49 dicas fabulosas de economia doméstica

49 dicas fabulosas de economia doméstica Organizze

Resenhas - 49 dicas fabulosas de economia doméstica

assibely 03/09/2021

Objetivos
Se você quer ou precisa economizar o livro traz boas dicas mas são dicas antigas, coisa que estamos cansados de saber

Janaína Martins 30/08/2020

Livro curto
Da pra lê em menos de 30 min. Muito curto, mas com dicas boas.

Felipe Sampaio 06/01/2017

Resenha: 49 dicas fabulosas de economia doméstica, Organizze
Um livro de dicas bem comuns sobre diversas áreas. Nem mais nem menos. É bem exagerado dizer que são dicas fabulosas, algumas são muito simples e a mais 'fabulosa', na minha opinião, merece uma averiguação mais detalhada. Contudo, possui sua utilidade como incentivador para pessoas menos controladas.

Miss Vanny 07/05/2021

O básico da economia do lar
Livro simples e prático demais, com dicas que podem ser facilmente achadas na internet a respeito de economia doa gastos de casa.

Joaz 28/12/2021

Ótimas dicas.
Livro de algumas páginas. E muito bom. Ótimas dicas de economizar no dia a dia, e no longo da vida. São dicas básicas mas que pode fazer a diferença.

Andressa.Silvino 10/03/2021

Feito para pessoas de classe média
Esse livro me fez bocejar de tédio.

Apenas mais do mesmo que você pode encontrar num site qualquer do google ou em post de Instagram com "dicas". Nada de novo. Nada de "uau, eu realmente terei um enorme diferencial na minha vida financeira se eu fizer isso."

E, além de tudo, as dicas ainda são destinandas para pessoas de classe média.

Álexx' 04/12/2020

Dicas essenciais, porém não fabulosas
Gostei muito do ebook pela praticidade em elencar as 49 dicas que algumas já sabemos e outras que é interessante de saber. Não trazem nada de novo, mas por reunirem tudo em um material vale a pena a leitura.

Day 12/04/2021

Leiturinha Rápida mas com impacto
Praticamente todas as 49 dicas eu já sabia! Mas são mesmo muito boas pra quem não pratica nenhuma! É uma leitura leve, rápida e que se aplicada direitinho na prática, dá pra ver resultados bem legais! Leia, mas não pare por aí, coloque em prática e continue lendo sobre esse assunto! Pq faz um bem danado pra economia e pra nossa consciência de responsabilidade!

Sara Férrer 18/08/2021

Dicas otimas
As dicas são muito boas, conhecia muitas delas, mas muitas também me surpreenderam, para quem quer economizar é um ótimo livro. É rápido e fácil de ler.

Felipe1503 04/10/2020

Previsível
As dicas que todo mundo ja conhece. Mas nunca é demais relembrar né.

Antonio.Alvaro 02/07/2020

Esperava mais!
Um livro bem introdutório sobre economia doméstica, trazendo dicas muito importantes, porém poderia ser aprofundado e com exemplos.

°Patt~Siilva° 04/09/2022

Para aqueles que não conhecem nada de planejamento pessoa
Um livro de leitura rápida, bem simples.

Para quem não tem nenhum conhecimento sobre organização em finanças pessoal e familiar, já é um bom começo.

A dica sobre o melhor horário para abastecer o carro, foi bem legal, não conhecia.

The Serial Reader 06/04/2022

Válido, porém um pouco desatualizado
O livro traz dicas válidas e muito importantes! Algumas estao um pouco desatualizadas (o livro é de 2014) mas o princípio ainda é relevante. Talvez seria interessante criar uma edicao atualizada abordando, por exemplo, o crescimento dos apps de bancos, e as facilidades que a tecnologia trouxe para nossas vidas.

Clara Rodrigues 10/11/2020

Bom da conta :p
Livro curtinho metade das dicas ali eu já sabia e outras foi bem lembradas kkkkkk o negócio que pega é Tem que praticar" se você for focar não e um livro que você lê uma vez e deixa para lá.

Jessica Lima 27/04/2020

Muitas dicas presentes nesse livro já ouvimos alguém falar por ai, outras são bem interessantes. Quero colocar algumas coisas em prática.