The Twelve Days of Dash and Lily

David Levithan

Resenhas - The Twelve Days of Dash and Lily

Max 25/03/2024

Ele é da família.
Esse aqui se passa um ano depois do primeiro e traz o questionamento: foi necessário? A resposta é um simples não. Não acho que fosse necessário um segundo livro, pois a questão da Lily se mudar ou não poderia ter sido resolvida no primeiro já que foi resolvida rapidamente neste. Ainda que eu ache que esse segundo livro não precisasse existir, tenho que dizer que é uma ótima adição pra quem gostou do casal.

Dash e Lily agora estão passando pelo que acredito ser a primeira "crise" do casal. O que gostei bastante com esse livro foi como teve um aprofundamento a mais nos dois, com um foco maior na relação do Dash com o pai dele e na insegurança da Lily e as dificuldades que ela tem com mudança.

O vovô foi outro que teve um grande papel durante todo o livro, por mais que ele não tenha tantas falas assim, grande parte das motivações da Lily tinham a ver com ele, e claro que fiquei chocada com AQUELA informação sobre a namorada do vovô, que foi dita como se não fosse nada demais, quando eu não estava esperando.

Enfim, é bom pra quem tem saudades do casal, apesar de não ser tão bom quanto o primeiro, acho que é uma leitura válida.

Sissi11 25/02/2024

Amor e tempo
Devo admitir que demorei um pouco mais para ler esse livro do que o primeiro, no início havia algo que me era desconfortável mais depois tudo fluiu.
E como sempre é fofo cativante, esse livro concerteza conversa bastante comigo e com quem lê.
Nesse segundo livro vemos as dificuldades do amor e da vida e como as vezes nos perdemos uns dos outros.
Amei a conversa da cozinha no penúltimo capítulo, é muito bom ver a sinceridade de se contar seus medos ao seu parceiro e ver os medos dele tbm me lembrou automaticamente a música conflit of the mind e como é bom chorar junto de quem amamos e juntos acharmos um jeito de seguir em frente.

Larissa.Ramos 13/02/2024

Aquele livrinho fofo e cativante que te deixa envolvida com o dash e com a Lily, ambos mais maduros mas lindinhos como no anterior

Mikael.Alexandre 10/02/2024

Só lições para a vida.
Como é bom retornar a esse romance maravilhoso, matei a saudade que estava de um dos meus casais favoritos. Essa continuação me ensinou muita coisa boa: que a vida, muita das vezes nos derruba, porém temos que levantar, outra coisa importante é que mesmo as situações do nosso dia a dia mude drasticamente, temos que encara e continuar e por último e que o primeiro amor pode se transformar em um amor eterno, com o tempo ele amadurece.

hrgrevs 04/02/2024

Queria algo leve pra começar o ano e me apaixonei, leitura leve e fluída que me prendeu do início ao fim sem contar com o clima natalino e familiar que envolve a gente, amei acompanhar a saga de reconstrução do relacionamento dos dois.

Alessandra.Goncalv 03/02/2024

O amor na sua melhor época
Depois dos desafios, Dash e Lily enfrentam agora os desafios do relacionamento. A vida complicada de Dash se mistura com as confusões de Lily.

E chega o momento em que os sentimentos precisão ser expostos se eles querem continuar juntos. Entre muitas atrapalhadas, idas a hospitais, Dash e Lily continuam nos surpreendendo e entrentendo.

Camila 02/02/2024

Não sei se não estava no clima ou no tempo certo para ler esse livro, mas achei que a leitura foi meio devagar, pensei que seria legal igual foi a primeira série.

Joao366 03/02/2024minha estante
vai ler coisa que preste kk

Leticia2513 27/02/2024minha estante
MANGÁ QUE NAO VAI SER NE , MENINO IDIOTA

Pricila.lima 31/01/2024

O namoro de Dash e Lily não anda muito bem das pernas. Depois do apaixonante encontro dos dois em O caderninho de desafios de Dash & Lily, o romance parece ter esfriado, mas não sem motivo, afinal de contas, o ano não foi fácil.

O amado avô de Lily sofreu um infarto, e ela agora precisa conciliar os estudos, o trabalho como passeadora de cães, todo auxílio que o vovô requer e, ufa, o relacionamento com Dash. Em meio a uma rotina tão cansativa, a personalidade vibrante de Lily parece estar se apagando. Por isso, seu irmão, Langston, decide deixar de lado a implicância com Dash para que os dois possam planejar juntos uma maneira de animá-la.

Dash parece ter a ideia perfeita! O que ele não sabe é que parte da tristeza de Lily é culpa dele, que nem ao menos respondeu ao ?eu te amo? dela. Mas é óbvio que ele a ama (mesmo que não diga com todas as palavras). Faltanto apenas doze dias para o Natal, ele resolve pôr em prática o plano de recuperar o espírito natalino da namorada. Ainda que eventos desagradáveis continuem surgindo e nenhuma de suas surpresas pareça dar muito certo, Dash não vai desistir de tornar a época favorita de Lily em um momento especial.

Sah 07/01/2024

Deliciosamente surpreendente
Como é difícil encontrarmos obras em que a continuação é melhor que a primeira publicação, mas aqui há um exemplo magnífico!

verdadeiramente não entendo as resenhas negativas em relação a esse livro. o aprofundamento nas inseguranças da lily foram muito bem trabalhados (apenas gostaria que tivessem desenvolvido melhor como isso afeta o dash, porque é impossível alguém se manter calmo a relaxado após tantas situações que a lily colocava-o, mas tudo bem), e as resoluções são extremamente maduras, uma raridade em livros infanto-juvenis.

maravilhoso! bravo, bravo!

Lays @la.livros 05/01/2024

O livro 1 foi mto melhor. Achei o começo desse com mto Mimi, e mta enrolação.

No final melhorou, mas ainda deixou a desejar.

FabiSaLi 01/01/2024

Muito fofo
Muito fofo, igual ao primeiro. Torcendo para que façam logo o terceiro nessa edição!!!
Recomendo demais

taylor version ! 31/12/2023

Acabouuu ?
Demorou mas acabou, o dia td quase lendo, mt legal o livro, mas dps da página 200 ele decai bastante, não leria denovo mas foi legal, última leitura do ano concluída ?