Star Wars: Alvo em Movimento

Star Wars: Alvo em Movimento Cecil Castelucci...

Resenhas - Alvo em Movimento

1 | 2 | 3 | 4

Morgana.Argenta 25/12/2023

Reflexivo
É incrível como com o tempo a gente acaba se acostumando com as coisas, sejam elas boas ou ruins. Endurecemos nosso coração e fazemos o que precisa ser feito. Isso é claro quando atingimos certo nível de maturidade. Além da morte, a única certeza que temos é que a vida está em constante mudança. Podemos decidir se vamos deixar um legado de lamúrias, imaturidade e vazio, ou se teremos feito a diferença. Para os outros se pudermos, mas essencialmente para nós mesmos. Deixarmos essa vida satisfeitos conosco mesmos. A maioria de nós não irá.

Adriana Naves 13/12/2023

Foi divertido e cansativo também
Sei que isso pode parecer contraditório, contudo foi assim que me senti ao fim deste livro. Gosto muito de Star Wars, vi todos os filmes até o A Ascenção Skywallker, que me decepcionou tanto q depois de lá não assisti mais nada desse universo rsrsrsrs. Mas, amo esses personagens e como nesse livro acompanhamos a Princesa Leia temos uma visão melhor da Aliança Rebelde, dos desafios, das escolhas e das perdas ao longo de todos os anos de resistência. Contudo esse negócio de vai no planeta, império vai atrás, troca de tiros, os rebeldes escapam, novo planeta, império persegue eles, troca de tiros, fuga rebelde... é cansativo, e parecia que o livro era maior do de fato era.

oeduahskdjd 25/10/2023

Achei pika
Achei MT legal esse livro, não recomendo pra quem não gosta de Star Wars
é isso achei pika demais, não leria dnv

Deh000 19/05/2023

Super leve de ler e traz perspectivas sobre a Leia que não ficam explícitas nos filmes, assim como algumas visões da Aliança sobre a luta contra o Império. Não é nada fantástico, mas é uma boa leitura para os fãs de Star Wars.

Andrezinn 14/04/2023

Alvo em Movimento
O livro conta uma pequena missão de extrema importância para a Aliança Rebelde que Leia teve que realizar, a fim de que os rebeldes pudessem se reunir e concentrar seus esforços na nova estrela da morte que o Imperador estava construindo sobre a órbita de Endor.

Para ser bem sincero o livro não acrescenta muita coisa nova ao cânone, acaba sendo mais do mesmo. Entretanto, a qualidade não cai; pelo contrário, o livro é realmente bom. Leia está bem representada e as cenas fluem perfeitamente. O pequeno esquadrão que Leia montou também foi excelente, e as relações deles ajudam bastante para o desenrolar do livro. O livro é bem gostosinho de se ler, mas nele você não encontrará nenhum plot genial ou uma reviravolta que te faça amar o livro, por isso, pra mim ele é apenas bom. E posso dizer que vale a pena lê-lo, para se aprofundar cada vez mais nessa galáxia muito, muito distante.

Gian 11/03/2023

"Quando a princesa Leia é convocada para uma reunião do alto escalão da aliança rebelde, fica surpresa ao descobrir que o tirani imperador Palpatine está construindo uma nova estrela da morte, muito mais letal e poderosa que a primeira. A única chance de os rebeldes a destruidores seria atacar antes que ela esteja pronta. Mas como as naves rebeldes podem enfrentar o poderio militar que protege a estação bélica?"

Star Wars né? Nem preciso comentar...rs

denalyn 18/01/2023

achei a história bem rasa e o final muito corrido, mas é um livro muito divertido e os personagens (embora genéricos) são muito legais! em resumo: é um livro bom pra passar o tempo.

Luely 23/11/2022

Mais que uma causa...
Honrar e manter vivas as memórias daqueles que deram a vida pelo o bem maior. Leia Organa sem dúvidas simboliza a resistência e representa a lealdade consigo mesma.

Marina 03/05/2022

Bom para os fãs
Amo Star Wars e amo a Leia como personagem. Gostei demais de conhecer melhor essa personagem tão incrível e fascinante, que se mostra para vez mais um exemplo para autores pelo mundo de como escrever uma personagem feminina forte de verdade.
O livro tem algumas cenas puláveis, mas me deu um quentinho no coração.

its_akami 05/04/2022

Esse foi minha primeira leitura do universo de Star Wars, gostei bastante da aventura, fiquei aflita em algumas partes, foi uma leitura bem fluida, valeu muito a pena.

Sophhh 05/03/2022

?Star Wars: Alvo em Movimento (3,5?)
Meu primeiro livro de Star Wars e já começou bem. É um livro super rápido e divertido. Amei o desenvolvimento dos personagens e acabei me apegando até àqueles que eu não gostei inicialmente. O final é um pouco triste, mas tenho consciência que foi necessário. Foi muito bom ler esse livro, pois eu tive noção dos acontecimentos durante a segunda trilogia (cronologicamente). Dei nota 3,5 porque ele não me envolveu no início. Achei meio arrastado. Entretanto, do meio (mais ou menos pág. 88) pro final superou as expectativas.

KinoplexGuilha 09/02/2022

Uma aventura da princesa leia merecia mais
Uma das personagens femininas mais amadas da cultura pop merecia mais carinho e atenção em seu livro solo. A aventura é legal mas merecia mais profundidade

Lu 26/01/2022

Mini resenha Star Wars:alvo em movimento
É um livro bom, tem uma aventura bem daora, mas eu não consegui me prender na leitura e eu achei que os personagens não são muito bem desenvolvidos, fora que os nomes deles são muito estranhos e eu sempre esquecia quem era quem.

Mimy Vidal 26/01/2022

Uma aventura bem divertida, conhecemos um pouco mais a Léia e seus sentimentos e conhecemos novos personagens. A edição é belíssima sério! A Léia não é minha personagem feminina favorita de Star Wars, mas dps desse livro minha admiração por ela cresceu muito.

Mari 17/01/2022

Leitura rápida
Uma leitura ótima pra quem quer um livro rapidinho, em um dia é possível ler ele, bem fácil de entender e muito bom pra quem ama star wars e o mundo geek

1 | 2 | 3 | 4