Escândalos Privados

Escândalos Privados Nora Roberts

Resenhas - Escândalos Privados

Bruna.Mariani 26/06/2022

Deanna Reynolds é objetiva e persistente, desde a faculdade traçou um plano para sua carreira, do jornalismo, para as telas de TV, depois se tornaria uma famosa apresentadora. Ela é inteligente, esperta, bonita e honesta. Seus olhos transmitem tudo o que sente, seu futuro em Chicago pode ser brilhante. E ela sabe que precisa aprender, por isso dedica muito tempo à amizade com a estrela de televisão do momento, Angela Perkins.

Angela gosta da menina e decide ser sua mentora. Entre inúmeros pedidos de favores e muitos compromissos extras, Deanna logo vira a garota de recados de Angela. E ela não é nada ingênua, pretende manter Deanna por perto, controlando sua carreira, de preferência, atrás das câmeras. Angela é ambiciosa, geniosa e não aceita ser contrariada. Apesar de ser a estrela do canal, é assombrada por crises de pânico antes de cada programa, sua fama é a sua vida, ela não aceita não como resposta.

Entra em cena o renomado repórter Finn Riley, sexy e sedutor, Finn logo se interessa pelo trabalho de Deanna. Finn já teve um caso com Angela, algo que ele não tem o interesse de retomar após uma longa reportagem internacional. Angela pensa diferente, e não suporta ver o brilho de interesse em seus olhos quando olha para Deanna.

Uma rede de intrigas e fofocas em um jogo poderoso, onde a vitória garante o estrelato. Algumas pessoas são capazes de qualquer coisa para conseguirem o que desejam. Conquistar, subornar, roubar e até matar.

JMM 06/04/2022

Bom livro
Bom enredo, com personagens fortes, estória envolvente e com um final surpreendente. Vale a pena a sua leitura .

tita 13/05/2021

Nora, Nora, Nora
Esse livro só me faz afirmar que ela é a minha autora preferida. Nora Roberts, traz em Escândalos Privados além do romance e do suspense, aquela verdade que há amigos que querem te ver bem, mas nunca melhor que ele. Altas doses de mistérios e investigação, que por páginas a gente fica tentado a achar o culpado. Recomendo a leitura.