Mãe, brinca comigo?

Mãe, brinca comigo? Sheila Mendonça

Resenhas - Mãe, brinca comigo?

Luciano Otaciano 09/11/2019

Livro muito bom!
Olá caro leitores e caríssimas leitoras, hoje eu trago para vocês a resenha de um conto surpreendente, pelo menos para este que vos escreve. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra.

Eu confesso que quando li o título do conto logo pensei, deve ser uma obra bastante singela, delicada e com uma, duas, três, ou quem sabe dezenas de lições a nos ensinar! Sorte a minha que de fato eu não me enganei. Mãe brinca comigo? Uma simples pergunta, um pedido feito por uma criança é sempre muito agradável, principalmente para os pais. A narrativa conta a história de Joana, uma mulher comum que se encontra grávida. A mulher sonha com o filho e suas brincadeiras infantis a brincar sem se importar com o tempo. Suas lembranças com o querido filho a fazem se emocionar ao longo da narrativa e as faz se maravilhar com o fato de ser mãe. O conto é bastante agradável de ser lido por todo e qualquer tipo de leitor(a) mesmo aqueles que não tem o costume corriqueiro de ler contos em geral. Eu adorei a obra, pois a mesma é delicadíssima, nos emociona e ensina-nos o verdadeiro significado do amor. A escrita da autora é outro fator importante a se destacar, sua escrita é leve, desprovida de vocabulário rebuscado, mas que não deixa de emocionar aqueles que lerão a obra. Eu super indico a leitura, fico por aqui e espero que tenham gostado da resenha, até a próxima!
Olá Luciano, prazer!
Que surpresa gostosa encontrar seu feedback, hoje tirei o dia para ler e responder as resenhas por aqui, que acabo demorando, e encontrei a sua que ainda não tinha visto, mil desculpas por isso.
Fico tão feliz que meu miniconto te deixou assim.
Muito obrigada por contar como foi a leitura pra você, esse retorno é sempre muito importante pra mim e enriquecedor para o meu trabalho.
Beijinhos!

Mundo da Vavah 27/01/2019

Oi pessoal.
Mais uma vez, a @shemendonca arrasando com nossos frágeis corações em poucas páginas. Meu Deus como me emocionei lendo (super mateigona). "Mãe, brinca comigo" é um pequeno conto que a autora fez, na época para um concurso da Amazon, mas gente que conto ma-ra-vi-lho-so!
Ele trata dos sentimentos de uma mãe de uma forma tão singela e tão especial que é impossível não compartilhar de seus sentimentos.
Nos mostra também que a saudade pode trazer a felicidade e um novo recomeço com esperança e felicidade.
Um filho é alegria e amor. Junto ou distante.
Esse tipo de leitura nos faz rever muitas atitudes e eu adoro.
She 16/01/2021minha estante
kkkkkkkk rio sempre que leio suas reações às minhas histórias.
Obrigada, minha linda.
Beijinhos!

Entrelivros_efilho 23/06/2018

Adorei!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖❝— Filho é você? [...]
— Sim, joga bola comigo? ❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Joana andava tão cansada que não conseguia relaxar para dormir, estava no estágio entre dormir e acordar quando ouviu alguém a chamar de mãe, mas ela se sentou assustada na cama porque ela não tinha filhos.
Quando conseguiu dormir, se viu em um lindo jardim florido, onde muitas mulheres brincavam com crianças, e logo avistou um garoto soltando pipa, e quando ele a olhou, naquele momento as lágrimas desceram sem controle. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖❝Não precisaram de apresentações, os olhos se reconheciam e suas almas se reencontraram. ❞
--♡--
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse é um conto de poucas páginas, escrito de maneira simples, mas que toca diretamente o coração, a autora trata de um assunto delicado de forma leve e com uma sensibilidade que nos emociona, nos leva a varias reflexões, além de encher o coração de esperança e nos leva a acreditar que o melhor está por vir.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma leitura pra te aquecer e embalar numa tarde, que transborda amor, e que nos deixa com um sorriso no rosto e um gostinho de quero mais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖❝Quem pode precisar o que Deus tem reservado pra gente? ❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu gosto de ler um conto ou outro pra intercalar com as leituras tensas, mais que recomendo esse conto lindo.

site: https://www.instagram.com/entrelivros_e_filho/?hl=pt-br https://www.facebook.com/Entrelivros_e_filho-1710703565630784/
She 16/01/2021minha estante
Tão gostoso saber que foi tocante pra você, obrigada por seus feedbacks.
Beijocas!

Jaque 23/10/2017

Emocionante
Esse é aquele conto que a gente lê com lágrimas nos olhos e um arrepio de emoção. Quanta sensibilidade... e a vontade de saber mais? Daria um ótimo livro ❤
Obrigada, lindona!
Estou para responder as resenhas no Skoob e nunca faço, mas chegou o dia!
Beijocas mil!