Bee and Puppycat

Bee and Puppycat Natasha Allegri

Resenhas - Bee and Puppycat, Vol. 1

stezz 18/05/2021

Não tenho muito o que comentar, porque amo a série mais que tudo, e essa hq serviu para matar a saudade. As ilustrações são muito fofas, além das referências a episódios anteriores serem muito muito muito boas! O QR code com as músicas>>>>

Juliane 22/11/2020

Divertido
A história é muito divertida e engraçada, adorei a interatividade quando aparecem QR Codes em algumas partes da história.

Soph.. 22/06/2021

Muito legal, eu nunca vi o desenho em si, mas vi que minha amiga Dani, marcou como meta de leitura para esse ano e resolvi ler. Gostei bastante, os personagens e a história são muito fofos. ??

hell 17/07/2020

Esse quadradinho foi um dos quadrinhos mais lindos que eu li nos últimos anos. Além da história maravilhosa, a arte é incrível, os personagens são perfeitos e o material extra a coisa mais especial. Estou apaixonada!!!

mylemorais 13/03/2021

Adorei a arte bem colorida da gn e achei bem divertida a historia. Só não esperava que fossem tirinhas com artes diferentes.

Nathália 25/01/2021

Tão fofo, e achei demais que é interativo, mas infelizmente não consegui aproveitar essa parte

Damian Souza 15/09/2023

Bee and Puppycat #1
Arte muito fofa, com linhas desleixadas e cores claras.
Os QRcodes com trilhas estilo lo-fi presentes na HQ combinam muito bem com tudo.

Mirella | @readingmirella 04/12/2020

fofo DEMAIS;
encerrando a última leitura de quadrinho do ano com esta fofura meu deusss que coisa lindinha demais :((

Alisu 28/03/2021

É um quadrinho fofinho pra passar o tempo, o traço é bem bonito, mas nada demais.

Talita 28/02/2021

Nada demais
Eu definitivamente não sou o público alvo deste livro e isso foi decisivo em não ter gostado mas não significa que seja ruim. Imagino que crianças devem gostar. Só li para praticar meu reading e porque estava no Kindle unlimited.

Anna 23/03/2021

Tão fofo quanto o desenho
Achei muito bom o quanto parece alguns episódios do desenho, mesmo os mais com cara de slice-of-life, gostei muito das referências aos episódios e eu consegui ouvir a voz de vocaloid do Puppycat na minha cabeça perfeitamente enquanto ele falava.
O uso de QR Code foi uma grata surpresa, amei

Literary Dust 23/01/2021

Muito fofo e engraçadinho
Uma leitura bem leve só pra dar aquela distraída, foi bom pra treinar meu inglês também, gostei bastante.

citraterranova 09/01/2024

Eu prefiro histórias contínuas e por isso não adorei, já que são algumas de diferentes autores/desenhistas, mas são fofas.