49 dicas fabulosas de economia doméstica

49 dicas fabulosas de economia doméstica Organizze

Resenhas - 49 dicas fabulosas de economia doméstica

Bruno 24/05/2020

Dicas fáceis e de resultado
As dicas aqui apresentadas são simples e diretas, aplica-las não exige tanto esforço. Após tornar-se um hábito, economizar fica divertido e inteligente.
Analya Roberta 24/05/2020minha estante
Gostei da dica ??

Felipe Sampaio 06/01/2017

Resenha: 49 dicas fabulosas de economia doméstica, Organizze
Um livro de dicas bem comuns sobre diversas áreas. Nem mais nem menos. É bem exagerado dizer que são dicas fabulosas, algumas são muito simples e a mais 'fabulosa', na minha opinião, merece uma averiguação mais detalhada. Contudo, possui sua utilidade como incentivador para pessoas menos controladas.

Agnaldo23 13/10/2019

Legal
Muito bom, um verdadeiro manual financeiro.

Suellen-san 03/02/2020

Dicas
São boas as dicas desse e-book.

Ronnayse 28/02/2020

O livro apresenta dicas práticas para o dia a dia que te façam rever seu orçamento e ajudar a controlar gastos e economizar dinheiro. Sao as pequenas atitudes diarias que vão se toenando um hábito financeiro saudavel. Muito bom pra quem tem certo descontrole nos gastos e realmente quer mudar essa forma de gastar. E para os que ja tem um certo controle, apresenta novas dicas e reforça os hábitos saudaveis - financeiramente falando - ja existentes.

Clara.Goncalves 29/03/2020

Básico
Um guia básico e simples pra quem quer começar a mudar a mente sobre finanças. É prático e viável

Sylvia 03/04/2020

Organização
Livrinho ultrarrápido com dicas eficientes para economizar!

Hanna 06/04/2020

Bom para quem não economiza nada
É bom para as pessoas que são bem gastadoras. Eu já fazia 47 das 49 dicas.

Dani 19/04/2020

Simples e objetivo
Como o nome indica, o livro apresenta de forma simples e resumida quarenta e nove dicas que podem tornar nossa vida mais econômica.
São excelentes dicas, porém expostas de forma muito reduzida. Minha dica é pesquisar mais sobre algumas dicas que foram explicadas na cartilha e aproveitar melhor.
Vale a leitura.

SSandes 21/04/2020

Nada novo
Coisas como apagar a luz, fechar a torneira, abrir uma poupança. Nada de novo...o mesmo que se ouve sempre...

Gabriela 25/04/2020

Dicas valiosas de economia doméstica. Este livro é para quem almeja construir uma relação saudável com o dinheiro.

Jessica Lima 27/04/2020

Muitas dicas presentes nesse livro já ouvimos alguém falar por ai, outras são bem interessantes. Quero colocar algumas coisas em prática.