Um coração entre dois mundos

Um coração entre dois mundos Camille Storch

Resenhas - Um coração entre dois mundos

Milly 20/09/2023

Um coração entre dois mundos
Esse livro realmente me surpreendeu, trata questões sobre a religião de uma maneira romântica e fictícia, nos mostra que para acreditar em algo não precisamos ver, apenas sentir e acreditar.

marayah0 27/04/2023

Meh
Bom, eu realmente não esperava gostar desse livro por já ter abandonado ele tantas vezes ao longo de anos e por ser assumidamente um tipo de gênero que não é pra mim. Então nem posso dizer que me decepcionou ou que esperava algo diferente.

Tudo bem que chegou a um certo ponto do livro em que eu realmente me surpreendi com o quão absurdo e ruim era o rumo que aquilo tava tomando. Minha única real surpresa com esse livro é que não posso dizer que o odiei. Ele tem seus pontos bons e ruins. Muito mais pontos ruins do que bons. Vou tentar separar a resenha nesses dois tópicos.

?? Pontos positivos:
? Apesar de ser um livro de 400 páginas, ele é bem fácil e rápido de ler. A escrita da autora é bem simples e direta.

? Realmente gostei da personagem da Deméter e do conceito criado de céu/paraíso que o livro apresenta.

? Não senti que a autora tentou fazer esse livro ser mais do que a proposta dele.

? Achei interessante algumas coisas do universo criado, como o semi-inferno e a cobra Ishtar.

?? Pontos negativos:
? Apesar de ter gostado de algumas ideias envolvendo o universo, sinto que a grande maioria dessas coisas permaneceu somente na ideia mesmo. Gostaria que elas tivessem um pouquinho mais de desenvolvimento e atenção na história, mas reconheço que o universo em si foi mais um pano de fundo para o foco da narrativa; o romance, que geralmente já costuma ser algo difícil de me agradar.

? Odiei todos os personagens além da Deméter.

? A protagonista é chata, burra e trouxa para um cacete.

? O romance é simplesmente doentio e terrível.

? A escrita, apesar de rápida, simples e direta como falei, é bem Wattpad e exala amadorismo. Acho que foi um dos primeiros livros da autora também, então não sei e nem saberei se isso tiver sido desenvolvido em algum ponto da carreira da autora.

? Ele é extremamente problemático em níveis e tipos diferentes. O livro é de 2015, mas pelo o amor de Deus, pra mim não justifica esses tipos de pensamento da idade da pedra. É completamente desgastante e vergonhoso de ler certas
coisas. Para não dizer a maioria.

? No geral, foi um livro com tão poucos aspectos bons que não consegui sequer ler a prévia do segundo livro da trilogia que tem no final.

No mais, é isto. Espero não entrar em ressaca literária.

ThaisTuresso 26/03/2016

OMG!
Minha Opinião:

O Beijo da Vida é o primeiro volume da Trilogia intitulada: Um Coração entre dois Mundos. A protagonista é Melanie e nesse romance de aventura conheceremos o início, como tudo mudou na vida de Mel, primeiramente sua revolta por estar de mudança para um país que parecia não atender suas expectativas, seus anseios. Depois, tudo tem uma reviravolta drástica como a sinopse nos conta.

Já pensou? Primeiro dia de aula, em um país diferente, cidade nova, você não conhece ninguém e de repente seu mundo vira de ponta cabeça? Mel pensou que seu fim estava próximo, mas seu raptor parecia demonstrar que não queria molestá-la, na verdade ele parecia querer protegê-la. Como assim? Proteger sua refém? O leitor assim como Mel poderá não compreender a princípio, mas na medida que a narrativa prossegue, somos tragados por uma aventura ao mundo fantástico, onde ela não será mais uma e sim, a principal protagonista desse mundo.

Mas, e se ela se apaixonar? E se for pela pessoa errada?

Camille Storch escreveu seu primeiro livro aos 14 anos de idade. O livro Negro Amor já resenhado aqui no Viaje na Leitura. Agora, ela lançará pela Editora Pandorga sua Trilogia Um Coração entre Dois Mundos. Tão meiga e gentil, convidou-me a fazer a leitura beta do primeiro volume e surpreendeu-me com um convite para escrever o prefácio que eu amei por sinal!

Confira:

Mundos paralelos?
Dimensões? Bem e mal?
Não há como saber, porque estamos diante de um mundo inusitado. Misturando muita fantasia, criaturas especiais com poderes sobrenaturais e uma história de amor, Camille Storch traz um universo encantador onde tudo pode acontecer. Amores impossíveis, situações em que o real é inimaginável e muitas aventuras apaixonantes, o que mais um leitor ávido por fortes emoções pode querer?
Já imaginou uma adolescente com problemas familiares? Imagine então que uma mudança radical para um país diferente possa trazer a ela um mundo sobrenatural e um tanto assustador? E se nada for real? E se tudo for mais obscuro que um sonho, e se ela se apaixonasse pela pessoa errada e na hora mais inoportuna?
Ousada e emocionante, esta leitura promete encantar seus leitores. Tenham uma boa leitura!

A autora é extremamente criativa e inova com seus livros fantásticos, não deixem de conhecer mais esse talento nacional:

site: http://www.viajenaleitura.com.br/2015/10/resenha-um-coracao-entre-dois-mundos-o.html

Anna na biblioteca 31/01/2016

Uma aventura fantástica!
Melanie (Mel) inicia sua jornada no aeroporto, aos prantos e desesperada por ter que deixar tudo aquilo que ama e conhece, Londres e seus amigos. Sua família está mudança para o Brasil, país que não conhece e sua língua menos ainda.
Seu pai está irritadíssimo com seu comportamento, sua mãe passada e seu irmão Richard é o único a "entender" o desespero da irmã.
Em sua família, todos se destacam pela beleza e inteligência, já Mel tem auto-estima baixa, faz vários comentários negativos sobre si mesma, uma adolescente sem graça, uma peça que não se encaixa neste lar!
Em seu apreensivo primeiro dia de aula, pois enfretaria novos colegas, o que não era fácil para quem se sente um patinho feio, ela é sequestrada na saída da escola.
Ao se ver sozinha em um quarto estranho, o desespero toma conta. Porque fui sequestrada? Por quem? O que farão com comigo? São as primeiras torturantes perguntas em sua mente.
Em raros momentos, um rapaz entra neste ambiente para levar comida, mas a princípio, não faz qualquer contato e nem responde suas inúmeras perguntas e angústias.

Mel está presa em mistérios, dúvidas, medo, um novo mundo fantástico e sobrenatural, onde descobrirá seu papel e sua força. Mas qual caminho seguir, como voltar, em quem confiar para descobrir a verdade?

O ritmo de leitura foi intenso já no início, senti a aflição da personagem nas primeiras cenas.
Em alguns pontos, me senti perdida como a Mel, onde tudo era novo e bizarro, um universo ao mesmo tempo fascinante e temeroso.
A autora propiciou ao longo da trama diversas revelações, que forneceram um movimento constante na história.
Os momentos entre Sam e Mel foram para mim, o ponto alto da livro.

Amei a capa, simplesmente maravilhosa e o tamanho da letra perfeito!
Uma leitura bem bacana para os leitores que curtem uma história que mescla fantasia, aprendizado, aventura e romance.

site: http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/2016/01/resenha-um-coracao-entre-dois-mundos.html

Bruna 22/12/2015

Instigante
Confesso que durante a leitura muitas vezes me senti como a personagem principal: perdida e sem saber o que estava acontecendo, e isso foi algo que me cativou ainda mais. Confira todos os detalhes de Um Coração Entre Dois Mundos – O beijo da Vida da autora Camille Storch.

O livro me chamou primeiramente atenção pela sua capa, admito isso, mesmo sem conhecer a história apenas ao ve-lo já desejei ter em minhas mãos. Mas ao ver a história e me deparar com um prefácio escrito pela escritora e blogueira Taís Turesso só me fez sentir ainda mais curiosidade e ansiedade para ler e contar para vocês, confira um trecho:

“Nesta nova trilogia da autora, os leitores se surpreenderão com a sua escrita, de jovem para jovens, ela parece entender suas preferências, seus caprichos e relatar com maestria a emoção da fantasia.”

Melanie é uma jovem que nunca se sentiu bem em sua família perfeita justamente por não se achar a altura de seu irmão, Richard, de sua mãe, Margareth, e pelo ódio que seu pai, Ryan, apresenta por ela. Mesmo sem nunca entender o que ela fez para merecer tamanho desprezo por parte dele, ela já se acostumou a não ter o amor e o carinho dele e isso não lhe fazia muita falta uma vez que seu irmão sempre por perto fez de tudo para que ela se sentisse bem. No entanto, ao ver toda a sua vida mudar repentinamente pela decisão de seus pais para se mudarem de Londres para São Paulo (eu até que entendo porque ela não queria se mudar, afinal é LONDRES), nada é capaz de faze-la se sentir melhor... Afinal toda a sua vida estava sendo deixada para trás e sua família parecia ter conhecimento sobre algo que apenas ela não fazia parte.

“ O pressentimento de um segredo pairando no ar voltou a me atormentar. E eu não suportava segredos! Achava que não tinha o menor cabimento ter segredos entre pessoas que se estimavam muito. Mas será que meu pai realmente se importava comigo?”

Sem alternativa, ela se vê presa e obrigada a viajar com a sua família. O que ela não esperava é que em São Paulo muitas coisas fossem acontecer e muitos segredos e mistérios surgissem em sua vida. Em seu primeiro dia de aula as coisas vão relativamente bem, se você tirar o fato de que ela não conhece ninguém, está em um local totalmente diferente e com uma língua totalmente diferente da sua, mas isso apenas até o fim de suas aulas. Enquanto conversava com colegas de sala, na saída da escola (mesmo que depois de muito aconselhada a tomar bastante cuidado), a espera de seu irmão, Mel é levada por estranhos para um local desconhecido e ao mesmo tempo com um “carcereiro” gato que a faz ter sentimentos e questionamentos cujas respostas não lhe são dadas.

“ – Você está aqui por algo que dinheiro nenhum pode pagar. Você não será resgatada. Porque é única e muito especial. – E fechou a porta novamente.”

Sem entender o porquê de ter sido raptada e sem esperança alguma de que essas pessoas fossem deixa-la ir embora, Mel entra em desespero. Ele disse que ela era especial, mas algo estava muito errado, afinal ela era a única em sua família que não era um gênio ou um modelo, então porque razão isso acontecia justamente a ela? Onde ela nem conhecia a cidade e mal havia chegado ali. No entanto, quanto mais tempo ela ia convivendo com Sam (um dos rapazes que a sequestrou e que diversas vezes a havia salvado) mais vontade ela possuía de estar perto dele e apesar dele tentar negar e fazer de tudo para demonstrar o oposto, ele também deseja a mesma coisa com a diferença de que de acordo com ele não podem e ela precisa ir ao encontro de seu Mestre.

“ “Realmente Sam é um perfeito cavalheiro”, pensava. “Meu guarda-costas! Se não fosse pelo fato dele ter me sequestrado... Mas agora isso é apenas um detalhe. O que é um simples sequestro perto deste inferno gelado?””

Quanto mais ela se aprofundava em um novo mundo que surgiu para ela menos ela parecia entender. Ela era considerada a única ser humano naquele mundo, as amizades de toda uma vida se mostram não serem tão verdadeiras assim, um amor que é considerado proibido e muitas aventuras aguardam Melissa nesse mundo desconhecido e totalmente novo. No meio de uma batalha entre o bem e o mal ela irá precisar entender qual o seu papel nisso tudo, agora resta saber se as falhas dos personagens irá atrapalhar o desfecho de toda essa história.

“ “Será que todos tinham de lembrar a todo instante que eu era o único ser humano naquele mundo de loucos?”, pensei. “Só faltava ela também vir agora com aquele papo de Deus, imortalidade e outras besteiras do gênero.” ”

Em alguns momentos eu fiquei em duvida e um pouco perdida, uma vez que há sempre uma nova mudança no ambiente, um novo lugar, novos personagens... Não chegamos a conhecer muito bem sua família nesse primeiro livro, mas talvez nos próximos isso mude, o livro é bom e eu recomendo para quem gostar da história. A diagramação está linda e sem erros, um excelente trabalho da autora e editora.

site: brookebells.com

The Best Words Br 07/12/2015

The Best Words Br
Ele traz a história de Melaine, uma menina londrina de 16 anos que se achava o patinho feio de sua família, uma vez que todos eram perfeitos e muito inteligentes, enquanto ela estava acima do peso e sempre tinha dificuldades nos estudos. Mel começa a ver sua vida virar de cabeça para baixo quando, de uma hora para outra, sua família decide se mudar para o Brasil sem lhe dar uma explicação plausível. Quando se é menor de idade, mesmo inconformada, deve-se acompanhar a decisão dos pais, e foi isso que Mel fez. Deixou para trás sua vida pacata e sua melhor amiga, Tiffany, para ir para um país onde não conhecia nem o idioma que lá falava.

Assim que chegam ao Brasil, mais precisamente em seu primeiro dia de aula, Mel é raptada e jogada em um furgão com dois homens. Um deles era bem esquisito, mesmo estando encapuzado dava para ver o quanto aquela criatura era horripilante, mas, ao olhar para quem dirigia, Mel teve um susto: ela viu um menino, com quase a mesma idade que ela e lindooooo.....

Será que Mel estaria ficando louca ao se encantar por seu sequestrador? Pelo menos, era isso que ela pensava.

Ao chegar em seu possível cativeiro, Mel passou a conviver mais com Sam e, a cada minuto que passava ao lado dele, ela descobria que ele não era uma criatura tão ruim....

Sam revela a Melaine que ela era uma criatura muito especial e que ele tinha a missão de levá-la para conhecer o seu meste.

Mel é levada a um mundo diferente, cheio de coisas sobrenaturais e muitas vezes assustador, tudo o que Melaine não estava acostumada, pois pertencia a uma família extremamente racional por se tratarem de cientistas.

Eis que Mel começa a se apaixonar cada vez mais por Sam, e assim surge o dilema: viver esse amor diferente ou voltar para sua vidinha pacata e sem graça??

A decisão de Mel vocês só saberão se devorarem as páginas de mais essa incrível obra genuinamente brasileira.

**********************

Cara, como vocês devem saber, esse não é o tipo de leitura que eu curto, mas eu realmente me surpreendi com esse livro. A autora conseguiu realmente me prender até o final para descobrir o que aconteceria com Mel e Sam.

Adorei os detalhes que a autora coloca em cada cena, o que faz com que possamos visualizar os locais que são citados no livro.

Um grande beijo no coração de vocês e até a próxima...

bjks
Flay

site: http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/2015/11/um-coracao-entre-dois-mundos-o-beijo-da.html

Lina DC 01/12/2015

A história é narrada em primeira pessoa sob a perspectiva de Mel, uma jovem de 16 anos de idade. Mel é uma adolescente um pouco melodramática, que logo no início do livro deixa claro sua relutância ao deixar seu lar em Londres. Seu pai Ryan conseguiu um emprego no laboratório de zoologia da USP, portanto a família inteira vem para o Brasil.

Mel considera sua família perfeita: sua mãe Margareth é linda e bondosa, seu pai é inteligente porém distante e seu irmão Ryan é um prodígio, que iniciou a faculdade de medicina aos 16 anos de idade.

No final do primeiro dia de aula na nova escola, Mel é raptada e mantida em cativeiro por dias. Durante o período de cativeiro, ela conhece o misterioso Sam, que alega que trabalha para um mestre e precisa cumprir suas ordens.

A partir do sequestro Mel entra em mundo misterioso onde conhece figuras enigmáticas, como Deméter, uma garotinha com grandes habilidades, Djinn, um cavaleiro, e até mesmo Lilith.

Mel se vê presa em uma batalha entre o bem e o mal e precisa entender quem ela realmente é e o seu papel nessa batalha.

A trama mescla o romance com o sobrenatural em um mundo diferente. Os personagens são complexos e cheios de falhas, mostrando ao leitor que cada um deles trava uma batalha interna.

Em relação ao desenvolvimento do enredo, ele ocorre um pouco rápido demais. Do aeroporto, a protagonista já pula para o sequestro e de lá migra para um novo mundo. Não há muita interação de Mel com a sua família ou ambientação no mundo real. Apesar disso, é um livro que contêm vários elementos interessantes.

"Um coração entre dois mundos" é o primeiro livro da trilogia "O beijo da vida" e tem uma premissa que desperta a atenção do leitor.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa é muito bonita e chama a atenção.

Conchego das Letras 23/11/2015

Resenha Completa
Hoje trago um livro que li em dois dias, é uma história que envolve um mistério e eu, curiosa, queria saber que mistério era esse!! A resenha é sobre O Beijo da Vida, o primeiro livro da trilogia Um Coração Entre Dois Mundos, da autora Camille Storch.

A narrativa começa com a família de Melanie mudando-se às pressas de Londres para o Brasil. Ela, uma jovem com apenas 16 anos, não entende porque tem que deixar tudo o que mais ama e começar uma nova vida, em um país desconhecido e com uma língua que mal conhecia. Mesmo não acreditando muito, acaba aceitando a desculpa dada que seu pai foi transferido de emprego.

Os pais são cientistas e o irmão médico, e o tempo todo Melanie fala que eles são inteligentes e lindos, diferente dela que se considera uma garota comum e acima do peso. Sentindo-se um peso e não pertence àquela família exclusiva de gênios.

O irmão, Richard, procura sempre mostrar o lado bom, vai começar em uma escola nova e ter novos amigos. Mas no primeiro dia na escola em São Paulo, na saída das aulas, Melanie é sequestrada. Sem saber o que está acontecendo, é jogada dentro do carro com um homem encapuzado e o motorista que deixa o rosto à mostra. Ela se depara em um quarto escuro e Sam, o motorista do seu sequestro, sempre leva comida e ela tenta de tudo para saber mais informações.

O inexplicado acontece e Melanie sente uma atração muito forte por Sam, mesmo não sabendo como pode sentir aquilo pelo seu sequestrador. Ela procura entender o motivo de ter sido levada para um local e mantida refém. Sam diz que ela é um ser especial e possui um dom único, que em breve ela vai entender tudo, pois vai ser levada ao seu mestre e não existe nenhum pedido de resgate.

A partir daí a história começa a ficar eletrizante e angustiante, eles vão parar em um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos. Muitas vezes fiquei com o coração na boca, querendo saber o que estaria por vir e não posso negar, a autora é sensacional.

Sam e Melanie passam por cada situação e se tornam mais próximos, chegando em um momento em que os dois não conseguem mais esconder o amor que um sente pelo outro. Mas acha que acaba por aqui?? Estão enganados, a autora tem uma criatividade inusitada e a jornada de Melanie naquele mundo novo está só começando.

Sem ainda entender o que estava acontecendo, tadinha de Melanie só se mete em enrascada. Ela ainda vai ter que lutar por ela e pelas pessoas que amam, entender o que ela tem de tão especial e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.

Melaine, mesmo passando por todas essas dificuldades, não deixou o humor de fora; sempre soltava uma piada e ria das suas próprias frases.

O que eu posso falar do final?? Ameiiiii, é lindo e traz muito aprendizado. Esse primeiro livro ainda vem com o primeiro capítulo do segundo livro, agora me diga... Por que eu fui ler? A autora acabou de forma tão emocionante e me deixou ainda mais ansiosa pela continuação.

site: http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/11/resenha-um-coracao-entre-dois-mundos-o.html#more

Priscila 15/11/2015

Sensacional
Um Coração Entre Dois Mundos é um livro fascinante, misterioso, revelador.... com uma escrita impecável Camille Storch nos presenteia com uma obra que mexe com nossos sentidos, levando - nos a um mundo que transcende o imaginário do ser humano.
O livro e narrado por Melanie uma adolescente em crise existencial. Se acha o patinho feio em uma família "perfeita", vivia em Londres com seus pais e seu irmão Richard, mas... toda sua alegria se dissipou quando foi obrigada a deixar Londres e viver no Brasil, um país totalmente diferente de tudo que conhecia e amava e mais uma vez sentindo ser um peso para sua família.
Em São Paulo logo no seu primeiro dia de aula, Mel é sequestrada e trancada em um quarto escuro, lugas onde ela conhece Sam, lindo, cabelos negros, um contraste para um lugar onde se encontrava. Sam faz revelações que Mel desacredita, nada para ela faz sentido, como ela poderia ser especial? que dom unico seria esse?
Sam segue ordens, e tem que levar Mel ao seu Mestre. Mel enfrentara vários desafios nessa jornada alucinante e surreal, em um mundo inexplicável , com anjos, demônios e seres assustadores. Mel se vê em uma luta para descobrir seu verdadeiro EU e pela pessoas que ama
Uma luta entre o bem e o mal, o sagrado e o profano, ela deixara seu Coração Entre Dois Mundos? Uma estoria sobrenatural, uma estoria de amor impossível e muitas situações que nos parece improvável.
Um Coração Entre Dois Mundos é o 1° livro desta trilogia que ira encantar, emocionar e surpreender os leitores do inicio ao fim, recomendo, e desejo uma otima leitura a todos!!!

site: www.leituraecia.com.br

Bárbara @versosenotas 12/11/2015

Resenha: Um Coração Entre Dois Mundos
Melanie é uma jovem londrina de 16 anos e mora com os pais cientistas e o irmão médico. Em meio a essa família de gênios e incrivelmente lindos ela se sente totalmente fora do lugar. Quem era ela? Uma menina comum, sem beleza aparente, acima do peso e dramática. As coisas poderiam piorar? Claro que sim e isso acontece quando ela é obrigada a deixar o país que tanto ama para morar no Brasil. Essa mudança é feita de forma tão rápida que chega a ser estranho, mas ela precisa se contentar com a desculpa de que o pai foi transferido no trabalho, mesmo desconfiando de que sua família a escondia algo.

A partir desse início os mistérios pairam no ar e posso dizer que a autora consegue prender a atenção do leitor desde esse momento. Os mistérios são tantos que só nos resta não largar o livro para logo desvendar tudo e conferir se nossas teorias estavam corretas.

Passada a confusão inicial da mudança de país, Mel chega ao seu primeiro dia de aula em um país cuja cultura e língua lhe eram totalmente desconhecidas. O dia transcorre bem e eu esperava que teríamos um drama juvenil dos primeiros dias de aula, mas daí a autora mais uma vez nos surpreende. Ao esperar o irmão na porta do colégio, Mel é raptada e jogada dentro de um carro com dois homens. Como isso poderia estar acontecendo justamente com ela? O pavor toma conta de si, afinal o homem encapuzado dava medo, mas ao colocar os olhos no motorista sua reação é totalmente sem sentido e inesperada. O cara devia ter a mesma idade que ela. Vestia roupas e luvas pretas e era extremamente lindo. Ela só podia estar ficando louca ao sentir atração por seu sequestrador, certo? Bem, leiam o livro! Rs

“O amor é, afinal, uma aventura ainda mais curiosa do que este universo paralelo, tão distante e diferente da Terra. A felicidade deveria estar estampada no meu rosto porque, pela primeira vez, vi Sam sorrir. Um sorriso inocente e espontâneo.”

Como eu disse a autora nos surpreendente diversas vezes, pois o livro é recheado de cenas de ação que surgem em sequência de forma que o leitor sempre se vê com o coração acelerado para saber o que estava por vir. O bacana de livros assim é que podemos criar várias teorias ao longo da leitura o que aumenta o envolvimento com a história. Vocês querem uma prévia desses mistérios que eu tanto falo? Pois bem!

Mel não tem uma relação boa com o pai. Na verdade, a sensação que temos é que ele não gosta e, até mesmo, despreza a filha. Estranho, não? Bem, assim que é sequestrada, Mel se apaixona pelo motorista misterioso. Seu cativeiro não tinha o aspecto dos filmes. Ele era aconchegante, como se desejassem que ela ficasse confortável. Dias passam e ela continua presa e, diferente do pavor esperado, o que ela sente é tédio. Afinal, por que seus pais ainda não tinham pago seu resgate??

Sam, o jovem motorista, revela que ele era apenas um instrumento e seu papel era levá-la para o mestre. Isso mesmo, não haveria resgate nenhum, pois alguém já tinha planos para ela. Mas, sua perplexidade aumenta quando Sam afirma que ela era o ser mais perfeito da Terra. Ela estava longe de ser perfeita, ela era o patinho feio entre a família e amigos, mas aparentemente isso não era verdade no lugar para onde eles estavam indo.

“Eu sou o seu oposto. Você é o ser mais perfeito da face da Terra e além dela. Quanto a mim, sou apenas um servo insignificante.”

Depois de sair do cativeiro eles seguem para outro mundo onde Mel conhece vários seres e passa por perigos constantes. Diversos personagem secundários surgem e temos várias cenas de ação descrevendo a luta entre o bem e o mal. Além disso, há o início de um romance improvável e, eu diria, impossível de acontecer, mas é nesse momento que vemos o que o poder do verdadeiro amor é capaz de fazer.

Acredito que quanto menos vocês souberem sobre a história é melhor para não estragar as surpresas que as páginas contêm, mas dou destaque a personagem Demeter. Se ela realmente existisse, acredito que seria dessa forma. Sam é uma caixinha de surpresas, mas não é segredo algum a inevitável atração entre ele e Mel. Dos anjos presentes foram poucos os que eu realmente gostei, pois tenho na minha cabeça aquela imagem bondosa e angelical. E em relação ao mal, bem, as cenas são bem descritivas e reais e os personagens bem fortes e isso é preciso ser mencionado: a autora conseguiu dar importância a todos os personagens secundários.

No entanto, apesar dos pontos positivos que destaquei acima, preciso dizer que esta leitura não funcionou comigo e digo agora como leitora. Tenho minha crença, minha fé e por esse motivo fiquei desconfortável em algumas cenas criadas. Não posso falar muito, pois seria spoiler, mas a imagem criada sobre Deus me incomodou diversas vezes. Mas, esta é apenas a minha opinião e sei que muitas pessoas vão adorar este livro, pois a autora tem uma escrita fluida, a narrativa criada prende o leitor do início ao fim e é indiscutível toda a criatividade presente.

Visite o blog: http://versosenotas.blogspot.com.br/ onde tem essa resenha e muito mais!!

site: http://versosenotas.blogspot.com.br/

Eliane 08/10/2015

showw de bolaaaa esse livrooo amaeiiii
Mel foi obrigada a deixar tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.