Lado B

Lado B Rodrigo Ziviani

Resenhas - Lado B

RjNegreiros 06/01/2016

Resenha: Lado B
O livro é um conjunto de crônicas bem humoradas e divertidas sobre fatos e situações do cotidiano do autor, e algumas também muito bem conhecidas por nós. Ele procurou dividir as histórias em blocos, nos quais houvessem elementos em comum às mesmas. Assim, encontramos as sessões: Ídolos que amo odiar, Não obrigado!, Em busca de mim, Cinematerapia e Dor de amor. E acredite, seja dando boas risadas ou o xingando devido as suas tiradas ácidas em cima dos artistas, tentando evitar aquelas situações que nos deixam de saco cheio mas em que não há como evitar a saia justa, falando sobre os destaques e fracassos do cinema do ponto de vista simples e objetivo do espectador tradicional ou se queixando das des/ilusões amorosas, a única certeza é a de que você irá atravessar alguns minutos do seu tempo de forma prazerosa e se pegar refletindo sobre esses detalhes (bobos ou não) da vida.

site: http://mylittlemetaphor.blogspot.com.br/2016/01/resenha-o-lado-b.html