Corações Acorrentados

Corações Acorrentados Neen Gurgel

Resenhas - Corações Acorrentados

RachelVanD 21/08/2019

Viciante, perfeito!!
Já faz tempo que li, mas resolvi resenhar aqui finalmente xD

O livro é maravilhoso e apaixonante, o li inteiro em três dias e confesso que foi quase impossível largá-lo.

Não consegui parar de pensar nele por um tempo; queria muito mais! Senti falta desses personagens tão cativantes e dessa historia tão envolvente foi quase como se eu tivesse perdido alguém importante do meu convívio, não conseguia nem imaginar o que leria depois, pois sentia que nada conseguiria preencher o vazio. Infelizmente o final não foi como eu gostaria (o que não significa que foi um final ruim), mas isso de forma alguma atrapalhou meu fascínio pelo livro, ele é muito bem escrito e desenvolvido (confesso que estava com medo desses quesitos por experiências anteriores). A autora está de parabéns, recomendo muito.
Nana.1o9 19/02/2023minha estante
Olá gostaria de saber como vc conseguiu ler esse livro pois procurei por tudo e não consegui achar para ler ? você poderia me dizer por favor

RachelVanD 20/02/2023minha estante
Olá, na época eu comprei o digital através da amazon e depois o físico no mercado livre, mas acabei de olhar e aparentemente a autora não está mais com seus livros na amzon e nem no ML, pq não achei nenhum.

Nana.1o9 20/02/2023minha estante
Sim por isso que queria saber infelizmente não consigo mais acha e eu estava tentando ler ? vi que o autor postou na wattpad mais não está completo mais obgda ?

Adriana 19/01/2016

Blog Eu Insisto
(...)

No mais, eu achei uma ideia bem interessante e explora o que nos entendemos, ou achamos que entendemos, sobre escravidão e liberdade. Sobre a capacidade das pessoas de amar, seja um ou dois ou mais, e de suas próprias limitações amorosas.

(...)

site: http://euinsisto.com.br/coracoes-acorrentados-18-nina-gurgel/