Do amor não se sabe

Do amor não se sabe Fernanda Belém

Resenhas - Do amor não se sabe

Bruna.Bookstagram 21/04/2023

Fernanda, cadê o resto da história? Não faz isso comigo? de novo.

Adriana é uma jovem que namora há quatro anos com Pedro. Desde que iniciou uma amizade com Thiago, ela começou a sentir coisas diferentes e que estava correndo um grande risco de se apaixonar.

Não dá pra falar muita coisa sobre essa história porque ela é bem curta, mas o final ficou muito em aberto e tô esperando um final que de repente nem existe. A cada página que você passa, é um desespero por saber que o livro está acabando. A coisa não chega no que você quer e suas unhas vão junto com as páginas.

Mesmo em poucas linhas, conseguimos entender que falar é sempre a melhor opção, podemos perder grandes pessoas e oportunidades por causa do medo. O amanhã pode ser tarde demais.

Não preciso dizer que gostei, eu amo tudo o que a Fernanda Belém escreve.

LALA LITERARIOS 23/07/2021

Achei um conto super rápido e fofo, da pra se ler em 1 dia (poucas horas na verdade) mas comecei a ler quase meia noite então digamos que levei dois dias kkk sqn...

A escrita é fluida e a historia é fofa, terminei me questiando que se tivesse rolado um dialogo mais profundo a história teria terminado diferente..