Sublime Renascer da Fênix

Sublime Renascer da Fênix Nina Müller

Resenhas - Sublime Renascer da Fênix

Joice80 23/06/2022

Entediante!!!
Terminei esse livro pela graça Divina, chato, arrastado e sem contar as problemáticas inseridas, tudo muito truncado e corrido. Feliz por ter conseguido terminar!!

Dai 04/10/2015

Sublime
Sublime Renascer da Fênix é o segundo – e último – volume da duologia Fênix, da autora Nina Müller. Bem, se você leu a minha primeira resenha, sabe que o livro me virou de ponta à cabeça. O primeiro livro foi intenso, e este não me decepcionou, manteve a linha e me surpreendeu do começo ao fim. A história está recheada de tensão, suspense, sensualidade e esbanjando amor, paixão, superação e redenção. Nossos protagonistas irão nos provar que o amor é capaz de superar qualquer barreira, maldade, armação e orgulho.

O final do primeiro volume me deixou em cólicas e com a respiração presa por alguns segundos. E quando comecei a ler sua sequência, os mistos de sentimentos voltaram com tudo. Depois de cair em uma armação de um ex-caso de Alex, Isadora sai com o coração estilhaçado e junto, leva o de Alexander. Por sua vez, nosso Zeus fica arrasado, ferido e totalmente perdido. Durante todo o relacionamento deles, ele não conseguiu professar seu amor à sua Afrodite. E durante a hipótese de perdê-la de uma vez por todas, ele resolve desnudar sua alma, porém, já é tarde demais. Dora não só não acredita em seu amor, como também em sua inocência. No lugar dela, eu também não acreditaria nele. Todas as provas e a falta de comprometimento dele, a leva a acreditar na mentira contada. Determinado a se vingar de todos os que acabaram com sua felicidade, e a arrancar de vez Isadora do coração, nosso homem de aço junta – mais uma vez – suas cinzas e renasce novamente. Entretanto, dessa vez, ele volta mais frio, mais rancoroso e muito mais amargo.

Algum tempo depois, Isadora recebe as provas de que caiu em uma bela armação. Decidida a reconquistar o amor de seu Zeus, ela retorna disposta a conseguir o impossível. Entre muitos jogos de sedução e ciúmes, os dois não resistem e caem nos braços um do outro. E, enfim, conseguem encontrar a paz merecida. Porém, suas vidas não serão um mar de rosas. Os inimigos de Alexander que estão à caça de sua cabeça, colocarão sua vida em risco e também daqueles a quem ele tanto quer bem, começando por Isadora. Seremos apresentados a novos personagens e também a novos segredos e revelações. E de onde Alex menos espera, virá a grande apunhalada, podendo levar a perder o seu bem mais precioso, o amor de sua vida, sua Afrodite.

O segundo volume da trama está regado de emoções extremas, que me fez ter uma miríade de sensações. A autora não deixou nenhuma ponta solta, tudo foi devidamente finalizado. Todos os personagens tiveram um final merecido, ninguém foi esquecido. Alex nos prova que o amor tem o poder de curar um coração ferido e uma alma cansada. E quando você se abre aos bons sentimentos, e faz o bem, a vida te recompensa com felicidades que antes pareciam inalcançáveis. A Isadora para mim foi uma personagem que se manteve firme desde o começo. Lutou, amou e conquistou. O final dessa trama intensa, excitante e extremamente viciante, fez meu coração respirar e eu tive a certeza de que o amor, seja ele de qual forma for, sempre será capaz de fazer mudanças incríveis na vida de qualquer pessoa. E após finalizar mais uma leitura da autora, digo que virei uma super fã da sua escrita e do jeito envolvente de suas histórias. Os personagens criados foram super marcantes e a história soube me cativar e ganhar um espacinho no meu coração.

site: http://www.cheirodelivronacional.com.br/2015/10/resenha-sublime-renascer-da-fenix.html

Regiane Moreira 14/09/2015

Hot na medida certa
Envolvente, cativante, com cenas hot sem apelação e sem se tornar repetitivo e enjoativo... me apaixonei por Alex e Isadora desde o "Cativeiro até o Renascer da Fênix" e mais que recomendo... Só que acredito faltar ainda um pouco de revisão pois tem alguns erros de digitação e a troca de nomes de alguns personagens coadjuvantes como Samantha, a ruiva causadora de todo mal, no "Cativeiro" e que se tornou Samara no "Renascer" me incomodou um pouco...
Nina 03/10/2015minha estante
Oi, Regiane. Tudo bem?
Havia uma nota no início do livro dizendo sobre algumas mudanças. A segunda edição de Ardente Cativeiro da Fênix já veio atualizada com as modificações. É só acessar o seu kindle.
Beijos!