Bee and Puppycat

Bee and Puppycat Natasha Allegri

Resenhas - Bee and Puppycat, Vol. 1

citraterranova 09/01/2024

Eu prefiro histórias contínuas e por isso não adorei, já que são algumas de diferentes autores/desenhistas, mas são fofas.

Damian Souza 15/09/2023

Bee and Puppycat #1
Arte muito fofa, com linhas desleixadas e cores claras.
Os QRcodes com trilhas estilo lo-fi presentes na HQ combinam muito bem com tudo.

Lunardi 04/09/2023

Um quadrinho curto e adorável para os fãs de bee e puppycat. As artes são super coloridas, fofas e divertidas e as histórias, apesar de curtas, são ótimas.

Lohah 28/03/2023

É uma graphic novel muito fofaa! Fala sobre o cotidiano de uma garota e seu novo melhor amigo, seu gato. É bem engraçadinha, nada demais, conta alguns trabalhos galáticos que eles fazem, e como é a experiência das missões.

evangelline 31/12/2022

? ?  ? ? ? ? ? ? ? ?  ? ? ? ? ? ? ? ? ?  ? ? ? ? ?  ? ? ? ?  ? ? ? ? ? ? ? ?  ? ? ? ? ? ? ? ? ?  ? ? ? ? ?  ? ?

Nucci1 24/08/2022

os desenhos sao lindos, e é uma historia infantil kkkkkk mas é super fofinha, o ingles é bem tranquilo tambem!

Bruh 11/03/2022

Eu amo isso
Amo o desenho e sou apaixonadissima na Bee ? Comecei pois estava interessada em aprender inglês com livros, então achei que a melhor coisa a se fazer era ler essa hq pelo kindle (e foi mesmo, pois eu já conhecia a animação). É tão fofa e de fácil entendimento, tem até um capítulo com qr codes de músicas pra escutar no spotify e no final um bocadinho de fanarts ?

Sori 09/03/2022

Uma boa leitura
É leve e bem divertido de ler, passa bastante rápido. A variedade de artistas inclusos é bastante interessante, foi uma ótima experiência.

LetAcia1103 29/11/2021

Esse é um quadrinho com várias histórias individuais curtas, cada uma por um ilustrador diferente. Elas são realmente beeem curtinhas, mas os traços são muito fofinhos e achei interessante de acompanhar, apesar dos contos serem simples e alguns um pouco bobinhos. Recomendo pra quem gosta de Bee & Puppycat, já que pra quem não conhece pode não fazer muito sentido.

Comecei a ler sem saber muito como era a comic e pensei que fosse uma só história, e esperava um pouco mais, mas foi agradável pra passar o tempo e ver estilos os diferentes de cada escritor/ilustrador : ]

(queria muito ter ouvido as musiquinhas dos QR codes na primeira história! mas quando fui acessar os vídeos tavam desativados :[ )

Nanda 20/11/2021

Cumpre o que promete, é fofo e divertido!
São diversas pequenas histórias, então é ótimo pra ler e passar o tempo. Não tem nada sério, mas como eu sou apaixonada pelo desenho, tive que ler! Os estilos e paleta de cores é perfeito, deslumbrante. Uma leitura muito gostosinha que recomendo demais.
Nanda 20/11/2021minha estante
Obs: disponível no Kindle unlimited

danda 08/09/2021

Mescla entre legal e no sense, divertido também e casual.
Leitura bobinha ótima para dias mais pesados. Diagramação incrível

gabilarentis 25/08/2021

achei os desenhos bem fofos e gostei da parte do qr code, a história é bem razoável mas gosto de ler essas hq?s bem simples pois estou voltando a ler em inglês

Ana Elisa 20/07/2021

fofinho, bonitinho, bem inho mesmo
devo ter perdido alguma referencia ou algo do tipo
só não fiquei mais decepcionada pq só custou 1.90
mas ainda prefiro a turma da monica

plutine 07/07/2021

Eu amo Bee and puppycat e sou um pouco suspeita de falar sobre, pois eu gosto de tudo que envolve eles. Mas eu amei a interação pelo QR Code nas caixinhas de músicas e o espaço para as artes de outros artistas.