Estúpida Chantagem

Estúpida Chantagem Carlie Ferrer

Resenhas - Estúpida chantagem

Tatiane.Macedo 31/05/2022

Divertido
Esse acho que é o mais divertido da trilogia, Cleber é doido, atrapalhado e muito divertido.
Susana tbm não fica atrás... Morri de ri na cena da tia dela nas costas dele..kkk e no casamento tbm..
Adoro a interação de todos os personagens da trilogia. E apesar da diversão esses livros trazem a amizade e companheirismo de todos esses amigos.

Vanilza1 20/05/2021

Perfeito
Embora seja um livro longo com muitas pagínas é muito bom e divertido,se querem rir muito leiam este livro pois é comedia do inicio ao fim.
Este livro tem de tudo um pouco, comedia,romance,hot e tudo de bom .
A autora esta de parabéns, ja li o primeiro da triologia que tambem foi muito bom com Sebastian,este com Cleber seu amigo que me fez rir muito e já estou indo para o terceiro com o outro amigo Mateus.
Super indico a leitura dessa triologia.

Fulvia 03/03/2021

Adorei
Comédia romântica com gente louca....

é claro que iria matar se tivesse qualquer estúpido na minha vida....

Myy 17/02/2021

Meu Deus... pensei que não ia acabar nunca!
Gostei mto da história, teve momentos bem engraçados, mas eu acho que podia ser a metade do livro, foi muito enrolado.

Nathy Nunes 23/10/2020

Gostei tanto quanto do primeiro mas acho que o resumo não faz jus ao livro, quer dizer...a chantagem em si só começa depois do meio do livro e não dura muito...mas de toda forma amei o livro...as cenas pro YouTube hilárias

Evelyn385 03/05/2020

Serie estupido ??
Amei está série.A personagem Suzana se destacou, pois foi a personagem mais intrigante entre todas as mulheres.

Tatieli 13/12/2019

Adoreeeeei!!!!!
Suzana é uma boa garota. Professora, solitária e muito comportada, mas esconde um segredo cabeludo. Miss Sue é a sensualidade em pessoa, dança como ninguém e é objeto de desejo nas noites mineiras. O que tem de sensual, tem de misteriosa. E Cleber, está apaixonado pelas duas. Se não bastasse se apaixonar, o que já é ruim o suficiente, e por duas mulheres, o que torna tudo pior, nenhuma das duas se interessa por ele. Para Cleber, esse era o fim do que ele conhecia como mundo, até que um dia, ele finalmente descobre o segredo de Suzana. Entre o ódio por ter sido enganado e o desejo desenfreado que sente por ela, Cleber não vê outra saída para ter as mulheres de sua vida, ele precisa chantageá-la. Só que Suzana não está disposta a desistir do sonho que está prestes a alcançar por causa de um convencido e maravilhoso sexo, e ambos transformarão a estúpida chantagem em uma verdadeira guerra.

Kassia.GAssica 19/11/2019

Bom demais
Segundo livro da série dos estúpidos, uma delícia de ler. Também é divertido como o primeiro e o legal é que todos os personagens aparecem em todos os livros, mas nesse conseguimos ver mais interação entre os personagens (comparando ao primeiro) e geralmente em situações bem engraçadas. Ainda prefiro o primeiro, mas esse também é maravilhoso. Pronta pro terceiro!

Angelica.Leandro 15/03/2018

Livro divertido do que esperava mais
Nesse segundo volume da trilogia v d a conhecemos a tão pervertido cleber Dantas do outro lado Suzana você eu dei muitas risadas com esse livro porém eu ainda falo que o primeiro que é o livro do Sebastian foi muito melhor que esse segundo volume como eu estou com outras leituras para mim concluir eu não vou iniciar o terceiro Volume dessa série eu vou ler outros e futuramente Eu leio o terceiro livro da série trilogia v d a mas indico muito para quem gosta o primeiro livro foi muito gostoso muito maravilhoso esse segundo também mas ainda faltou coisa sabe eu sinto como se tivesse não foi como não supriu as minhas expectativas pronto essa palavra

Lulukabooks 10/02/2018

Como não amar CLEBER DANTAS???
Leitura amorzinho, Carlie Ferrer me prende a cada página. O livro é envolvente com time perfeito, não me canso de dizer o quanto a autora foi eficaz na escrita, estou presa nessa trilogia, simplesmente amando.

Fragmentos Literarios 04/03/2017

V.D.A - VL.02

O novo estúpido está no ar.
Para arrancar suspiros e gargalhadas de muita gente.
Ela, uma professora comportada durante o dia, mas que à noite pega sua mala vermelha e se transforma em Miss Sue. Ele, um dos sócios da V.D.A. Rede Hoteleira, solteiro convicto e pegador bem resolvido.

Mundos diferentes que se encontram pela primeira vez no elevador do prédio de Suzana, quando Cleber está fazendo um favor à Sebastian, seu amigo.

" Quando as portas do elevador estão se fechando, avisto uma mulher correndo e gritando em direção ao elevador. Imediatamente o seguro para ela. Ela entra desajeitada com umas dez sacolas a cobrindo. Eu tiro metade das sacolas de sua mão e a vejo. Ela tem olhos negros, mas grandes. Seu cabelo negro está preso em um rabo de cavalo muito bem arrumado (...) Ela é bonita. Agradece sem enrubescer, o que é incomum quando uma mulher olha para mim."

Suzana sabe bem esconder suas emoções, e disfarça como ficou admirada com Cleber.

Ele parece desapontado que não tenha causado nenhum efeito arrebatador em Suzana, e pede a um detetive que descubra se ela tem algum relacionamento. Afinal,para ela não corresponder ao seu flerte só pode ser comprometida.

A resposta que o detetive dá, solucionaria metade do livro, se Cleber tivesse escutado...

Cléber sendo uma dos estúpidos mas safado e convencido, irá mexer com as fantasias de duas mulheres ou será apenas uma?por quem ele sente atração, ou será amor?
Esse é o grande dilema de um dos solteiros mais cobiçados e rico da rede Hoteleira. Mas não se enganem ele também e um homem é como eles estão sempre nos dando trabalho, tenho dó da Suzana, ou será que inveja?

"- Não quero saber sobre a vida dela. Apenas a informação que te pedi. Ela é casada, não é?
- Não, senhor. Suzana Leal é solteira. E mais, ela nunca teve nenhum namorado.
- Então ela é lésbica, não é? - Tem que ser, não há outra explicação.
- Ah, isso não é mesmo, na verdade, essa mulher tem uma história...
- Pode parar por aí, Botelho, não quero saber mais nada sobre ela. Obrigada pelo trabalho."

Só que essa história de não querer saber da vida de Suzana é história para boi dormir, afinal o que Cleber quer mesmo é ficar com ela, pelo meno uma vez. E não vai medir esforços para isso.

E que comecem os jogos! Cleber se muda para o apartamento ao lado de Suzana, trazendo à história momentos hilários.

" - Então, eu vou querer saber como você descobriu que sua chave abre a minha porta?
Dou de ombros.
- Nada demais. Cheguei bêbado nessa madrugada e entrei na casa errada. Então,quando percebi que não era minha casa, constatei que fiz a melhor descoberta dos últimos tempos."

Uma dança?
Uma noite?
Quem será que caíra primeiro nos braços de Cléber
A determinada e sensual miss Sue ou a recatada e certinha Suzana.
Estúpida chantagem irá lhe mostrar como usar de todas as armas possíveis para conquistar uma mulher.
E te dará todas as munições para jogar com seu homem.

Segundo livro da trilogia V.D.A
Uma comédia romântica que te fará rir e se emocionar com esse casal quente e cheio de segredos.

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/08/o-novo-estupido-esta-no-ar.html

dayukie 03/01/2017

"Neste livro temos o que mais aprecio em uma história, a autora soube explorar o casal e manter os amigos por perto. Apesar do livro não ser exatamente dos seus amigos, eles estão ali se fazendo presente, ajudando e sendo as melhores pessoas. Junto a isso temos muito sexo, risadas devido as atrapalhadas que este casal, junto com o rei do youtube que o Cleber acabou se tornando e claro que tem um pouco dos amigos que o coloca o ajuda nas maluquices, uma história que com certeza só perde para o primeiro, pois ele é simplesmente incrível.
Apesar de ser um livro de romance erótico e com muito humor, a história em si te faz tirar grandes e valiosas lições. Como: valorizar os seus amigos, a importância de confiar em quem está do seu lado e principalmente, a se conhecer e se auto valorizar."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/9l1XFK

GhyCarvalho 15/09/2016

Não gente que gostoso esse Cleber e essa sofrência toda! kkk Mas que maldade dos amigos transformar o Clebinho em o Rei dos Micos no You Tube. Adorei ler essa trilogia! Tô postando as resenhas após ler todos os livros! Apesar de situações um pouco absurdas rsrs Super Recomendo!

Patricia 04/07/2016

Palmas para autora
o livro segue a mesma linha de escrita que o primeiro. Me diverti muito, fiquei mto feliz em ver que na verdade todos os personagens aparecem nos 3 livros.
Vale mto a pena ler

Gi 14/06/2016

Cleber e Sue
Mais uma vez amando as histórias desses estúpidos.
Uma história engraçada, com uma pitada hot.
Dessa vez Cleber é o estúpido que terá seu coração entregue a Sue/Suzana a Recatada professora de manhã e a sexy dançarina de boate a noite