49 dicas fabulosas de economia doméstica

49 dicas fabulosas de economia doméstica Organizze

Resenhas - 49 dicas fabulosas de economia doméstica

Ricardo de Andrade 24/05/2021

Pílulas de educação financeira
49 pequenas dicas de economia doméstica, sem rodeios. Interessante, bom pra ler e reler de vez em quando.

Kariny 22/05/2021

Livro tão rapidinho que parece mais um panfleto. Possui boa escrita, dicas boas e algummas meio obvias

Stefany* 12/05/2021

Dicas fáceis e praticas
Dicas básicas de economia que são fáceis de aplicar e realmente funcionam.
Só é necessário um pouco de disciplina para tornar as dicas um hábito.
E assim notar as economias a médio e longo prazo.

Miss Vanny 07/05/2021

O básico da economia do lar
Livro simples e prático demais, com dicas que podem ser facilmente achadas na internet a respeito de economia doa gastos de casa.

Lucio 18/04/2021

Nada de novo
Talvez tenho lido esse livro tarde demais, muitas dicas não tem fundamento, exemplo, negociar tarifas bancárias, hoje em dia o que mais temos são contas digitais. só paga tarifa quem quer. Algumas dicas são muito "óbvias", exemplo, "Não gaste com bobagens", "compre só o necessário".
Nada que faça de fato vc refletir.

Day 12/04/2021

Leiturinha Rápida mas com impacto
Praticamente todas as 49 dicas eu já sabia! Mas são mesmo muito boas pra quem não pratica nenhuma! É uma leitura leve, rápida e que se aplicada direitinho na prática, dá pra ver resultados bem legais! Leia, mas não pare por aí, coloque em prática e continue lendo sobre esse assunto! Pq faz um bem danado pra economia e pra nossa consciência de responsabilidade!

Paula 03/04/2021

Dicas muito básicas
Dicas muito ?clichê? e batidas. São dicas tipo aquelas que sua avó lhe dava quando você era criança.

Maria Martini 23/03/2021

Básico bem básico
Na minha família eu já fui criada com base na maioria dessas dicas, então não teve tanto pra acrescentar, mas acredito que pode ser muito interessante pra outras pessoas.

Andressa.Silvino 10/03/2021

Feito para pessoas de classe média
Esse livro me fez bocejar de tédio.

Apenas mais do mesmo que você pode encontrar num site qualquer do google ou em post de Instagram com "dicas". Nada de novo. Nada de "uau, eu realmente terei um enorme diferencial na minha vida financeira se eu fizer isso."

E, além de tudo, as dicas ainda são destinandas para pessoas de classe média.

Barbara.Eller 07/03/2021

Óbvio
Apesar de ser obvio, acredito que quem ainda busca essa leitura e não o faz está buscando isso mesmo :)

Sarah 05/03/2021

Não gostei das dicas, muito fácil falar em economizar, mas é complicado fazer isso ganhando um salário mínimo e tudo estando pela hora da morte. Talvez as dicas funcionem para quem seja de classe média ...

Andy 28/02/2021

Extremamente óbvio!
Dicas do tipo apague a luz e feche a torneira. Extremamente óbvio e não acrescentou em nada! Nada mesmo.

Alansb 23/02/2021

49 Divas fabulosas de doméstica
O livro 49 dicas fabulosas de economia doméstica é muito bom . Despertando a realidade que é possível fazer uma economia doméstica com determinação e força de vontade . Indico a todos os meus amigos esse livro

Cah 23/02/2021

Ótimas dicas
Leitura super rápida com dicas pontuais que vão ajudar você a se organizar e poupar bastante.

gcaldas2 21/02/2021

Dicas rápidas e curtas para economizar
Livro curtinho com dicas rápidas e curtas para economizar em gastos em casa, mercado, vida pessoal e familiar. Super aplicável!