Ecos do Espaço

Ecos do Espaço Megan Crewe

Resenhas - Ecos do Espaço

Aggretsuko0 25/11/2023

Se eu pudesse dar uma nota seria: nhé
O livro do início ao fim é linear. A todo momento eu esperava uma grande mudança um grande evento, uma grande tragédia, um grande amor e eu recebi: nada. Do início ao fim temos uma aventura linear, viaja, pega o objeto, foge do inimigos e repete tudo de novo. Absolutamente nenhum plot twist, nenhum personagem cativante, sentimentos desenvolvidos do absoluto nada, situações onde uma garota de 16 anos é mais inteligente que um alienígena de 30?enfim, nenhum diálogo, ambiente ou fato era muito interessante, seguia tudo um enredo enfadonho e previsível. As tecnologias eram mal explicadas, a cronologia ficava as vezes confusa e nunca nada tinha grandes consequências e quando tinha era de personagens totalmente insignificantes que mal apareceram na saga?é aquele sentimento: só vou ler a trilogia porque comprei. Espero que nos dois seguintes melhore um pouco.

SanCe 17/07/2023

Minhas impressões
A impressão que eu tive ao ler o livro é que a história estava cada vez mais arrastada. Não sentia vontade de ler. Do meio para o fim eu comecei a ler com mais anime e no final fui surpreendido com alguns acontecimentos. No geral é bom, mas poderia ser melhor. Pretendo ver o vol. 2, pois já comprei os 3.

Larissa Trevizan. 27/05/2023

Ecos do Espaço
Eu amoo livros sci-fi, e esse ainda tem romance, o que me faz gostar mais ainda! Dou 4 estrelas porque achei ele vago em algumas partes, mas fora isso é muito bom, você fica ansiosa junto com a Skylar, fica eufórica quando tem mínimas demonstrações amorosas entre ela e o Win, torce por eles, sofre com eles, fica feliz com eles. Gosto dessa dinâmica cheia de ações juntamente com viagem no tempo que deixa tudo mais doido ainda. E nossa, o Win, me apaixonei por ele, fazia tempo que não tinha um crush literário como estou tendo nesse aqui kkkkk, ansiosa pra ler os próximos da trilogia.
Nicole Galdino 16/06/2023minha estante
Qual é a classificação indicativa?

Larissa Trevizan. 16/06/2023minha estante
não é mencionado, mas eu diria uns 14+.

Nicole Galdino 16/06/2023minha estante
Obrigada

Larissa Trevizan. 16/06/2023minha estante
nada ??

Rafa 23/05/2023

Ecos...
Eu simplesmente amei esse livro, ele é muito bem escrito mesmo sendo sobre viagem no tempo ele raramente ficava confuso e protagonista mesmo sendo adolescente tem diversos questionamentos reais não é uma completa idiota como acontece em outros livro de scifi, além disso o romance é bem construindo mesmo que muito sutil, eu gosto que o objetivo era salvar a Terra não simplesmente acompanhar um cara que acabou de conhecer. Entretanto não gostei de ter tantas cenas de fuga parecidas deu um sentimento de repetição, mas ainda assim é uma leitura fluida e rápida.

Milous007 04/03/2023

Gostei bastante do livro!!! Não fiquei apaixonada pela história, mas definitivamente não é uma história ruim. É uma trama cheia de ação e pra quem ama ficção científica é uma boa leitura. Quero muito ler o segundo e ver o desenrolar dos fatos.

loureninha 12/02/2023

MANO?
Que livrinho peculiar slk
achadinho em uma viajem em uma loja q todos os livros eram 10 reias e esse foi o único q despertou interesse.
E que acerto desconhecido!!!

gente muito além de todos os livros q já li. Saiu muiito do meu padrão de costume e eu gostei bastante, a escrita é boa e o desenvolvimento q eu tava esperando nada.

Só não entendi pq demorei TANTO pra ler um livrinho curtinho, n entendi, demorava pra pegar pra ler. Massss, apaixonadinha na história E GENTE É TRIOLOGIA QUE ODIO DESCOBRI NA METADE DO LIVRO. A continuação é mt baratinha então só glória. Enfim, dúvidas? Testem doq vcs são capazes e ACOMPANHEM UMA BOA CRISE EXISTENCIAL COM VIAGENS NO TEMPO E FICÇÃO CIENTÍFICA.

Dayane.Lima 28/08/2022

Surpreendente!
Ecos do espaço foi uma grande descoberta. É um livro de ficção científica e de viagens no tempo que, devo admitir, conquistou meu coração de leitora aos poucos. Nesse primeiro livro, descobrimos sobre a vida e a personalidade da Skylar (nossa protagonista) e também sobre o enigmático Win (nosso alienígena)... eu estou torcendo para que esses dois terminem juntos!!! Espero de verdade que quem ler essa obra se emocione, ria, aprenda e se divirta tanto quanto eu fiz...

Beatriz 23/05/2022

Ecos Do Espaço
Confesso q no começo achei q não ia gostar pq nunca vi ninguém falando sobre e não é mt a minha vibe mas conforme a história se desenrola fica muito boa e com um toque de clichê entre uma humana e um alienígena.
Como não vejo absolutamente ninguém falando sobre essa trilogia me vejo na obrigação de recomenda-la é uma ficção científica com uma história muito boa e é bem barato por causa do pouco reconhecimento então se tiver a oportunidade de ler, leia.

Raissa389 31/03/2022

MUITO PERFEITO
Quando comprei esse livro achei q a história ia ser super genérica e sem ação,mas me surpreendeu bastante.Só esperando o segundo livro chegar pra eu começar a ler?

Gus 05/02/2022

Melhor do que eu esperava
Realmente a autora fez uma boa narrativa que, para mim, passou voando durante as 320 páginas que o livro tem.

É uma trilogia, então tem um final em aberto, e o mesmo me deixou bem animado para os próximos. Que venham. ?

Laylay 21/11/2021

Divertido
Eu gostei bastante deste livro, não esperava que ele fosse tão bom. Me identifiquei muito com a personagem e torço pro casal ficar juntos