49 dicas fabulosas de economia doméstica

49 dicas fabulosas de economia doméstica Organizze

Resenhas - 49 dicas fabulosas de economia doméstica

Janaína Martins 30/08/2020

Livro curto
Da pra lê em menos de 30 min. Muito curto, mas com dicas boas.

Felipe Sampaio 06/01/2017

Resenha: 49 dicas fabulosas de economia doméstica, Organizze
Um livro de dicas bem comuns sobre diversas áreas. Nem mais nem menos. É bem exagerado dizer que são dicas fabulosas, algumas são muito simples e a mais 'fabulosa', na minha opinião, merece uma averiguação mais detalhada. Contudo, possui sua utilidade como incentivador para pessoas menos controladas.

Felipe.Barbosa 04/10/2020

Previsível
As dicas que todo mundo ja conhece. Mas nunca é demais relembrar né.

Antonio.Alvaro 02/07/2020

Esperava mais!
Um livro bem introdutório sobre economia doméstica, trazendo dicas muito importantes, porém poderia ser aprofundado e com exemplos.

Clara.Goncalves 29/03/2020

Básico
Um guia básico e simples pra quem quer começar a mudar a mente sobre finanças. É prático e viável

Patrícia Santos 08/10/2020

Uma leitura rápida que ajuda nas finanças do dia a dia. Pra quem nunca teve noção de economia é muito bom.

Bruno 24/05/2020

Dicas fáceis e de resultado
As dicas aqui apresentadas são simples e diretas, aplica-las não exige tanto esforço. Após tornar-se um hábito, economizar fica divertido e inteligente.
Analya Roberta 24/05/2020minha estante
Gostei da dica ??

Jessica Lima 27/04/2020

Muitas dicas presentes nesse livro já ouvimos alguém falar por ai, outras são bem interessantes. Quero colocar algumas coisas em prática.

Mateus.Conttessotto 17/06/2020

Superficial
O texto é tão superficial e raso que fica fácil escrever qualquer livro assim.

20/05/2020

Leitura rápida.
49 dicas básicas (ou nem tanto) para economizar. Muitas são facilmente aplicáveis no dia a dia mas outras, como por exemplo: se seu carro consome muita gasolina, troque por um modelo mais econômico. Simples assim? Rs.
Li em 10 minutos.

Maria.Jose 14/05/2020

Muito básico
Só existe pra fazer propaganda para o aplicativo organizze, que nem é tão bom.

Gabriela 25/04/2020

Dicas valiosas de economia doméstica. Este livro é para quem almeja construir uma relação saudável com o dinheiro.

Gutenberg Carlos 04/05/2020

Objetivo
Livro simples e objetivo sobre Economia doméstica. 49 dicas simples mas importantes sobre como economizar.

Suellen-san 03/02/2020

Dicas
São boas as dicas desse e-book.

Camilla 31/07/2020

Economizar
Recomendo a leitura! Pois são dicas que já sabemos, porém muitas vezes não praticamos.