My New Step-Dad

Ainda não. :)

undefined

Bla Bla Bla da Lis 21/08/2017

....
Alexa Riley é deuda suprema. Suas histórias são apaixonantes. Queria que fosse mais longa a história muito difícil não gosta dela acho que se fosse amiot teria encantado mais o livro.
Mas assim mesmo foi muito bom....

Sah 31/08/2017

Bom passatempo.
O livro realmente entrega o que propõe: Muito erotismo e uma boa forma de passar o tempo.
Não é nada realmente profundo , mas vale o tempo gasto em suas páginas.

Emy 03/02/2018

Era uma vez,...
Se você é uma daquelas que ama um conto de fadas sujo e nada encantado mas com aquele felizes para sempre no final, é isso que a(s) autora(s) Alexia (e) Riley garante... é isso que My New Step-Dad te dá.
Romântico, Intenso e Sujo é isso que você deve esperar.
O livro de certa forma aborta um "tabu" já que os personagens principais são padrasto e enteada. Mas se você esperar encontrar todo um confronto social e filosófico sobre o assunto certamente não encontrará isso nesse livro. Só oque pôde ter certeza de encontrar é paixão intensa e quente que vai te fazer suspirar e sonhar com essa maravilhosa e deliciosa história.
O enredo voltado para a rápida e breve atração que eles sentem e o desejo que nem um dos dois esperava sentir.
Esperança, amor e um homem que decidi oque quer ao ver ela, sua enteada, ali parada no seu apartamento ao seu alcançe. Partes que a muito tempo ele nem sequer lembrava ter, reagem a ela rapidamente.
Segurem seus corações e cruzem as pernas meus amores esse livro vai te fazer viajar por uma rápido e excitante enredo de conto de fadas que de mágico e inocente não tem nada.

Bjs e até a próxima ??

Dandara 25/10/2018

Isso não é uma resenha
chorei de rir nesse livro
O cara no início mandava e no final ele só obedecia

Thailane.Santana 04/04/2020

História boa enredo ruim
Apesar do nome, não é um livro sujo. Contudo, a autora não consegue desenvolver a parte da história onde os personagens não estão sem roupa ou excitados, deixando assim (ao meu ver) uma história bem frustrante.

Isa 23/12/2020

Essa dupla de escritoras escrevem com perfeição esse tema né. Apesar do plot ser o mesmo, elas conseguem entregar histórias maravilhosas. Eu amei Bruce e Sophie.

wintersfane 10/05/2021

errr
os hots são legais até, e o livro é beeeeeeeeeeeeeeem raso e curto, não sei se recomendaria.

gab 07/06/2021

uma gore escrita
nao sei em que momento encontrei este livro no entanto estava em minha biblioteca e decidir o ler. nao desejo esta tortura para qualquer outra pessoa no mundo

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 09/11/2021

Destino:colo do capeta
Não tenho como me defender então não vou nem tentar... Outra pérola para minha lista de decisões questionáveis e possivelmente ilegais.

letresenhas 14/06/2022

Nao pq eu fui ler so pela polemica que tava rolando no telegram e antes eu fosse cega, quando eu processar a professora que me ensinou a ler vcs vao ver

Gabriela 26/06/2022

A proposta do livro é interessante, mas as coisas acontecem de forma muito rápida e a história acaba ficando chata e estranha.

Nique_Bookstan 24/12/2022

É legal, mas poderia ter sido ainda melhor se a protagonista não fosse tão carente. Por ela ser assim acabava indo mtt atrás do cara e dando em cima dele quando ele ainda não tava decidido se ficaria com ela ou não.

TROPES:

- Padrasto
- vão ter que morar juntos