49 dicas fabulosas de economia doméstica

49 dicas fabulosas de economia doméstica Organizze

Resenhas - 49 dicas fabulosas de economia doméstica

Bruno 24/05/2020

Dicas fáceis e de resultado
As dicas aqui apresentadas são simples e diretas, aplica-las não exige tanto esforço. Após tornar-se um hábito, economizar fica divertido e inteligente.
Analya Roberta 24/05/2020minha estante
Gostei da dica ??

Alan 25/06/2020

Todo mundo pode aproveitar estas dicas e começar a poupar. Mude sua atitude no dia a dia e acabe com aquela velha ideia de que nunca sobra dinheiro para guardar. Você verá que é possível sobrar dinheiro, sim, e que esse dinheiro pode ser usado para comprar um carro, uma casa ou realizar o seu maior sonho.

Janaína Martins 30/08/2020

Livro curto
Da pra lê em menos de 30 min. Muito curto, mas com dicas boas.

Sabrina Luz 01/06/2020

Bora poupar?!
Poupar e identificar possíveis oportunidades de ganhar uma rendinha extra é bom demais né? Esse livro apresenta várias dicas de como economizar, e o melhor é que são dicas super válidas e fáceis de aplicar no dia a dia. Leitura rápida porém bem proveitosa. No final ainda tem uma indicação de aplicativo, mas eu não testei.

Suellen-san 03/02/2020

Dicas
São boas as dicas desse e-book.

Ronnayse || @livra_te 28/02/2020

O livro apresenta dicas práticas para o dia a dia que te façam rever seu orçamento e ajudar a controlar gastos e economizar dinheiro. Sao as pequenas atitudes diarias que vão se toenando um hábito financeiro saudavel. Muito bom pra quem tem certo descontrole nos gastos e realmente quer mudar essa forma de gastar. E para os que ja tem um certo controle, apresenta novas dicas e reforça os hábitos saudaveis - financeiramente falando - ja existentes.

ANDRIELE 18/06/2020

Leitura rápida e com várias dicas interessantes para aprender a economizar nos pequenos detalhes! Dicas úteis e reais!

Aline 17/06/2020

49 dicas
Nada extraordinário, mas útil. Principalmente para a população brasileira que não tem acesso à educação financeira.

Clara.Goncalves 29/03/2020

Básico
Um guia básico e simples pra quem quer começar a mudar a mente sobre finanças. É prático e viável

Sylvia 03/04/2020

Organização
Livrinho ultrarrápido com dicas eficientes para economizar!

Dani 19/04/2020

Simples e objetivo
Como o nome indica, o livro apresenta de forma simples e resumida quarenta e nove dicas que podem tornar nossa vida mais econômica.
São excelentes dicas, porém expostas de forma muito reduzida. Minha dica é pesquisar mais sobre algumas dicas que foram explicadas na cartilha e aproveitar melhor.
Vale a leitura.

Patrícia Santos 08/10/2020

Uma leitura rápida que ajuda nas finanças do dia a dia. Pra quem nunca teve noção de economia é muito bom.

Camilla 31/07/2020

Economizar
Recomendo a leitura! Pois são dicas que já sabemos, porém muitas vezes não praticamos.

Jessica Lima 27/04/2020

Muitas dicas presentes nesse livro já ouvimos alguém falar por ai, outras são bem interessantes. Quero colocar algumas coisas em prática.

Ana 30/04/2020

Não é para mim.
Não vi novidades no livro. Talvez para quem está começando a morar sozinhz seja um diferencial, mas, para mim, não vi novidades. Mesmo as dicas que eu não pratico eu já conhecia, mas não faço de preguiça ou por achar que não é a melhor solução rss.
Por exemplo, uma dica é fazer uma planilha de gastos. Já tentei por várias vezes mas sempre esqueço de anotar a partir da metade do mês e, então, perde a função. Esse erro é completamente meu é a dica é ótima!
Outro dica dica é vender roupas que não usa mais. Eu compro com consciência e uso minhas roupas até poer, ou então, dôo.
Mas talvez, essas sejam dicas que valem para alguém, não estou desmerecendo o livro porque não serviu pra mim, estou apenas relatando.