Appealed

Appealed Emma Chase

Resenhas - Appealed

Joice80 09/04/2021

Legalzinho!!
Uma leitura leve e divertida. É um pouco inferior em relações aos livros anteriores da série, mas gosto muito dos personagens, o que já vale a leitura, são carismáticos e engraçados, características que se mantém desde o primeiro livro!!

Deici 27/01/2023

É uma leitura divertida contada do ponto de vista do mocinho. Mas não me prendeu nem um pouco, tinha potencial pra ser melhor. Em fim terminei pq não gosto de deixar leitura pela metade.

Franciele M. 12/08/2017

Foi fofinho
Gostei muito. Apesar de não ter superado o 2 que pra mim foi o melhor, esse teve um romance fofo e leve, sem muito desentendimentos, sem deixar o leitor com ódio dos protagonistas como aconteceu no 1 e 2.
Gostei que Brent não demorou uma eternidade pra notar que tava apaixonado por ela e assumiu logo isso. Kennedy foi maravilhosa, não tão poderosas como as outras 2 mocinhas, mas na medida certa.
Foi tudo na medida certa nesse livro. O final meio clichê mas nem por isso deixou de se apaixonante. Adorei!!!!
Jéeh Nunes 30/11/2017minha estante
undefined

Fernanda.Granzotto 01/11/2017

Tão bom, o final foi a minha parte favorita.
Recomendo esta série (menos o primeiro livro)