The Prince Who Loved Me

The Prince Who Loved Me Karen Hawkins

Resenhas - The Prince Who Loved Me

Sabrina.Saraiva 25/05/2020

O príncipe que me amou
Gostei bastante. Uma leitura leve e envolvente. Ele pensa que ela é uma criada e ela pensa que ele é um caçador, a atração é instantânea. No entanto ele é um príncipe lindo e mulherengo e ela uma moça de beleza simples e fora da idade ideal para ser cortejada, que vive em função das suas irmãs e de seu pai. Na verdade ele não tem a intenção de corteja-lá, inicialmente. Eles se encontram em segredo enquanto a madrasta tenta juntar o príncipe com a sua filha linda e ?adequada ?.

Ray C G 01/09/2017

bom, mas....
o livro não me prendeu tanto, acho que principalmente devido aos personagens, Alexsey e Browyn não me cativaram, não me emotivaram, não me prendi no livro. o final é bem bacaninha. mas nao teve como me envolver...uma leitura rapidinha e distraida. a historia do povo romany por trás é bem bacana e por isso pretendo ler os outros livros da série..

Janise Martins 16/02/2019

The Prince Who Loved Me
A escrita da autora é simples e leve. É um clichê, gosto de clichê e esse foi bem montadinho, com direito a surpresa no final. Mas não me prendeu muito, por isso não darei continuação a série, são cinco livros. Só quero avisar que o livro não é ruim, mas não é o que estou querendo no momento.
Aqui tem madrasta, duas meio-irmãs e a sinopse associa essa história a Cinderela, mas, na verdade, não tem nada a ver, nadica de nada, muito ao contrário.
Bronwyn é uma solteirona de 24 anos que por não saber controlar sua opinião não foi muito bem em sua estreia na sociedade e para piorar ganhou a antipatia da esposa do pastor que espalhou boatos sobre ela. Assim ela se conformou em não se casar. Mas se preocupava com suas meio-irmãs, mais novas que ela.
O príncipe Alexsey desfruta da boa vida de solteiro e, como não poderia ser diferente, não quer nada com casamento, para tristeza de sua vó, que quer de todo jeito que ele se case e sossegue.
Alexsey com seu amigo visconde em uma conversa, expõe seu plano de seduzir Bronwyn e depois voltar para sua terra. Ela seria o passatempo perfeito, já que ela não queria se casar também. Só que ela ouviu essa conversa e também fez seus planos. Enquanto isso, a avó do príncipe fazia também seus planos.
É um casal bonitinho. Gostei das irmãs e, acredite, da madrasta. Eu até recomendo, apesar de não seguir na leitura da série. Mas como namorado safado: “o problema sou eu”.
E foi assim.
Bjoo.