Um Natal Comigo

Resenhas - Um Natal Comigo

Autor.Arthur 17/02/2022

Amei!
Amei
Amei tudo na história, os personagens são cativantes e divertidos, intensos amei tudo.

Samira 05/09/2020

Um conto de fim de ano
Apesar de ser um conto bônus de uma série quem não leu a série consegue ler super de boa, com uma leitura fácil retrata a vida de um casal que passou por muitas dificuldades para ter um bebê e acabam se afastando e nesse conto eles resgatam o grande amor que existe entre eles juntamente ao fato de agora terem um bebê.

Kivhia 20/12/2020

Um conto pra ler na espera de uma consulta médica
É uma história de Natal bem curtinha , sem conflitos, sem problemas entre os personagens, sem mistério, todos personagens cativantes, algumas cenas detalhadas de sexo e é isso...

maria 13/05/2023

So so
Foi uma leitura bem levinha, até porque tem 100 páginas. não esperava nada dele e ele entregou algumas coisas, ele estava de graça na amazon e eu aproveitei para ler.
os personagens são bons, a história é bem legal, mas eu não daria um quatro porque poderia ter explorado mais coisas.

_bbrcam 20/01/2021

Fofinho e lindo
Eu amo essa série! hahah. Ela retrata o dia dia de um casal, sem grandes reviravoltas. Amo"

Juliane 11/11/2020

Bem calminho
Um livro tranquilo de ler que fala sobre um casal que após a primeira filha não conseguem mais ter tempo um para o outro e tentam mudar isso. É um clichê daqueles bom de ler, até chorei no final haha.

Cerqueira 04/01/2022

Bom para leitura rápida
Leitura rápida. Comecei para iniciar o ano lendo.
O casal vive um momento delicado no casamento e uma viagem rápida traz algumas surpresas.
Apesar de algumas cenas picantes o livro transborda amor e romance.

Livros Encantos 09/11/2015

Um Natal Comigo
Stacy após 03 anos tentando engravidar, conseguiu e Sophie é uma menininha linda, com a correria do Blog, casa, e cuidar da princesa, está sempre cansada.
Seu casamento dá uma esfriada, em uma noite após uma ligação e desconfianças, ela pensa que Isaac a está traindo.
O que está longe de ser verdade. Isaac a ama demais, e após os esclarecimentos eles irão recuperar o tempo perdido e a velha chama da paixão acende de novo.
Irão deixar a filha e sair um pouco para namorar, e que namoro meninas ...

O que dizer de Isaac afinal ele é um Montgomery são lindos, sexy e acima de tudo amam suas mulheres, a mimam demais.
O namoro deles será como sempre hot, teremos mais uma grande surpresa na noite de natal.
Com certeza com suas atitudes e declarações de amor ele vai fazer com que Stacy volte a confiar em seu amor.

Amo essa série a cada livro a oportunidade de rever personagens que adoro, a autora sempre frisa a união dessa família seja em qual situação for.
Pena que o livro foi curtinho e ficou um vontade de quero mais.

Nos sentimos na sala de estar com eles, é muito amor em uma família e as histórias de cada um deles é perfeita.

A escrita da autora continua maravilhosa, mesmo em um conto pequeno nos envolvemos, foram boas risadas e surpresas inesperadas.

A capa um show a parte pela Editora Charme, linda. Li em e-book .

site: http://www.livrosencantos.com/2015/10/um-natal-comigo-kristen-proby.html

Bia Oliver 25/12/2015

Conto de Natal?
Sabe aquela pessoa que pega o livro pelo título sem saber quem é o autor ou do que se trata a história? Pois então, essa pessoa sou eu!
Como estamos no Natal, quis um livro que tivesse natal pelo menos no nome. E não é que deu certo gente?
Um Natal Comigo é na verdade um conto que retrata uma família perfeita demais para os padrões da realidade, mas enfim… É um conto que apresenta mais profundamente os personagens Stacy e Isaac e faz parte da série Seattle. Um conto que se passa entre o primeiro e o segundo livro de Kristen Proby, por isso é o 1.5.
Stacy, uma blogueira literária, é casada com Isaac e os dois são pais da pequena Soph, de apenas quatro meses. E tudo começa com o jantar de ação de graças na casa da família Montgomery, pais do Isaac.
Nunca tinha lido um conto assim. Achei a narrativa bem interessante, porque é uma mistura de pensamentos com diálogos. Começa com os pensamentos da Stacy e termina com os pensamentos do Isaac.
Bom, o Natal mesmo só aparece nas últimas páginas do livro para as trocas de presentes.

site: http://www.leiturasecomidinhas.com.br/um-natal-comigo/

Lia Moreira 08/02/2024

Um Natal Comigo - Kristen Proby
Livro que se lê muito rápido. Este livro é um daqueles livros que se tem gosto ler e é um livro para quando se quer algo simples, este é um livro de passar o tempo. Acho que é um livro que se lê perfeitamente sem ter de se ter lido o livro anterior. Além do mais, aborda temas como a infertilidade e a dificuldade para engravidar o que também é importante.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 21/04/2016

A cada livro me apaixono mais...
UM NATAL COMIGO, é um conto que fica entre o primeiro e o segundo livro da série With Me In Seattle. E esta pequena história é tudo que precisava para ficar feliz e renovada. Simples, doce e cativante. Não existe outra maneira a não ser esta para descrever esta obra. Apresentando-nos a história de Stacy e Isaac Montgomery, que estão casados há dez anos.

Após longos três anos, Stacy e Isaac enfim são abençoados com a pequena Sophie. Stacy ama poder ficar em casa e cuidar de sua filha, marido e fazer resenhas em seu blog. Já Isaac, está cada vez mais envolvido e atarefado com sua empresa de construção que está crescendo mais a cada dia.

Devido às dificuldades ao longo do tratamento de fertilização, a relação amorosa e feliz do casal, acabou passando por momentos conturbados, deixando ambos inseguros em relação ao seu parceiro. Por esta razão, quando mensagens de textos estranhas e suspeitas começam a surgir, assim como, respostas ariscas e frias, Stacy passa a questionar a fidelidade de seu amado marido. Se perguntando se a paternidade e os estresses com ela impostos são um peso maior do que ele gostaria.

Isaac é um homem apaixonado. Doce, gentil, galante. Ele é um Montgomery então ser sexy e delicioso está em seu DNA. Só que Isaac tem algo diferente, não sei como definir ou explicar, ele apenas tem uma maneira mais madura, sensata e amorosa que o deixa absurdamente lindo. E é devido a esse jeitão protetor e necessidade de fazer sua amada feliz, que o levará a tomar decisões e atitudes que a façam pensar no pior.

O que mais amo nesta história, é maneira doce e sutil com a qual a autora trabalha um tema tão cotidiano. Todo casal passa por momentos de inseguranças, com medo da rotina, de que o amor venha diminuir ou acabar. O peso de uma suposta traição, as mil e uma teorias que a mente preocupada e sensível acaba por criar. Entretanto é preciso se ter amor, compreensão e dialogo para que tudo possa ser resolvido.

Todo nascimento acaba por gerar conflitos. É o momento que marca uma nova fase na vida do casal. Onde eles deixam de ser apenas dois, casal, e passam a ser família, trio. E o livro aborda essa fase de adaptação. Esse momento frágil e delicado, que vem recheado de amor e felicidade.

Stacy está sentada na cadeira de balanço com Sophie, brincando e rindo da nossa doce filha. Deus, amoleço todo quando vejo as duas, peles macias e cabelos avermelhados(...)

Mais uma vez, Kristen cumpriu perfeitamente o que propôs. Trazer até nós um romance, ainda que pequenino e breve, repleto de sentimento, lições e uma leitura maravilhosa. Ela sabe como desenvolver uma história, sabe como criar um enredo, nos enfeitiçar e nos deixar sedentos por mais e mais de suas obras.

A verdade é que sou incurável. Sempre amarei histórias que falem de amor e que me façam suspirar.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/01/resenha-um-natal-comigo-serie-with-me.html

Adriana1161 28/02/2017

Levinho
Bem gostosinho. New adult, chick lit, rápido como todos deveriam ser" Nota: 4

@autora_lidianemastello 15/08/2018

Lindo
Stace e Isaac, que casal é esse pessoal?
Na sinopse eu fiquei com um pouquinho de medo, afinal sou uma leitora medrosa e que ama um clichê, quando vejo um livro ou um conto que seja de um casal já casado eu entro em desespero, imaginando que vão ter muitos problemas, mas que conto surpreendente e cheio de amor.
Conheci o casal no primeiro livro da série, achei eles super apaixonados junto com a bebê deles, mas os casamentos não são as mil maravilhas, ainda mais depois da maternidade.
A autora conduziu a história de maneira perfeita, me deixou apreensiva querendo correr na leitura, mas tudo foi maravilhoso, gente e aquele final? Encantador e emocionante.
Recomendo a todos esse conto, estou adorando essa família. ?

Ju 10/02/2020

É um livro curtinho, conta a história de um casal que se ama, teve dificuldades pra engravidar e estão vencendo os obstáculos de um relacionamento duradouro.