Owning Her Innocence

Owning Her Innocence Alexa Riley

Resenhas - Owning Her Innocence

Isa 16/03/2021

Releitura.

Quase 3 anos depois, eu entendo mais sobre esse nicho.

Confesso que gostei muito mais do livro agora.

_______________

Se ela não chamasse ele de 'daddy' tantas vezes, eu até poderia ter gostado mais dessa história.

BeatrizMelo 05/10/2023

Dá pra ler
"Você quer que brinque com você, Haley? Você quer que te mostre o quão bem posso fazer você se sentir?"

GATILHOS
Tentativa de estupro, apologia a pedófila, sonofilia.

Sinopse: William conhece Haley desde que nasceu. Após a morte da mãe da menina, como melhor amigo do seu pai, passou a acompanhá-la de perto e a desenvolver um sentimento paternal por ela.
Tudo muda quando ele começa a perceber o quanto ela está crescida. O seu limite chegou quando ele a viu sem biquíni na piscina, aos 16 anos, e nunca mais esqueceu a cena ou conseguiu ter outra mulher.
Após seu aniversário de 18 anos, ele decide que não pode mais ignorar seus sentimentos e vai até o fim com a garota.
Será o primeiro homem da sua vida e pegará o que lhe pertence, a sua inocência!

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Não gostei do livro, ele não inova em nada, é simplesmente uma história de uma garota que, ao invés de ingênua, acaba sendo burra.
O William é o típico "daddy" obcecado pela virgindade da garota.
Da pra ler, mas eu não recomendaria(é pura perda de tempo), existem livros bem melhores, a própria série "taking what's..."(da mesma autora) é bem mais interessante - além de bem escrita, o contrário desse.
Há várias falas brochantes também, como "Daddy William"(que é falado a cada duas palavras) e "cereja"(para falar de virgindade). Porém, da pra ignorar e tentar aproveitar a história.
Outro absurdo é o pai dela aceitando facilmente a relação deles e também deixando o homem levar a menina pra casa dele - depois que ela foi quase violentada. Sei que o propósito é simplesmente o sexo, mas isso beirou ao ridículo.
O próprio sexo não tem nada demais, além do "sexo baunilha".
O único ponto positivo é que a autora tentou trazer diversidade ao narrar uma personagem gorda.

?? ALERTA DE SPOILER!

TRECHOS DO LIVRO
CENA 01 - ELE SE TOCANDO ENQUANTO ELA DORME.
Mamilos rosados me provocando, deixando-me irritado depois de todos esses anos que não podia gozar sem pensar neles. Eu tinha visto uma vez dois verões atrás, quando ela vestia um biquíni pequeno demais e ele saiu depois que ela saltou para a piscina. Por dois anos malditos eu não pude soltar uma única gota de 🤬 #$%!& , sem ver os mamilos perfeitos em minha mente. Hoje completei a fantasia e marquei o que era meu. Eu soltei meu cinto e abri minhas calças. Puxei minha cueca boxer apenas o suficiente para deixar o monstro fora da gaiola. Esta besta era muito selvagem para deixar solto para ela ainda. Eu montei em seu estômago e me ajoelhei, me posicionando acima dos seios perfeitos. Eu lambi a palma da mão e me acariciei firme em um ritmo punitivo. Olhei para o rosto doce e, naquele momento, ela lambeu os malditos lábios. Era como se ela estivesse me enviando um sinal e me dizendo para marcá-la como minha. Para reivindicar a sua 🤬 #$%!& virgem para qualquer coisa que meu pau desejasse.

CENA 02 - PRIMEIRA VEZ DELA.
"Daddy vai fazer ele caber. Você vai ser uma boa menina e me deixar foder sua linda bucetinha agora?" Haley respira fundo e sei que ela quer isso tanto quanto eu. "Sim Daddy. Eu serei boa. Vou levar tudo o que você vai me dá." "Estou tão orgulhoso de você, menina. Você está sendo tão valente."

smolkitty 26/05/2021

dd/lg
bdsm-ish
age gap

adoro livros que são ddlg, mas esse foi péssimo. a menina é mtmtmt infantilizada, e nos outros livros fica mt mais presente isso. algumas cenas mt desnecessárias que não contribuíram p nada.

recomendo p quem gosta de ddlg, apesar de tudo, as cenas hots são boazinhas
Tay 26/05/2021minha estante
O que é ddlg? Isso eu tô por fora ??

smolkitty 26/05/2021minha estante
é daddy (dd) little (l) girl (g), é histórias onde a mina chama o cara de papai/daddy e tal e ela é chamada de garotinha e tal, sabe??

Tay 26/05/2021minha estante
Ahhh, eu sempre chamei de outro nome.

smolkitty 26/05/2021minha estante
existem mts termos mesmo!! eu tô acostumada com esse pq no goodreads só chamam assim shdhdhdhhd

Esse eu n conhecia ??

smolkitty 27/05/2021minha estante
ele é semelhante ao skoob, a diferença é que é mais usada na gringa p isso tem mais resenhas em inglês. eu gosto mto mais doq o skoob pq lá tem uma função onde tu consegue ver se o livro é único, saga ou série; se for saga ou série, ainda aparece a ordem dos livros. n troco p nada. recomendo demaiss!!

Tay 27/05/2021minha estante
Legal em, tem App ? Vou dar uma olhada. Isso de aparecer a ordem dos livros facilita demais a vida

smolkitty 28/05/2021minha estante
isso, app mesmo. só digitar "goodreads" vai aparecer. a logo é um G

tatiane 05/09/2015

Porque as vezes você só precisa de algo sujo em sua vida

Alessandra 20/03/2017

Ewwww

Achei esse livro super pervertido e não de uma maneira que excite, mas sim que causa desconforto e horror.
Eu geralmente embarco de boa nas loucuras de Alexa Riley, as autoras me divertem com seus insta-love absurdos, mas dessa vez não teve como achar esse livro agradável.

William é o melhor amigo do pai de Haley, esteve sempre presente em sua vida, tanto que ela o considerava um segundo pai e o chamava de "Daddy William" e isso muda quando ela vira adolescente, William se afasta um pouco e ela sente falta do seu Daddy (ewww).

Na festa de 18 anos de Haley, um carinha faz um movimento traiçoeiro em direção a Haley, William toma as rédea da situação em suas mãos e toma Haley pra si, levando a garota para sua casa.

Ai que a situação que pra mim já era absurda, fica mais doente ainda.
Sério gente, achei doente a relação deles, pervertida em um nível altíssimo.
Haley é tão, mas tão tapada que dá vontade de bater nela. William é tão sujo que ewww queria pagar um psiquiatra pra ele.

Relações entre homens mais velhos com mulheres mais novas não me incomoda, mas neste livro atingiu pra mim um nível alto de pedofilia, não foi sexy, não foi fofo, não foi bonitinho.
Foi absurdo!!
Rosiliane 20/03/2017minha estante
Também achei, nada a ver ela ficar chamando e tratando ele de Daddy o tempo todo, péssimo...

Alessandra 21/03/2017minha estante
Né Rosiliane? Não era uma "perversão saudável", era bizarro mesmo.

Rosiliane 21/03/2017minha estante
Sim, horrivel, e levando em consideração o tempo que ele estava atraído por ela, pedofilia Alessandra..

Sarinha 22/03/2017minha estante
Cara, sóa sinopse do livro me deixou enjoada...

Sarinha 22/03/2017minha estante
Eu não tenho nenhum preconceito com relações entre mulheres jovens e homens mais velhos...Mas só a sinopse desse livro me deixou enjoada.

Drih 23/03/2017minha estante
Fiquei enjoada, ela tratava ele como um pai e ele a ela como uma filha .. mas de uma forma bem pervertida .

Lu 13/02/2018minha estante
Tem toda essa coisa dele ter sido uma figura paterna para ela e tal, mas o pior foi ele ter tirado ela de uma situação de quase estupro pra uma situação de abuso. O cara abusar dela dopada tava errado, mas ele tirar a roupa dela se masturbar e gozar nos peitos dela ta super de boa ne. Aff!

Patrícia 16/10/2018minha estante
Achei nojento esse livro...

Stella144 30/01/2024

30.01.2024
Primeiro tabu do ano e foi uma leitura razoável.

Não gostei muito do cara, achei ele meio... Chato? Não sei se é a palavra certa.
A protagonista é uma "mulher" com personalidade e atitude infantil, algo que me desagrada em um livro que possui tantas cenas obscenas, embora eu entenda que tal caracterização da personagem influência e corrobora com a história.

Rosi 22/03/2017

Hot but Not.
O livro é quente de uma forma pervertida.
Relação de homens mais velhos com mulheres mais novas é um tema ótimo a ser explorado, só acho que ficou um pouco pervertido a relação desses dois, o jeito como se tratavam, o jeito como essa relação começou e continuou... E a Haley é tão insuportavelmente ingênua que deu nos nervos. E foi irritante demais essa coisa de Daddy pra lá, Daddy pra cá.
Amo Alexa Riley e seus livros insanamente surreais, mas esse ficou obscenamente sujo de um modo não muito bom. É isso...

Lisse 23/04/2017

Eca!! Desnecessário
E no mesmo dia outra decepção envolvendo Alexa Riley. Nessas últimas semanas não estou tendo sorte de pegar uma leitura dessa autora que me agrade.

E nesse aconteceu a mesma coisa que em Step-Daddy. Não gosto de plot com homens muito velhos e com garotas de 18 anos. Por mais que a garota sinta o mesmo não me convence. E nesse a autora resolveu exagerar mesmo, como um pouco BDSM (sadomasoquismo).

Enfim, não rolou. E com certeza será uma série que vou abandonar pois os próximos livros é do mesmo casal. Eca! Vai ser meio 50 Tons de Cinza já tô até vendo...
Dany Maria 23/04/2017minha estante
Idem,Idem...

mrlls 23/12/2022

Muita gente não gostou, maaas eu gostei dos hots e da história, e é isso! Um beijoo, irei ler os outros 2 contos da continuação dessa história e ver o que acho

Lala T. 12/01/2024

Ela acordando amarrada e vendada pra depois de descobrir onde e com quem tava ficar tipo: ah beleza é ele, nada estranho nada estranho

Fat_Unikorn 20/04/2024

Eu já tinha lido essa série há alguns anos e tinha uma vaaaaaaaga lembrança da história, resolvi reler e confesso que me decepcionei um pouco.
Amo taboo. Amo as loucuras da Alexa e da Riley. Mas esse livro me incomodou de uma forma que não sei bem o que era. Acho que a abusrda inocência da protagonista, o uso excessivo da palavra "daddy" (e eu adoro livros com essa tematica) ficou cansativo.
Vou dar uma relida nos outros livros mesmo ciente de que é o mesmo casal, porém agora sem expectativas.