49 dicas fabulosas de economia doméstica

49 dicas fabulosas de economia doméstica Organizze

Resenhas - 49 dicas fabulosas de economia doméstica

Lucio 18/04/2021

Nada de novo
Talvez tenho lido esse livro tarde demais, muitas dicas não tem fundamento, exemplo, negociar tarifas bancárias, hoje em dia o que mais temos são contas digitais. só paga tarifa quem quer. Algumas dicas são muito "óbvias", exemplo, "Não gaste com bobagens", "compre só o necessário".
Nada que faça de fato vc refletir.

eusou_daniel 15/02/2023

Boas dicas
As dicas são curtas e objetivas, vale a pena fazer a leitura. Principalmente para as pessoas que estão indo viver juntas no início.

20/05/2020

Leitura rápida.
49 dicas básicas (ou nem tanto) para economizar. Muitas são facilmente aplicáveis no dia a dia mas outras, como por exemplo: se seu carro consome muita gasolina, troque por um modelo mais econômico. Simples assim? Rs.
Li em 10 minutos.

Kawany Lima 01/01/2022

Pra quer economizar o livro e repleto de dicas pra todas as áreas da vida.
Curtinho e bem objetivo.

Maria.Jose 14/05/2020

Muito básico
Só existe pra fazer propaganda para o aplicativo organizze, que nem é tão bom.

Gutenberg Carlos 04/05/2020

Objetivo
Livro simples e objetivo sobre Economia doméstica. 49 dicas simples mas importantes sobre como economizar.

Gabriela 25/04/2020

Dicas valiosas de economia doméstica. Este livro é para quem almeja construir uma relação saudável com o dinheiro.

Ricardo de Andrade 24/05/2021

Pílulas de educação financeira
49 pequenas dicas de economia doméstica, sem rodeios. Interessante, bom pra ler e reler de vez em quando.

Ana 30/04/2020

Não é para mim.
Não vi novidades no livro. Talvez para quem está começando a morar sozinhz seja um diferencial, mas, para mim, não vi novidades. Mesmo as dicas que eu não pratico eu já conhecia, mas não faço de preguiça ou por achar que não é a melhor solução rss.
Por exemplo, uma dica é fazer uma planilha de gastos. Já tentei por várias vezes mas sempre esqueço de anotar a partir da metade do mês e, então, perde a função. Esse erro é completamente meu é a dica é ótima!
Outro dica dica é vender roupas que não usa mais. Eu compro com consciência e uso minhas roupas até poer, ou então, dôo.
Mas talvez, essas sejam dicas que valem para alguém, não estou desmerecendo o livro porque não serviu pra mim, estou apenas relatando.

Aline 17/06/2020

49 dicas
Nada extraordinário, mas útil. Principalmente para a população brasileira que não tem acesso à educação financeira.

Mandy 18/06/2020

Dicas rápidas e importantes!
Livro super rapidinho e objetivo! Dicas sobre como poupar mais o seu dinheiro e se organizar. $

Maria Martini 23/03/2021

Básico bem básico
Na minha família eu já fui criada com base na maioria dessas dicas, então não teve tanto pra acrescentar, mas acredito que pode ser muito interessante pra outras pessoas.

Bruna3810 08/07/2020

dicas bem basiconas e senso comum, passam longe de serem fabulosas

Andriele Paleari 18/06/2020

Leitura rápida e com várias dicas interessantes para aprender a economizar nos pequenos detalhes! Dicas úteis e reais!