Basta Me Escolher

Basta Me Escolher Amanda Lopes

Resenhas - Basta me escolher

A.Maia 01/07/2018

Basta me Escolher
Eu nunca li uma história que se passe em minha terra natal, Curitiba, amei muito! Parece estar próximo de acontecer na vida real! Luísa, a personagem principal, tem sua vida toda organizada e está a procura de um estágio. Namora Vinícius, os dois possuem um relacionamento meio morno. Até a jovem conhecer Marcelo de uma forma totalmente comum. Então se vê entre dois caras!

Uma história leve e confortável de ler, tem fluência e é objetiva. A autora não se prende em deixar todo o desfecho para o fim. Ao longo da leitura as coisas já vão se desenrolando e cativando seu leitor! Luísa é muito madura e suas atitudes são tomadas pensando em si antes de tudo.

Apresenta uma família bem estruturada do lado da mocinha, coisa rara de acontecer em livros deste gênero, onde os autores preferem adotar personagens que passaram por algo muito difícil na vida. Destacando como qualquer um pode passar por coisas inusitadas, não necessariamente para curar algo do passado, mas para aprender com o presente e/ou o futuro.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/
Pamela.Renata 15/02/2019minha estante
Como faço para ler a história

Deise_C.P 22/01/2021

Boa história
Eu gostei do livro, tem uma boa comédia romântica, ri demais em alguns momentos e quando os estúpidos aparecem meu coração ficou quentinho de felicidade pq eu amo demais a @ Carlieferrer e os livros dela, tem uma ótima escrita e a leitura flui de uma maneira boa e agradável eu gostei da história, quero história separada dos outros personagens, recomendo muito.

Livros do Coração 08/02/2016

Basta me escolher
Com muito a oferecer e mais ainda a surpreender.
Assim eu classificaria Basta me Escolher. Um livros com duas histórias dentro de uma mesma história.
Uma linda história recheada de muito amor e coberta de amizade. Uma pequena fatia dessa delícia literária já será capaz de alegrar seu dia.

Resenha completa no blogue Livros do Coração

Ana Quadros 23/06/2020

O primeiro livro que eu li no wattpad, uma leitura extremamente leve.