Sil

Sil's Story Amy Ewing

Resenhas - The House of the Stone

Fernanda309 24/04/2020

Comentários sobre Sil's Story
Acabei de terminar o audiobook de The White Rose e lembrei desse conto. Já tinha lido A Rosa Branca uma vez em 2016, mas precisava reler para finalmente ler The Black Key. Não lembrava da ligação de Sil com a Casa do Lago (citada em The Jewel), então foi como ler pela primeira vez.
Esse conto específico não acrescenta muita coisa a série (ao contrário dos outros quatro), já que a própria Sil conta de sua fuga à Violet, mas foi bacana mesmo assim. Eu adoro a escrita da Amy Ewing, e estou ansiosa pela desfecho da série.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 01/10/2015

A história da Raven quebrou o meu coração. É tão triste! Mas eu amei a sua determinação e coragem. Mesmo quando ela estava sendo tratada como um animal, ela foi corajosa. Essa novela é muito boa e foi ótimo ver do ponto de vista da Raven.

Rschunke 28/08/2022

Interessante
Legar ver como a sil encontrou a rosa branca, ver como ela ainda tava com medo dos poderes dela e como ela começou a entendê-los