Deadfall

Deadfall Anna Carey

Resenhas - Dead Fall - A Caçada - Vol 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Daniella70 14/02/2024

Medo, desespero, dor e ódio.
Eu gostei do livro, mas não gostei do final. Eu não sei explicar por que exatamente eu não gostei, já que tecnicamente todos os assuntos foram "resolvidos". Mas eu esperava mais do final, ou pelo menos outro conto pra explicar melhor como ficou a vida dos personagens depois do fim.

Para o livro em si, nota 7.
Para o final especificamente, nota dó. ???

yasmin 05/02/2024

Deadfall - A Caçada (RELEITURA)
Essa continuação/finalização da história fecha com chave de ouro a duologia! Dessa vez tudo se torna mais interessante ainda com a chegada de novos personagens, das pistas mais concretas, da ação, de tudo!
Como comentei no primeiro volume, tem coisas que precisam ser relevadas? sim!!! mas leiam com o pensamento de que está assistindo um filme de ação com cenas duvidosas akakakak
Adorei reler essa duologia, guardo com carinho a história.

Alice2809 22/01/2024

Insuperável
É um final insuperável, simplesmente você nunca aceita como termina. A caçada encontra o fim, as explicações, as memórias voltam. Mas NADA SÃO FLORES. Tudo oq pode dar errado dá errado.

MinnyVrenim 18/12/2023

Honestamente, esse livro só está nos meus favoritos por ser a continuação de Blackbird, mas não gostei nenhum pouco do final, senti que o hype se desfez a partir desse livro.

Fran 26/10/2023

Finalizando a leitura de uma boa duologia
Esta continuação é eletrizante do começo ao fim. O Rafe e a Lena tem uma química boa e uma ótima parceria. O enredo da história é bem desenvolvida e surpreende até.
E o final desse livro é de partir o coração e também libertador.

chungkinggirl 15/07/2023

Quando gente rica não tem o que fazer
O segundo e último livro fecha bem o que ficou em aberto no anterior.

Novamente a escrita em segunda pessoa não fez muita diferença pra mim, me acostumei rápido com a escolha mas me pergunto se uma narração em primeira pessoa teria deixado a história mais excitante.

As revelações nesse livro foram bizarras e só reforçaram como gente rica é doida e só faz besteira quando não tem o que fazer. Perguntas como "Quem é a garota realmente?", "Quem é o menino misterioso?", "Quem está por trás dessa organização maluca?" foram satisfatoriamente respondidas e, ainda que não tenha sido meu deus uma revelação espetacular, acho que funcionou.

Não tenho muitas considerações a fazer sobre a Lena. Não detestei a personagem, mas também não fui cativada por ela. Ben continua um fofo e o Rafe chegou pra formar um [fraco] triângulo amoroso com os outros dois.

A conclusão da história foi mais ou menos esperada, mas acho que o Rafe merecia mais, fiquei de coração partido. O futuro de Lena não é traçado, mas dá-se a entender que ela vai tentar se reconstruir depois de tudo. Um final à altura considerando toda a jornada dela desde o primeiro livro.

danimyls 07/06/2023

Não dá pra criar muita expectativa
O ritmo da narrativa continua o mesmo do primeiro livro, a mesma necessidade de suspensão de descrença pra poder seguir acompanhando, muita enrolação, drama de romance desnecessário, descrição de cenas muito confusa, a transição dos eventos não tem fluidez e um desfecho muito básico...

Zabela 29/05/2023

Li numa tacada só
Essa pegada de suspense, tensão ininterrupta e a narração em primeira pessoa te faz mergulhar de cabeça na história e sentir como se cada acontecimento estivesse te afetando pessoalmente. Não perdeu tempo, nem forçou uma trilogia.
Perfeito.

Monike 24/05/2023

Confuso
No começo não entendi nada e no final parecia que tava no começo. Achei o livro super atropelado nos últimos capítulos, faltou bastante desenvolvimento. No decorrer do livro achei muita coisa enrolada, dava para ter resumido para fazer um fechamebto mais estruturado.

Monique 17/04/2023

Melhor que o primeiro
Olha o primeiro é realmente terrível, sem desenvolvimento, sem clímax zero, chato.
Já nesse segundo me cativei melhor com os personagens, realmente fiquei envolvida, não houveram surpresas, até acho que a autora pecou nisso, pois as possibilidades eram infinitas, no entanto os últimos capítulos foram bons.

Larih 09/04/2023

Dead fall
Simplesmente perfeito, um misto total de emoções, nunca pensei q choraria por um livro assim, mas não só chorei, como desidratei, incrível e sem defeitos é a única coisa q tenho para dizer sobre esse livro

hellflections 28/03/2023

Fim da caçada
Seria mentira se eu dissesse que não esperava mais dessa continuação, porque esperava sim, ou talvez só tenha criado expectativas demais, mas sinto que esse segundo livro deixou um pouco a desejar (principalmente comparado ao primeiro) e poderia ter sido tão melhor explorado.

Ainda sou uma grande amante da trama e o entusiasmo na leitura nunca desapareceu. Deadfall trouxe uma proposta de finalização muito boa, muito boa mesmo (nesse caso, com muito mais possibilidades de ação do que no primeiro livro) mas infelizmente pouco aproveitada, pouco detalhada, pouco construída, porque nos foi passada de uma forma corrida demais (é a impressão que tive). Senti falta de saborear alguns dos momentos, os personagens e todos os outros detalhes da história que não foram tão bem destacados, e é realmente uma pena que o final não tenha atingido seu potencial e as nossas expectativas, mas é claro que esses pequenos infortúnios não são o suficiente para tornar o livro ruim ? apenas poderia ter sido melhor, note a diferença.

No mais, ainda posso afirmar com tranquilidade que foi uma ótima duologia e continuo a recomenda-la para todos.

MAY 25/02/2023

Por que ninguém tá lendo esse livro?
É uma continuação boa e tão dinâmica quanto o primeiro livro. Acho que poderia ter sido um pouquinho melhor desenvolvido, mas gostei, e torno a falar que essa história deveria virar um filme o quanto antes

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6