My New Step-Dad

My New Step-Dad Alexa Riley

Resenhas - My New Step-Dad

Emy 03/02/2018

Era uma vez,...
Se você é uma daquelas que ama um conto de fadas sujo e nada encantado mas com aquele felizes para sempre no final, é isso que a(s) autora(s) Alexia (e) Riley garante... é isso que My New Step-Dad te dá.
Romântico, Intenso e Sujo é isso que você deve esperar.
O livro de certa forma aborta um "tabu" já que os personagens principais são padrasto e enteada. Mas se você esperar encontrar todo um confronto social e filosófico sobre o assunto certamente não encontrará isso nesse livro. Só oque pôde ter certeza de encontrar é paixão intensa e quente que vai te fazer suspirar e sonhar com essa maravilhosa e deliciosa história.
O enredo voltado para a rápida e breve atração que eles sentem e o desejo que nem um dos dois esperava sentir.
Esperança, amor e um homem que decidi oque quer ao ver ela, sua enteada, ali parada no seu apartamento ao seu alcançe. Partes que a muito tempo ele nem sequer lembrava ter, reagem a ela rapidamente.
Segurem seus corações e cruzem as pernas meus amores esse livro vai te fazer viajar por uma rápido e excitante enredo de conto de fadas que de mágico e inocente não tem nada.

Bjs e até a próxima ??

Samanta Lucio 31/08/2017

Bom passatempo.
O livro realmente entrega o que propõe: Muito erotismo e uma boa forma de passar o tempo.
Não é nada realmente profundo , mas vale o tempo gasto em suas páginas.

Bla Bla Bla da Lis 21/08/2017

....
Alexa Riley é deuda suprema. Suas histórias são apaixonantes. Queria que fosse mais longa a história muito difícil não gosta dela acho que se fosse amiot teria encantado mais o livro.
Mas assim mesmo foi muito bom....

Paula Faria 31/12/2016

Livro curto, quente e ousado!
Bruce acaba de perder a mulher e descobre, que sua falecida esposa tem uma filha que vive um um internato e está prestes a completar 18 anos, por isso ela vem passar esse pequeno período antes com ele, em sua casa, sendo seu tutor legal. Pra complicar mais ainda a situação, Sophie se mostra ser uma delicada tentação e ele faz de tudo pra fugir desse pecado que atenta seu corpo e sua mente. Sophie não imaginava se sentir tão atraída por seu padrasto, mas mesmo sendo " errado" ela quer muito isso, ela quer poder ao menos uma vez sentir, se sentir querida e desejada por alguém, já que viveu a vida toda ao redor de babás e no Colégio interno, agora é tudo é novo e ela deseja explorar e sentir cada nova sensação. Bruce e Sophie vão descobrir que a ligação dos dois vai além do desejo louco que sentem um pelo outro e que os levará a descobrir sentimentos antes nunca sentido.
Um livro curto, mas delicioso de ler, com vários momentos quentes e ousados, uma boa leitura para uma tarde a toa.

undefined

Jeh 29/11/2016minha estante