49 dicas fabulosas de economia doméstica

49 dicas fabulosas de economia doméstica Organizze

Resenhas - 49 dicas fabulosas de economia doméstica

Alexandre Issao 19/01/2024

Curtinho!
Daria para abranger mais questões, explicar melhor os temas dando mais dicas, mas a princípio é o básico pra quem não sabe o que fazer para tentar economizar algum dinheiro do salário pra algo maior, seja uma viagem, algum bem material caro, pra emergência e até para aposentadoria!

Thaís de Souza 14/09/2023

Dicas de economia
Não achei as dicas muito boas, eu esperava mais. Algumas são bem óbvias e outras fogem da minha realidade.

literaryidler 13/08/2023

Um breve parecer
O livro traz uma base muito inicial e dá um breve direcionamento pra quem tem descontrole financeiro, então para quem nunca nem escutou sobre e quer começar é bom, mas pra quem já está regulado, não é tão interessante, o conteúdo é bem raso em cada tópico.

Waleria.Araujo 27/04/2023

Boas dicas para iniciantes
Para quem não tem noção de como economizar, é muito bom mas pra mim foi tipo revisão.
Eu recomendo lerem porque é rápido e podem descobrir uma dica ou outras.

Ana Layra 19/03/2023

Perfeito
Simples, mas muito prático. Mais um livro que tenho há um bom tempo e que só o li depois de me organizar e definir os meus objetivos de me instruir na educação financeira. Apesar de simples e criado por uma empresa para promover um aplicativo, eu o achei bom por ir direto ao ponto.

eusou_daniel 15/02/2023

Boas dicas
As dicas são curtas e objetivas, vale a pena fazer a leitura. Principalmente para as pessoas que estão indo viver juntas no início.

Davi.Paiva 25/11/2022

Simples, mas muito prático.
Link Amazon: https://amzn.to/3tZijK7

Apesar de simples e criado por uma empresa para promover um aplicativo, eu o achei bom por ir direto ao ponto. E mesmo sendo algo básico, é melhor que nada. Afinal, há coisas básicas que muitos não sabem e precisam que alguém os informe.

Em suma, "49 Dicas" é um livro simples, mas muito prático.

Recomendo!

°Patt~Siilva° 04/09/2022

Para aqueles que não conhecem nada de planejamento pessoa
Um livro de leitura rápida, bem simples.

Para quem não tem nenhum conhecimento sobre organização em finanças pessoal e familiar, já é um bom começo.

A dica sobre o melhor horário para abastecer o carro, foi bem legal, não conhecia.

Nana 26/06/2022

Livro pequeno de dicas de como economizar no dia a dia. As dicas são boas, mas muitas delas estão meio fora de época, acho que a editora poderia atualizar ao atual contexto do país. Tenho certeza de que ajudaria a muitas pessoas.
Recomendo a leitura para iniciantes no assunto!

Karla 21/06/2022

Daqueles que a gente lê em 20 minutinhos. Achei legal, não enrola, nem propõe ações utópicas, tudo extremamente realizável.

Rubensmachado.hold 28/04/2022

Checklist
Este ebook é uma ótima pedida para vc ir realizar um checklist sobre a sua vida financeira e se você realmente está seguindo os paços necessários para a sua liberdade financeira.

The Serial Reader 06/04/2022

Válido, porém um pouco desatualizado
O livro traz dicas válidas e muito importantes! Algumas estao um pouco desatualizadas (o livro é de 2014) mas o princípio ainda é relevante. Talvez seria interessante criar uma edicao atualizada abordando, por exemplo, o crescimento dos apps de bancos, e as facilidades que a tecnologia trouxe para nossas vidas.

Fernanda3262 10/03/2022

Esse foi o e-book mais aleatório que li nos últimos tempos, mas vai me ajudar bastante quando estiver morando sozinha.

Samira 22/02/2022

Mudando as pequenas coisas
Apesar de curtinho as dicas são muito boas, e nos leva a pensar que é nas pequenas coisas que depois olhando o todo no final de um ano pode fazer muita diferença no orçamento.
Acho que é uma ótima dica de leitura principalmente para aquelas pessoas que querem começar a pensar em como podem economizar mais em várias instâncias da vida.

abacaxeira 26/01/2022

Uma das melhores dicas:
"20 - Desligue a TV e leia um livro: Essa dica não tem a ver apenas com economia de energia, mas sim com aprendizado. Através da leitura é possível aprender uma nova língua, uma nova profissão e tudo o que desejar. Educação é um dos melhores investimentos, para toda a família."