Vendas em Tempos de Crise

Vendas em Tempos de Crise Tom Hopkins

Resenhas - Vendas em Tempos de Crise

Igor Rocha 26/09/2023

Bons insights
As vendas não estão relacionadas com o que você quer vender. Estão relacionadas ao que os clientes precisam. E elas são um negócio cíclico e que é preciso desfrutar dos ciclos ascendentes, enquanto se prepara para os descendentes.

Zaqueu 29/04/2023

Vender é a melhor profissão que existe.
Leitura muito interessante para esses momentos em que vivemos, com o mundo todo recuperando as suas vidas após a grande pandemia e por último a guerra que tem de certa forma afetado o bolso de todos.
De certa forma o que segura as pessoas de sucesso nas vendas é como elas são resilientes diante das dificuldades apresentadas em sua frente. Seja lidando com pessoas presencial ou virtual a profissão de vendas com certeza tem uma grande importância para a sociedade já que estamos sempre vendendo e comprando algo.
Para ser bem-sucedido nessa profissão é preciso ter interesse sincero nas necessidades dos outros e sempre demonstrar profissionalismo e ter uma atitude de segurança ao passar as informações corretas.

Ótima leitura para quem já é desta profissão e para aqueles que de certa forma tem algum interesse em entrar nos mundos de negócios e relacionar com várias pessoas durante o dia dia.
Até então essa é uma das melhores leituras sobre vendas que eu fiz esse ano.
Recomendo o outro livro do autor que se chama: Como ser um grande vendedor que também possui dicas bem práticas para se sair bem e ter sucesso nessa profissão. Vender é servir.

Auridebson0 01/02/2023

Basicamente dicas
O autor foi um pouco infeliz pois o assunto não deixou que a leitura ficasse envolvente.

Muitas vezes informações ricas e importantes mas não despertava o gosto pela leitura.

Thairo.JosA 23/01/2023

Livro excepcional
Desde o momento que comecei a ler, mantive por perto para acompanhar e orientar durante a execução das vendas.

B.toffoli 14/08/2020

Um livro mediano, não considerei que trás elementos excepcionais, por refrisas todos os capítulos o conhecimento básico de um vendedor, porém tem elementos sim que possam agregar no desenvolvimento pessoal e profissional de qualquer indivíduo.
Indicaria para pessoas que desejam começar nessa profissão ou até mesmo que se consideram profissionais medíocres.

Mr. Jonas 23/12/2018

Vendas em Tempos de crise
Vender é mais do que fazer dinheiro, é algo como uma missão, que está arraigada no sangue de quem segue esse ofício tão difícil em tempos de crise, de baixa, de falta de dinheiro. E superar esses obstáculos que impedem o vendedor de conseguir fechar seus negócios e conseguir seu ganha pão não é tão difícil quanto parece. Basta olhar ao redor, para si mesmo, para suas atitudes. Vendas em tempos de crise é uma aula de como fazer desse ofício algo além do que simplesmente aumentar a conta bancária. É uma vocação.