Sins of Sevin

Resenhas - Sins of Sevin

1 | 2 | 3 | 4

Sai daqui 10/01/2024

??????????
Eu tava receosa por ser um livro mais antigo (e eu gosto dos mais recentes da Penelope e Vi), mas caramba, que história linda ?

maytA1 07/06/2023

Mais do que sexo
Eu vejo essa história a mais do que só sexo e luxúria, Sevin aprende e se conforma com os seus erros o livro todo assim como Evangeline, todos os erros que são cometidos trazem consequências e soluções que eles precisam lidar e a história é muito fofa.

eusayo 22/11/2022

QIE EMOÇÃO
Só não dei 5 estrelas porque faltou un epílogo com uma resolução melhor de Evangeline e Rose.
O Sevin é o coração e alma do livro, personagem apaixonante, forte, incrível. Foi duro sofrer com ele pelas páginas, mas dói revigorante também vê-lo feliz depois de tudo que ele passou. O melhor livro da autora sem sombra de dúvidas.

Joy Matias 11/11/2022

Vocês precisam ler esse livro ...
Sem palavras para descrever a intensidade que foi ler esse livro. Perfeito.

"Toda vez que eu acho que já tomei uma decisão, eu olho em seus olhos, e você é tudo que eu vejo."

Katy 21/09/2022

Sevin/Evangeline
Sevin foi criado em uma família rígida e conservadora muito religiosa. Quando o pai morre ele muda de cidade e vai morar um uma casa no quintal da casa da garota que ele deveria cortejar e se casar que foi acordado entre seus pais. Ele acaba se apaixonando pela irmã da noiva e eles vivem um amor proibido e cheio de impedimentos. Após várias dificuldades, eles não conseguem viver o amor e vivem anos separados quando voltam a se encontrar a vida está muito difícil para os dois e o motivo de ela ir embora é bem difícil para a vida deles juntos.

Assim, esse livro é certeza que ou vc ama ou vc odeia. É exatamente assim que vi pelas resenhas. É um livro extremamente emocionante e a caminhada dos personagens muito difícil. Acho o desenvolver do livro muito envolvente e o tanto que os dois sofreram é esmagador. A penélope se superou na escrita desse casal, conseguiu transmitir todo o sentimento, as dúvidas, os medos, a culpa e o arrependimento. Chorei baldes nesse final, a ligação do Sevin com a Rose é a coisa mais linda dá vontade de continuar a leitura para ver como vai ser ?.

dasi 18/05/2022

diálogos péssimos, mas uma história muito boa!!!
Eu não sei vocês, mas eu li esperando putaria e quem espera isso, aviso que não vai ter.
O começo até insinua que pode ter bastante, mas não tem não hahah e tá tudo bem por que tem momentos muitos melhores.

O começo do livro te prende o suficiente a ponto de não parar, mas os diálogos..... gente muito ruim desculpa. As conversas são muito rasas, me agoniava demaisssss de ler algumas cenas. Aquelas cenas tensas em família parecia quebrando o tabu, sei lá. Achei meio manjado sabe kakaka talvez o problema esteja em mim.
Só que sabe qual é o fod? É que o livro não fica ruim por causa disso!

Diálogos ruins? Sim! desenvolvimento de milhões??? com toda certeza!!!!! e nao sei como é possível. que livro lindo caras ?????? eu não esperava me emocionar tanto. e a segunda parte com toda certeza é muito melhor.

"Eu finalmente soube o meu propósito pelo qual eu fui colocado na terra, porque eu estava autorizado a viver quando a minha mãe morreu. Eu nasci para dar vida a esse ser humano precioso."

Um dos trechos mais lindos que já li em um livro. Bonito demais, de verdade.

Muito muito sofrimento, de apertar o peito, mas tudo isso pra desenvolver um casal lindo e dar um final muito bonito. eu não sei o que faria na situação deles, tudo muito complicado - isso deixa o livro ainda melhor, pq a vida real também não é fácil.

dando 4,5 pelos diálogos ruins e provavelmente eu deveria ate dar menos, mas eu achei o livro TÃO LINDO, que chega a ser pecado eu dar menos. Ahh, e acho que ele deveria ter sido um pouco mais longo também, confesso.

Tem defeitos, mas qualidades bem maiores.

QHEEMARIA 02/02/2022

Esse é sofrido e só amor
É um dos livros mais antigos da Penelope Ward, lançado em 2015, e só em 2019 criei vergonha na cara de fazer a leitura. Os dois motivos que me levaram a não tocar antes nesse livro foi o tema principal, traição. E o segundo motivo é que falar sobre irmandade, pela sinopse do livro postada aqui na história do perfil você vai perceber que uma coisa está ligada com a outra. Embora o livro seja mais profundo do que esses temas citados, abordando temas como debates lgbtqi+, religião, adoção, escolhas, o que combina muito com o período que vivemos hoje.

A escrita da Ward sofreu uma evolução imensa durante os anos – e isso é incrível para a construção de um autor – não que a escrita desse livro seja ruim, mas é diferente comparada aos seus livros atuais, eu diria que é uma escrita mais “bruta”, não tão lapidada. Mas não deixa nada a desejar, o livro é fluido, marcante, profundo e lindo! Os personagens me fizeram sorrir, sofrer, me deixaram com raiva, frustrada e feliz. É um livro cheio de emoções e reviravoltas que faz você ir do inferno ao paraíso. Nem vou comentar o final, que olha mermã! Chorei horrores! E o mais importante do livro é: Não imponha sua verdade na vida do outro. É a sua, não da outra pessoa.

Sevin Montgomery e Evangeline Suttons tem seus dilemas para enfrentar, seus ideais de vida para construir, em uma sociedade que eles cresceram tendo que aceitar o que lhes eram ditos como certo, para o bem “social”, embora, muitas vezes essas mesmas pessoas tinham tetos de vidros. Em nenhum momento eu duvidei das suas verdades, assim como dos sentimentos que eles tinham por todos aqueles que amavam, embora escolhas tristes foram feitas.

Como é, mermã, viver em uma caixa que não serve para você? Vou te responder com a frase do personagem que é marcante:
“Cada dia era como uma morte lenta.” – Sevin Montgomery

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/?hl=pt-br

Natalia.Lima 27/08/2021

mais ou menos
eu não gostei mto do começo mas a segunda parte me pegou. amei o final e chorei muito . Sevin com certeza teria sido um ótimo pai.

Caroline.Schneidt 28/05/2021

Confesso
Confesso que o final me respondeu bons minutos de reflexão, mas também achei o livro muito corrido . As emoções fortes do Sevin e da Evageline me deixaram bem emotivas durante várias partes do livro .

Manu 13/05/2021

De cortar o coração
E Penélope Ward me surpreende positivamente mais uma vez, esse livro é muito mais do q um livro new adult,a capa nem a sinopse consegue tranmistir o quanto esse livro é maravilhosa, personagens bem desenvolvidos, reviravoltas, escrita envolvente e profunda e uma grande dose de muita dor e sofrimento, esse livro me envolveu tanto q agr cá estou eu ,com o coração apertado depois desse final

Anac.Barreto 04/05/2021

Como todos os livros dessa autora a leitura é bem rápida, porém eu não gostei muito da história.

Thatazin 12/03/2021

5/5
Meu deus, que livro perfeito.
Sabe aquele livro que dá um aperto no coração até a última página? Não porque a história é enrolada, mas porque ela é linda mesmo.
Desde os primeiros capítulos você se apaixona pelos protagonistas. Personagens bem construídos, fortes. Eu amo o fato de que o Sevin é sempre muito sincero, cansada de protagonistas que ficam o livro inteiro falando que estão com medo de revelar seus sentimentos.
Aí aí, suspirando de felicidade que encontrei esse livro. E tem algumas cenas bem características do bom humor que a Penélope Ward traz em seus livros.
Não podia ser diferente: 5/5.

Francine.Kolachins 20/02/2021

História que nos faz sofrer e ao mesmo tempo dar valor ao amor ...
senti falta de um último capítulo, parece q faltou aquele finalzinho.

1 | 2 | 3 | 4