro.
Enfim, o livro não é ruim e para aqueles que gostam de livros curtos e que geram reflexões, esse é um bom livro para se ler.

André Ricardo 23/11/2021

?O importante é não deixar de fazer perguntas?
Livro muito bom, que operacionaliza as reflexões baseadas nos preceitos de Einstein, para o nosso cotidiano

resenhasdajulia 03/02/2021

Há 85 citações e aforismos do grande gênio Eisntein, que nos faz refletir sobre os mais variados assuntos!

felipe.cesar 16/06/2020

Einstein filósofo
São pílulas curtinhas de sabedoria do grande físico! Einstein de uma maneira diferente!

Jean375 24/05/2020

DECEPCIONANTE
Eu esperava bem mais desse livro.
Minhas expectativas estavam bem altas, mas o livro é apenas algumas frases comentadas. Nada muito empolgante.

Daniel.Bazolli 13/04/2020

Um livro tranquilo, bem simples... Com tem algumas dicas interessantes, mas nada de muito novo e não se destaca dos demais livros do gênero.

fl.gil 01/04/2020

soluções atômicas para problemas relativamente graves.
O autor Allan Percy apresenta 85 frases de Albert Einstein, as quais são acompanhadas de ensinamentos, reflexões e superações da vida, pois possibilita ao menos uma reflexão construtiva, aliviando a tensão cotidiana.

rael 25/12/2018

Livro bonzinho
É um livro com fácil entendimento, não achei que fala muito de Einstein só no final. Ele pra mim soa mais como um livro meio auto ajuda em algumas páginas.

Shirlei.Stachin 16/12/2015

Einstein Para Distraídos
Allan Percy reúne 85 citações e aforismos de um dos maiores gênios da História, trazendo-os para o mundo da psicologia cotidiana a fim de refletir sobre temas como autoconhecimento, amor, criatividade, força de vontade, sucesso, aprendizado e inovação.