My New Step-Dad

My New Step-Dad Alexa Riley

Resenhas - My New Step-Dad

Bla Bla Bla da Lis 21/08/2017

....
Alexa Riley é deuda suprema. Suas histórias são apaixonantes. Queria que fosse mais longa a história muito difícil não gosta dela acho que se fosse amiot teria encantado mais o livro.
Mas assim mesmo foi muito bom....

Paula Faria 31/12/2016

Livro curto, quente e ousado!
Bruce acaba de perder a mulher e descobre, que sua falecida esposa tem uma filha que vive um um internato e está prestes a completar 18 anos, por isso ela vem passar esse pequeno período antes com ele, em sua casa, sendo seu tutor legal. Pra complicar mais ainda a situação, Sophie se mostra ser uma delicada tentação e ele faz de tudo pra fugir desse pecado que atenta seu corpo e sua mente. Sophie não imaginava se sentir tão atraída por seu padrasto, mas mesmo sendo " errado" ela quer muito isso, ela quer poder ao menos uma vez sentir, se sentir querida e desejada por alguém, já que viveu a vida toda ao redor de babás e no Colégio interno, agora é tudo é novo e ela deseja explorar e sentir cada nova sensação. Bruce e Sophie vão descobrir que a ligação dos dois vai além do desejo louco que sentem um pelo outro e que os levará a descobrir sentimentos antes nunca sentido.
Um livro curto, mas delicioso de ler, com vários momentos quentes e ousados, uma boa leitura para uma tarde a toa.

undefined

Jeh 29/11/2016minha estante