49 dicas fabulosas de economia doméstica

49 dicas fabulosas de economia doméstica Organizze

Resenhas - 49 dicas fabulosas de economia doméstica

Maikon.Daniel 03/09/2020

Bem infirmativo
O livro traz boas dicas super simples e fáceis de se seguir. Você não vai ficar rico seguindo apenas essas conselhos, porém a disciplina vai te ajudar e muito.

Dani 19/04/2020

Simples e objetivo
Como o nome indica, o livro apresenta de forma simples e resumida quarenta e nove dicas que podem tornar nossa vida mais econômica.
São excelentes dicas, porém expostas de forma muito reduzida. Minha dica é pesquisar mais sobre algumas dicas que foram explicadas na cartilha e aproveitar melhor.
Vale a leitura.

Amandopoless 30/07/2020

SÃO DICAS BEM BÁSICAS MAIS EU ESPERAVA MAIS DESSE LIVRO

juliacombat 15/07/2020

Bem simples
Tem dicas pra quem realmente não tem noção de como economizar, são dicas bem simples. Pode ajudar quem não tem essa base.

SSandes 21/04/2020

Nada novo
Coisas como apagar a luz, fechar a torneira, abrir uma poupança. Nada de novo...o mesmo que se ouve sempre...

Alan 25/06/2020

Todo mundo pode aproveitar estas dicas e começar a poupar. Mude sua atitude no dia a dia e acabe com aquela velha ideia de que nunca sobra dinheiro para guardar. Você verá que é possível sobrar dinheiro, sim, e que esse dinheiro pode ser usado para comprar um carro, uma casa ou realizar o seu maior sonho.

Thayane Rodrigues 24/06/2020

Leitura rápida, prática e que faz a diferença no cotidiano de uma pessoa
49 Dicas Fabulosas de Economia Doméstica é um livro prático e rápido de ser lido. Não tem enrolação e vai direto ao ponto: apresentar dicas - que, por muitas vezes, podem ser óbvias - para os leitores sobre como economizar no dia-a-dia. Para quem já conhece algumas das dicas, o livro acaba servindo como um lembrete do que podemos/devemos fazer para conseguir economizar. É aquele tipo de livro que você lê em menos de uma hora, mas que pode fazer uma boa diferença no seu cotidiano se você se propuser a aplicar os conhecimentos na sua vida.

talissa.dezanetti 04/05/2020

Dicas bem simples e otimas pra quem nao sabe por onde começar

Giovanna 08/03/2020

Razoável
O livro apresenta diversas dicas de economia, mas não apresenta nenhum conteúdo novo ou diferente de qualquer outro livro do tipo.