Maldito Deus Arrancando Esses Poemas de Minha Cabeça

Maldito Deus Arrancando Esses Poemas de Minha Cabeça Charles Bukowski

Resenhas - Maldito Deus Arrancando Esses Poemas de Minha Cabeça

Stella.Castilhos 09/05/2023

Não há nada como?
? ler Bukowski enquanto bebe um destilado. Na verdade, algumas de suas poesias, um tanto quanto excêntricas, tem o mesmo efeito de um shot de cachaça.

Malu.Vilalta 12/09/2022

Bukowski pode até ser um velho tarado, mas é um dos autores mais geniais que já li. Esse livro é incrível

Pomper 08/08/2021

Buk ??
Apenas mais um do melhor autor, mostrando uma outra face, um novo bukowski, que te faz refletir cada vez mais.

Alice Batista 02/01/2021

Maldito Deus Arrancando Esses Poemas de Minha Cabeça
eu fui só mas raramente solitário.

Mateus com h 01/04/2020

Flertando com Shakespeare
Com os deuses
Arrebatando

Sentidos, boletos e as gerações que estão por vir

Um livro pra você evitar caso tenha pesadelo com as coisas imateriais que ecoam na nossa mente.
Will 29/04/2020minha estante

Sentidos, boletos e as gerações que estão por vir

Will 29/04/2020minha estante
Pena esse livro ser tão caro

Luciano Luíz 17/10/2015

MALDITO DEUS ARRANCANDO ESSES POEMAS DE MINHA CABEÇA é a terceira coletânea traduzida de diversos títulos de CHARLES BUKOWSKI pelo inigualável FERNANDO KOPROSKI.
Essa edição tem a mesmíssima qualidade das anteriores. Capa simples e atraente. Papel de gramatura mais espessa. E claro, 60 poemas fodásticos (ok, os primeiros deixam um pouco a desejar, mas logo tudo muda) apresentados em forma bilíngue.
Quem tem domínio da língua estrangeira, vai poder se deliciar nas páginas pares enquanto nas ímpares toda a magia, beleza, obscenidade cotidiana e grandiosidade bukowskiana foi levada ao limite.
O único defeito dessa trilogia, é que assim que termina, você quer mais. Um baita defeito, hein?!

Nota: 10

L. L. Santos