Amor, maior que tudo

Amor, maior que tudo Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Amor, maior que tudo

Tita 20/09/2023

Romance cão e gato com fundo de investigação policial
Achei que a mocinha tenta pagar de durona, mas o tempo todo precisa do chato do cara pra ajudar ela. O típico "bonito que se acha incrível e quer conquistar a menina a todo custo só pra provar que consegue" e realmente consegue.
O romance não foi nada inovador, levemente hot, mas a parte da investigação me fez querer ler até o fim. Tinha uma leve suspeita do culpado, mas achei interessante a história.

Domino 03/02/2023

#lido

Romance de banca com fundinho policial. Parece que 2023 tá sendo o ano da Ana voltar a ler policiais ou romances com esse ambiente. Bom sobre o livro, ele é bem gostoso de ser lido, os protagonistas são jornalistas e acabam se deparando com um acidente a ser feito a reportagem que faz suspeitar de algo como assassinato. Nisso eles passam a investigar o passado e surgir um envolvimento mais serio entre eles. Algumas vezes a investigação é deixada de lado para o romance mas fiquei feliz por ter descoberto o assassino.

Ps nao leiam a sinopse, dá um #spoiler muitoooooooo grande para trama.

Gostei 3,5 estrelas

#policial #lido #romancedebanca #noraroberts #amoler #livro

Drica Liller 18/07/2021

Nora Roberts sendo Nora Roberts
Mais um romance de Nora Roberts, e realmente é uma história até certo ponto interessante, porém peca por ser semelhante demais a outros romances.

Yasmin | @pernambookanas 12/04/2021

Matthew Bates e Laurel Armand trabalham juntos. Mas, vivem se implicando um com outro, isso acaba se afastando. Quando aparece um caso que eles precisaram trabalhar juntos. Será que isso vai dar certo?

Bem a Nora Roberts está no seu melhor momento com esse livro. Quando eu vi a nota baixa no skoob, fiquei com um pé atrás. Mas, num é que eu acabei gostando? A história é bem simples e divertida. O mistério pode ser bem clichê e óbvio, porém eu amei a história.

Sobre os personagens: o Matthew me conquistou logo de cara. Ele tem um humor fora de série, além de ser bem sensual. Eu amo quando o mocinho faz de tudo para irritar a mocinha e mesmo assim você percebe que ele gosta dela. Para mim, são os melhores mocinhos.

A Laurel é ótima. Ela é daquelas mocinhas que ficam incomodadas com a brincadeira, mas no fundo está gostando. Se eu fosse criticar algo sobre ela, seria que ela é muito inocente. Preciso fazer uma menção honrosa avó da Laurel, ela rouba todas as cenas em que aparece.

Amor, maior que tudo é um bom livro. O enredo dele é delicioso. Se você gosta de enemies to lovers, você vai amar esse livro. Recomendo

Rose 09/01/2021

Dois jornalistas que aparentemente não se dão bem, pois vivem implicando um com o outro, são obrigados a trabalharem juntos em uma matéria que promete ser uma bomba.

Laurel é filha do dono do jornal, mas nem por isso tem alguma regalia. Foi por um acaso que ela conheceu Sarah e soube da certeza dela em relação a morte de sua irmã, ou melhor assassinato. Para Sarah, sua irmã havia sido assassinada pelo marido, que por sinal, é uma paixonite da infância de Laurel.

Disposta a ajudar Sarah, ela tem o aval do diretor do jornal para investigar. Só não esperava que ele lhe impusesse uma condição: trabalhar com Matthew, que tinha feito a cobertura do caso desde o início.

Sem alternativa, ela acabou aceitando. Agora os dois estavam às voltas não apenas com um misterioso caso de assassinato, como também com seus verdadeiros sentimentos.

Apesar da certeza de que Turel é inocente, cada vez mais as provas apontam o contrário, para tristeza de Laurel e raiva de Matthew, que cheio de ciúmes não suporta os laços que unem Laurel e Turel.

Entre brigas, beijos e desconfianças, a dupla segue em busca do que realmente aconteceu na trágica noite. A cada passo estão mais perto do verdadeiro culpado. Só precisam tomar cuidado para não serem as próximas vítimas, pois pelo que tudo indica, este frio assassino já saiu impune mais de uma vez.

Este é um livro antigo da Nora. Eu consegui matar o culpado, e acho que o leitor que prestar atenção não terá dificuldades em descobrir. Uma boa leitura para passar o tempo.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Beta Oliveira 05/12/2020

Ao atender uma jovem que queria falar com um repórter do New Orleans Herald, a jornalista Laurel Armand descobriu que a morte de Anne Trulane pode ter sido um assassinato, não um acidente. Ao pedir para investigar a denúncia, o editor a obriga a trabalhar em parceria com Matt Bates, que havia feito a matéria sobre o caso. Os dois se irritavam mutuamente, mas teriam que trabalhar juntos. E, a partir do momento que Laurel começou a ser ameaçada, se tornou uma questão prioritária desvendar o mistério.
Um crime, um jogo de gato e rato entre jornalistas, uma avó sem papas na língua, perigo... E a polêmica sobre o uso da vírgula.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/10/cap-1725-amor-maior-que-tudo-nora.html

Livia.Santos 26/08/2020

Gostei , uma história interessante vc fica tão envolvida para descobrir o mistério. que final.

Loreh 25/06/2020

Gostei
O enrredo me prendeu do início ao final, amei a vó Olívia e não imaginava quem era o assassino. Gostei muito e recomendo.

É o segundo livro da Nora que estou lendo e gostei.

Dai Angelina 23/02/2017

Casal divertido, lindo e fofo, mas acima de tudo, humano
Sinto que já estou ficando repetitiva quando o assunto é Nora Roberts, mas o que posso fazer se essa mulher é mestre em escrever os romances 'água com açúcar' que tanto adoro?
Simples? Sim.
Leves? Também.
Previsíveis? Com certeza.
Mas esse é um tipo de leitura ótimo, seja pra passar o tempo ou para curar ressacas literárias. É tão bom ler algo sabendo que o final não vai me fazer derramar lágrimas, ao contrário, me fará suspirar, rs. Confesso, vira e mexe preciso de romances assim.
Adorei esse livro que além do esperado romance, tem também um pouco de suspense, algo que até então não tinha visto Nora Roberts abortar. Ok, um suspense simples e fácil de ser resolvido, mas que é o ponto focal do enredo e que consegue nos manter entretidos.
E mais uma vez, sem surpresa alguma, a autora criou personagens tão humanos que é impossível não nos identificarmos com eles. Laurel, a mocinha segura, de personalidade forte e ao mesmo tempo delicada e frágil. Matthew, o mocinho encantador, lindo, protetor e o melhor de tudo, insuportável. Ay, como gosto desses homens perfeitamente imperfeitos, sem dúvida, são sempre os melhores.
Um casal que bate de frente praticamente o tempo todo, o que acaba sendo divertido. E quando estão juntos, fofura maior não há. Lindos, simples assim.
Destaque para a avó de Laurel, Olivia, que é um barato e muito moderna para sua idade.
Desfecho previsível, mas nem por isso foi ruim. Na verdade, gostei bastante.
Enfim, uma leitura deliciosa e que vale a pena.

Johny 04/01/2017

Uma história legal, digna de sessão dá tarde. O desenvolvimento do livro foi dentro dos padrões dá autora, um livro que aquece o coração, com o amor sobressaindo a tudo. Um casal complexo que lida com os problemas em nome do amor e ainda de quebra um mistério interessante. Lembrando que o livro é de romance, não ficção policial. Apenas achei o final muito pobre, deveria ter sido mais trabalho em comparação a alguns livros dela. Mas a história vale muito a pena. Muito legal, não deve ser deixado muito tempo na estante.

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Recebi esse livro da Harlequin (Muito obrigada), assim que chegou eu devorei, afinal é Nora, e como sou apaixonada por seus livros é difícil deixar ele na estante sem ler. Quando li a sinopse já fiquei totalmente interessada, adoro quando eles insistem.......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/05/amor-maior-que-tudo-nora-roberts.html

Ju 22/01/2013

Amor, maior que tudo
O enredo desse livro é um tanto quanto incomum. Laurel e Matt são dois jornalistas, que acabam se unindo para investigar um caso já encerrado pela polícia, quando a irmã da vítima procura a redação do jornal em que trabalham dizendo ter certeza de que não foi um acidente o que aconteceu, e sim um assassinato.

É, não li muitos romances de banca mas, dentre os que conheço, não vi nada parecido. Também, a Nora já escreveu tanta coisa que não deve existir assunto que ela não tenha abordado... rs...

Foi meu primeiro livro de suspense de banca que dá medo... hehe... vocês já sabem que eu não sou parâmetro, né? Mas gente, tem cobras envolvidas... eu detesto cobras!!!!!!

Laurel é uma garota que luta por sua independência total enquanto consegue ter forças. Nunca amou um homem, nunca se entregou de verdade. Pelo menos é nisso que ela quer acreditar, porém, desde que Matt surgiu na sua vida, algo mudou dentro dela.

"Você não imagina como o amor suaviza o coração das pessoas."

Matt é amigo do irmão de Laurel e, bem, ele tem plena consciência de que está apaixonado por ela, há bastante tempo.

Apesar de ser da Nora, minha autora preferida durante a participação na maratona, não consegui gostar tanto desse livro, por causa da parte assustadora... rs... Mas um aspecto positivo (pelo menos para mim) é que a parte hot não incomoda. Ela, na verdade, é uma parte pequena do livro, e Matt e Laurel estão tão absurdamente enlouquecidos um pelo outro que nada mais natural... Enfim, a história é legal, mas não tem a ver comigo.

Postada originalmente em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2013/01/maratona-de-banca-resenha-amor-maior.html
Lua 18/02/2013minha estante
Simplesmente adoro suspense envolvendo investigação, mistério e o bom e agradável romance. ótima resenha, quem sabe não adquiro este =D

Adriane Rod 29/03/2013minha estante
Opa, se tem partes assustadoras então eu quero ler o livro, e eu pensei que fosse romance, porque a capa faz pensar assim.

Thaís 07/04/2013minha estante
Interessante esse Romance de banca (só não gosto da capa) Só não sei se o leria, mas foi uma ótima escolha ^^

Baah 11/04/2013minha estante
esses romances de banca são otimos, sempre é uma leitura rapida e intrigante!

Dani 15/04/2013minha estante
Eu achei legal eles rechearem o romance ''fru fru'' com um misteriozinho :D
E apesar do clichê e tals gostaria de ler, porque há milênios atrás li algo da Nora e adorei ^^

Monica Monte 07/04/2012

Muito boa essa história!! Se você considerar o resumo que a Nova Cultural colocava nesses livros, você nem se anima a ler. Sorte que a Harlequin colocou um resumo mais condizente com a história. Esse livro tem de tudo um pouco: romance, humor, suspense. Tanto a Laurel quanto o Matt são ótimos e é fofo ver o Matt apaixonado pela Laurel antes de conhecê-la. E quando ele se declara pra ela em uma briga também é muito bom. Adorei!!!

16/02/2012

Um livro de romance curto, mas muito bom.
Trata-se de um rapaz chamado Matthew, repórter que se apaixona ainda quando está na faculdade pela irmã de seu colega de quarto através de uma foto.
Matt foi chamado para trabalhar no jornal do pai de seu colega, agora amigo e consequentemente ao lado de Laurel, a garota da fota por quem se apaixonou, que também trabalha como repórter. Durante um ano ele a olha e estuda tentando encontrar maneiras de se aproximar.
Laurel não percebe os sentimentos de Matt, mas se senti atraída por ele e nem ao menos sabe por que. Eles discutem de vez enquanto, Matt faz de tudo para provoca-la de várias maneiras, gosta do jeito dela de lidar com as coisas.
No meio disso tudo, eles acabam tendo que desvendar um caso juntos, acabam se envolvendo e descobrem muito mais do que o verdadeiro assassino. Matt descobre que o que sente por Laurel não é apenas capricho e desejo, se vê completamente apaixonado por ela, sem saber o que será dele se ficar sem ela e Laurel se apaixona por ele perdidamente sabendo que nunca amou assim antes e que jamais amará.

Cris Paiva 17/11/2011

Olha, esses antigões da Nora Roberts não me agradam muito, mas como esse livro estava dando bobeira no sebo, passei a mão nele e trouxe pra casa. Não me arrependi.
A Laurell, a mocinha, é uma jornalista de New Orleans, mocinha comportada e sonhadora que trabalha no jornal do papai, e acredita na bondade das pessoas e vê a vida sob um vidro cor-de-rosa. Ela é tão certinha que dá nojinho.
O mocinho é o inverso. Ele cresceu em Nova York, no lado feio da vida. Se apaixonou pela mocinha, ainda na faculdade, quando viu uma foto da irmã de seu colega de quarto. Da parte dele foi amor à primeira vista. Da parte dela foi birra à primeira vista. Homem mais insuportável, grosseiro e mal-educado, credo! Não combina em nada com a pessoa educada dela.
Os dois são obrigados a se aturar (ela atura, ele provoca) quando vão trabalhar em um caso de um provável assassinato de uma mulher que apareceu morta em um pântano mal-assombrado.
A trama do livro é ótima, divertida (a avó é uma figura!), e te prende até o final. Pra mim, é assim que um bom livro tem de ser. Redimi os livros antigos da Norinha! Kkkk
Cristine 18/11/2011minha estante
aff..essas mocinhas "boazinhas" geralmente dão nos nervos - tem que ter um mocinho bem atentado para compensar...rs

23/11/2011minha estante
Gosto de romances com essas mocinhas ingênuas e inexperientes que ele tem que ensinar "tudo". Não curto romances de mulheres "moderninhas".