As Crônicas de Fiorella

As Crônicas de Fiorella Vanessa Martinelli Levandowski

Resenhas - As Crônicas de Fiorella

Karina 10/01/2024

Esse livro é TÃO BOM, eu li e tive uma baita saudade da época de 2015, esse livro trás várias referências, harry potter , justin Bieber, o surto de toda menina que era ir para a Disney, as bandas antigas com calças coloridas, acho que esse livro mostra como é bom ser uma adolescente e como você sente saudade de algo que você torcia tanto para passar

Micyber 12/09/2023

Esse livro foi uma leitura super rápida
No começo tava com receio de pegar para ler e ser chata a leitura, mas é super rápida, gostei bastante da linguagem do livro, tem um compilado de várias crônicas que seguem uma ordem cronológica, pra mim não foi entediante. Tem partes que são engraçadas sem parecer muito forçado, não leio muita crônica mas depois desse livro acho que eu vou dar uma olhada em mais crônicas

gabyencantada 26/08/2023

Saudades
Eu li esse livro para uma prova que teria na escola baseado nele. Eu não posso dizer tanta coisa sobre ele, pois não lembro muita coisa sobre.

Um livro bem levinho de ler, que todo adolescente se identifica.
Lembro que eu e minhas amigas não gostamos do final, e cada uma escreveu o final que gostaríamos que tivesse. ????

AH, poderiam ter explorando mais o romance entre ela e o Fernando.

Zanforlin 29/05/2023

Muito fofo
É um livro muito simpático e simples, retrata muito os sentimentos de um adolescente, recomendo pra quem quiser uma leitura para passar o tempo

Beatriz2268 25/04/2023

As Crônicas de Fiorella?????
Amei as crônicas desse livro, na linguagem coloquial, as histórias são do cotidiano dos adolescentes.

Fiorella é uma típica menina que está mudando de fase para a adolescência. Nessas crônicas, ela conta a história dela, do modo de ver dela.
Não tenho muita coisa pra falar, mas leiam! Vocês não irão se arrepender?

Mari 08/04/2023

LEVE E DIVERTIDO
Simplesmente muito lindo,mostra como a personagem lida com diferentes situações do início da vida adolescente!Super rápido e levinho para ler no feriado, recomendo muito!

Ellyzoka 09/02/2023

Ppaa
Jagsjsgskzjsjanagskzhsoagskagsksgsksgsisgdhdjshsjshshskshsksgsjsgsjsgsjzhzjzhshsjzhsjshzjjzhsjshsjshsjshsjshsishsj

Talita.Moraes 11/01/2023

sobre o romance com o Fernando...
eu gostei bastante, mas queria um pouco mais de intensidade no namoro dos dois... mais ações, tanto do Fernando quanto da Fiorella

booksbyag 09/12/2022

as crônicas de Fiorella é um livro muito fofo, que retrata a adolescência. me vi muito na protagonista, e amei a escrita. é um livro bem curtinho, por isso li ele em menos de um dia. recomendo muito, principalmente para quem está de ressaca literária e gosta de infanto juvenil.

yyuzky 23/10/2022

eu adoro esse livro!! li ele a uns dois anos atras mas me lembro exatamente da historia. e um livro super rapidinho de ler e muito descontraido! eu sinceramente amo esses tipos de livro, consigo me diverti bastante com eles ?

Yasmim 15/09/2022

As ????????s ?? F???????
As crônicas de Fiorella é o livro que te tira risada, mais ao mesmo tempo faz você pensar nas coisas ao redor, faz você pensar que as coisas que vem na sua vida as vezes nao é ruim.
Um livro fácil de ler, mais faz você pensar muito nas coisas que vem na sua vida

mirai0 23/05/2022

Mai 2022 | Gostei demais!
Achei uma leitura agradável demaaais!
Eu amo livros assim, meio "infantis-adolescentes" e que realmente passam a vibe dessa faixa etária pois geralmente são mais leves e trazem conteúdos que as pessoas podem se indentificar, e isso é muito importante nessa fase de sla 10 a 16 anos. E é importante também que as pessoas mais novas não caiam só nos livros +18 (que é inevitável elas não lerem, sejamos sinceros (to no meiokk)) e esquecerem de coisas pra sua própria idade.
Esse livro tem uns capítulos que falam sobre bullying, pais separados, maturidade, paixão, autoestima etc e eu achei isso muito legal! E eu entendo que não é tratado tão a FUNDO pois é um livro mais leve e pra galera mais nova mas mesmo assim eu gostei muito e me identifiquei DEMAIS, e eu amo isso!
Adorei as ilustrações também e o fato da personagem gostar dum ?nerdola?, muito eu skjs (?*´??)?*?+

Ps (spoiler):
Fiquei toda toda feliz porque no final ela quer ser escritora pois é um sonho que eu tenho também! Amei demais

ac0 17/04/2022

love
MANO MUITO FOFO LI LRA ESCOLA E ACABEI AMANDO!!!! achei super love mostrando a versão adolescente das coisas so lov leiam