49 dicas fabulosas de economia doméstica

49 dicas fabulosas de economia doméstica Organizze

Resenhas - 49 dicas fabulosas de economia doméstica

Patrícia Santos 08/10/2020

Uma leitura rápida que ajuda nas finanças do dia a dia. Pra quem nunca teve noção de economia é muito bom.

Felipe.Barbosa 04/10/2020

Previsível
As dicas que todo mundo ja conhece. Mas nunca é demais relembrar né.

Giovana Renoldi 19/09/2020

Finanças pessoais
Acredito muito que o conhecimento de finanças pessoais e matemática financeira seja a ferramenta para uma economia mais equilibrada. Com dicas simples, este livro mostra que é fácil começar.

Maikon.Daniel 03/09/2020

Bem infirmativo
O livro traz boas dicas super simples e fáceis de se seguir. Você não vai ficar rico seguindo apenas essas conselhos, porém a disciplina vai te ajudar e muito.

Janaína Martins 30/08/2020

Livro curto
Da pra lê em menos de 30 min. Muito curto, mas com dicas boas.

Camilla 31/07/2020

Economizar
Recomendo a leitura! Pois são dicas que já sabemos, porém muitas vezes não praticamos.

Amandopoless 30/07/2020

SÃO DICAS BEM BÁSICAS MAIS EU ESPERAVA MAIS DESSE LIVRO

juliacombat 15/07/2020

Bem simples
Tem dicas pra quem realmente não tem noção de como economizar, são dicas bem simples. Pode ajudar quem não tem essa base.

Giovanna 09/07/2020

Boas dicas
Apesar do livro trazer as dicas com simplicidade (sem exemplos e com bastante objetividade) é um bom livro. Li em formato e-book, mas se tivesse o físico com certeza indicaria para várias pessoas que conheço.
O livro trás dicas simples, mas que se colocadas em prática causam grandes diferenças.
Recomendo. É uma leitura bem fluida e interessante. =)

Bru 08/07/2020

dicas bem basiconas e senso comum, passam longe de serem fabulosas

Antonio.Alvaro 02/07/2020

Esperava mais!
Um livro bem introdutório sobre economia doméstica, trazendo dicas muito importantes, porém poderia ser aprofundado e com exemplos.

Alan 25/06/2020

Todo mundo pode aproveitar estas dicas e começar a poupar. Mude sua atitude no dia a dia e acabe com aquela velha ideia de que nunca sobra dinheiro para guardar. Você verá que é possível sobrar dinheiro, sim, e que esse dinheiro pode ser usado para comprar um carro, uma casa ou realizar o seu maior sonho.

Thayane Rodrigues 24/06/2020

Leitura rápida, prática e que faz a diferença no cotidiano de uma pessoa
49 Dicas Fabulosas de Economia Doméstica é um livro prático e rápido de ser lido. Não tem enrolação e vai direto ao ponto: apresentar dicas - que, por muitas vezes, podem ser óbvias - para os leitores sobre como economizar no dia-a-dia. Para quem já conhece algumas das dicas, o livro acaba servindo como um lembrete do que podemos/devemos fazer para conseguir economizar. É aquele tipo de livro que você lê em menos de uma hora, mas que pode fazer uma boa diferença no seu cotidiano se você se propuser a aplicar os conhecimentos na sua vida.

ANDRIELE 18/06/2020

Leitura rápida e com várias dicas interessantes para aprender a economizar nos pequenos detalhes! Dicas úteis e reais!

Mandy 18/06/2020

Dicas rápidas e importantes!
Livro super rapidinho e objetivo! Dicas sobre como poupar mais o seu dinheiro e se organizar. $