49 dicas fabulosas de economia doméstica

49 dicas fabulosas de economia doméstica Organizze

Resenhas - 49 dicas fabulosas de economia doméstica

Kawany Lima 01/01/2022

Pra quer economizar o livro e repleto de dicas pra todas as áreas da vida.
Curtinho e bem objetivo.

Joaz 28/12/2021

Ótimas dicas.
Livro de algumas páginas. E muito bom. Ótimas dicas de economizar no dia a dia, e no longo da vida. São dicas básicas mas que pode fazer a diferença.

Juliana.Cristina 14/12/2021

49 dicas fabulosas de economia doméstica
Livro rápido de ler, e compreender, tem algumas dicas úteis, a maioria que acabamos fazendo naturalmente, mas para quem não sabe por onde começar pode ser bem útil.

Siqueira 02/12/2021

Dicas de economia
Gostei da leitura , dicas em forma de resumo rápido a maioria eu já sabia, mas valeu pra reforçar as idéias

Josy_Liu 04/11/2021

Dicas para economizar
O livro é leve, com dicas rápidas e fáceis para economizar. Serve como primeiros passos e cumpre o que se propôs a fazer.

Tio pasqual 27/10/2021

Dicas manjadas.
O livro traz aquelas velhas e manjadas dicas do tipo ?apague as luzes ao sair dos cômodos?, a única vantagem da livro é que é gratuito.

Vivi de Assis 16/10/2021

Raso demais
O "livro" não passa de dicas rápidas e superficiais, que só ajudariam uma pessoa realmente demasiadamente perdida em relação a finanças pessoais. No final das contas, você descobre que ele é só uma desculpa para fazer propaganda de um app de controle de finanças.

Kivhia 29/09/2021

Basicamente é uma lista de dicas para economizar no dia a dia.
São tópicos com um breve texto explicativo, para quem já tem uma certa noção de economia doméstica o livro não é tão proveitoso.

assibely 03/09/2021

Objetivos
Se você quer ou precisa economizar o livro traz boas dicas mas são dicas antigas, coisa que estamos cansados de saber

Fernanda1605 21/08/2021

Dicas muito úteis
Gostei bastante do livro. Leitura super rápida com dicas úteis para a economia no dia a dia. Muitas coisas eu já sabia e pude reforçar meu conhecimento e outras tantas foram novidades.

Sara Férrer 18/08/2021

Dicas otimas
As dicas são muito boas, conhecia muitas delas, mas muitas também me surpreenderam, para quem quer economizar é um ótimo livro. É rápido e fácil de ler.

Jéssica 13/08/2021

Dicas muito boas
São as que sabemos, mas não aplicamos. Muito bom e prático o conteúdo do livro. Super rápido de ler!

E 06/07/2021

Básico
Dicas muito básicas de economia que não foge nada do que já se sabe. Quem sabe seja útil pra quem quer iniciar uma mudança em seus hábitos e vive quebrado...

Ana Duarte 30/05/2021

Simplista
As dicas são boas e bem práticas, porém achei simplista demais.