Star Wars: A Arma de Um Jedi

Star Wars: A Arma de Um Jedi Cecil Castellucci

Resenhas - A Arma de Um Jedi

1 | 2 | 3 | 4

Joyce 23/03/2024

Muita beleza, pouco conteúdo.
Esteticamente esse livro é perfeito, realmente lindo, todo colorido e cheio de artes; só não gostei do soft touch da capa. Infelizmente a história é bem fraquinha, tudo bem que é um livro curto e não tem como se aprofundar muito, mesmo assim, não é um livro que vou reler.
Ele ficou seis anos empoeirando na minha prateleira e eu esperava muito mais, não que seja horrível. Acho que se eu tivesse lido quando era mais nova provavelmente iria gostar mais.

Kaelpha 28/05/2023

Star wars
O livro conta uma aventura do Luke Skywalker.
Pra quem nunca tinha lido ou assistido nada desse universo, tem algumas partes que é confuso, mas mesmo assim é uma ótima história.
Nota: o livro é bom, eu que fui lerda de ler algo sem não saber NADA sobre Star Wars.

skuser02844 26/03/2023

Já li melhores do "jornada para TFA"
Eu sei que é uma "Junior novel", mas não esperava que fosse tão mal estruturada como é. O autor se contradiz, às vezes de um parágrafo para outro, além do uso excessivo das palavras "bombordo" e "estibordo", o que começou a me incomodar no meio da leitura.
A história em si é divertida, como li alguém dizendo, "aventura de sessão da tarde". Não complementa a saga de maneira significativa, mas é mais uma curiosidade de qual foi a primeira batalha do Luke com o sabre do Ani.

Diggory 03/05/2022

Dando 3 estrelas mais por conta da escrita do que pela história em si. A história é bem razoável, consegue te entreter e divertir durante a leitura mas não tem nada demais, bem previsível e começa a desandar um pouco no final. Os diálogos ou são muito bons ou toscos. Mas o ponto alto do livro com certeza é a escrita, é uma escrita bem levinha, a forma sutil como o autor descreve as cenas te envolve por completo, é uma imersão muito boa. Houveram momentos em que nem percebia que estava lendo e outros em que me sentia dentro do livro, ao redor de tudo aquilo. Só a escrita já faz esse livro valer a pena a leitura.

Ana.luisa.campos 20/01/2022

Comprei por 10 reais na bienal e valeu a pena. O livro conta a perspectiva de Leia entre os episódios V e VI vendo que eles estão mais focados em Luke ficou bem legal.

Igor 08/01/2022

Uma história bem Star Wars!
O livro é um ótimo reencontro com os títulos da saga, ele tem inúmeros pontos que podem ser conectados e reaproveitados de diversos formas. Não digo que é a MELHOR história de todas, já que por várias vezes o livro esfria e se torna lento e cansativo, mas são em poucos os momentos. Além de que eu indicaria esse livro pra quem já conhece bem a saga e suas variações de contos e histórias.

Emy 24/12/2021

Bem, de início a história tinha começado de maneira muito boa, conseguiu se manter assim até o fim. A presença de informações e relatos que não aparecem no filme, faz com que fique muito mais interessante, além de que em certos capítulos dar aquela satisfação sobre algumas certezas.

Rodrigo 18/11/2021

Muito bom se aprofundar mais e mais dentro do universo Star Wars. Uma história fluida e rápida, mas que não deixa a desejar.

Júlia Cunha 19/09/2021

Melhor da trilogia da seguinte
Dos três livros esse é disparado o melhor, deixa o do Han Solo e o da leia ?fracos? ele é um livro bem gostoso de ler simples e rápido! Um dos melhores ? sessão da tarde? que já li

Lucas 02/05/2021

Aventura de sessão da tarde
O livro conta uma memória da Princesa Leia durante a guerra contra o império.
Está ambientado entre os episódios 5 e 6, em que ela relata a sua participação na missão Lua Amarela, onde serviu de isca para atrair a atenção do império enquanto a rebelião se juntava para a batalha de Endor.

A escrita é fácil e rápida, da para ler em um dia, também é empolgante e objetiva. Entretanto, atribuí a nota 3.5 pois esperava uma base maior para o filme da nova trilogia.

Portanto, eu recomendo a leitura por ser um bom livro, a história é interessante, e preenche uma lacuna entre os filmes 5 e 6, dando mais sentido a guerra do sexto filme

Ton 30/03/2021

A Arma de um Jedi
Muito bom o livro, sempre amei Star Wars, recomendo muito... tem algumas partes chatinhas mas vale a pena

Rafael.Lyra 22/03/2021

Não li ainda...
Onde posso encontrar o PDF, ou ePUB deste livro?? Não acho para vender, e também não encontro na internet. Se alguém tiver me passa por favor!

1 | 2 | 3 | 4