Star Wars: Alvo em Movimento

Star Wars: Alvo em Movimento Cecil Castelucci...

Resenhas - Alvo em Movimento

1 | 2 | 3 | 4

Jullwx 30/06/2021

Aventura maravilhosa
Pretendo ler o restante da coleção pq realmente vale a pena, livro leve e gostoso de se ler, a escrita é bem fluida e os personagens apresentados são bem divertidos, e tem muito a ensinar.

@leituras_sa 01/02/2021

"Uma vez ela havia reclamado com uma das tias que o papel de uma princesa deveria ser mais do que ficar em silêncio e cumprir deveres. Com um sorriso triste, a tia lhe respondera que ela tinha acabado de descrever praticamente tudo o que cabia a uma princesa."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Nesta história, que se passa entre O Império contra-ataca (episódio V) e O retorno de Jedi (episódio VI), a princesa Leia lidera um grupo de rebeldes numa missão contra o maligno Império Galáctico. Passando por três planetas diferentes, ela precisa distrair as tropas imperiais enquanto a Aliança Rebelde organiza um ataque à nova Estrela da Morte. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🗨️ Esse livro faz parte da série "Jornada para Star Wars: O despertar da Força" e apresenta uma aventura de uma das personagens mais icônicas de Star Wars, a Princesa Leia, que nos cinemas foi brilhantemente interpretada por Carrie Fisher. Nesse livro, a Princesa Leia novamente precisa lutar contra o Império, contando com a ajuda de seus aliados da Aliança Rebelde. Para quem gosta de Star Wars, é um ótimo livro, com todos os elementos já conhecidos dos filmes e mostrando uma história diferente das histórias já conhecidas dos filmes. O único ponto negativo é que o fim da história acontece de forma "abrupta", sendo que poderia ter sido melhor elaborado.
Por @dangomesn
🔹 Número de páginas: 248
🔹 Avaliação: ⭐⭐⭐⭐

site: https://www.instagram.com/p/BqdO-KhAK26/

KinoplexGuilha 09/02/2022

Uma aventura da princesa leia merecia mais
Uma das personagens femininas mais amadas da cultura pop merecia mais carinho e atenção em seu livro solo. A aventura é legal mas merecia mais profundidade

nads 11/07/2021

gente, esse livro é maravilhoso. a escrita é super fluída, a história bem construída e ainda tem personagens interessantes e divertidos
gostei muito de ler, tanto é que terminei ele tão rápido que nem percebi kkk

Adriana Naves 13/12/2023

Foi divertido e cansativo também
Sei que isso pode parecer contraditório, contudo foi assim que me senti ao fim deste livro. Gosto muito de Star Wars, vi todos os filmes até o A Ascenção Skywallker, que me decepcionou tanto q depois de lá não assisti mais nada desse universo rsrsrsrs. Mas, amo esses personagens e como nesse livro acompanhamos a Princesa Leia temos uma visão melhor da Aliança Rebelde, dos desafios, das escolhas e das perdas ao longo de todos os anos de resistência. Contudo esse negócio de vai no planeta, império vai atrás, troca de tiros, os rebeldes escapam, novo planeta, império persegue eles, troca de tiros, fuga rebelde... é cansativo, e parecia que o livro era maior do de fato era.

arielyccs 22/11/2020

GIRL POWER, BABY
eu amo o jeito como a leia lida com as adversidades e dá ensinamentos preciosos nesse livro. leia e se inspire por essa mulher incrível!

Ju Nancy 04/04/2020

Leia
Essa princesa é dona do mundo star Wars mesmo

Fabrine 26/04/2021

Li esse livro a muito tempo e simplesmente amei. Como fã de Star Wars, sou suspeita pra opinar kkkkk, mas esse livro é incrível. Não vou negar que fiquei triste no final (e eu nunca adivinharia esse final gente), mas é a vida né, no geral o livro é ótimo!

Natt 24/01/2021

Uma aventura da Princesa Leia
O livro conta uma aventura da princesa que se passa entre os episódios 5 e 6. Podemos acompanhar Leia em uma missão solo, conhecer novos personagens e um pouco mais sobre outras batalhas. Para quem é fã da saga e da princesa, essa é uma leitura divertida e muito emocionante.

Deh000 19/05/2023

Super leve de ler e traz perspectivas sobre a Leia que não ficam explícitas nos filmes, assim como algumas visões da Aliança sobre a luta contra o Império. Não é nada fantástico, mas é uma boa leitura para os fãs de Star Wars.

Marcela.Santos 11/06/2020

Aventurinha camarada
a história se passa em uma missão que a princesa Leia tem que cumprir, e assim é uma ótima história pra passar o tempo, não é aquela coisa grandiosa nem "óh meu Deus, quantas emoções" mas é bem legal pra passar o tempo, da pra ler em três dias ou um só (se vc for aquele tipo de leitor bem devorador de livros sabe?).
Além de que eu sempre gostei muito de Star Wars esse livro me mostrou uma parte da princesa Leia que até então eu não conhecia muito, o que fez eu gostar ainda mais da personagem e admira-la, pela força e coragem que ela tem.

Lucas Rey 05/01/2018

O melhor.
Esse é o melhor livro dessa coleção.

Para a história, no geral, é o mais importante pois é o que contém as informações mais relevantes para o cânone de Star Wars.

O livro consegue balancear bem os momentos de política e estratégia com ação e aventura. Até o drama é bem colocado no livro.

De todos os livros dessa linha 'Jornada para o Despertar da Forca', é o que contem as informações mais relevantes para quem quer rever o filme. Alem de explicar bem os acontecimentos para o episodio VI.

Super recomendado.

Nat 21/07/2020

Leia está assumindo uma posição de destaque na Aliança Rebelde. Depois da destruição da Estrela da Morte, a princesa parte em uma missão peculiar: distrair os imperiais colocando transmissões antigas e já decifradas para o império em planetas que querem se juntar a rebelião. Só que essa missão é falsa, meramente distrativa do verdadeiro objetivo da rebelião: atacar as instalações do império, mais especificamente a segunda Estrela da Morte construída pelos imperiais. Para manter segredo absoluto, somente Leia saberia da verdade, mas os anseios e personalidades dos integrantes da equipe que a acompanham fazem com que a princesa questione seu papel e a moralidade de suas ações.

Mais um livro que fala de lembranças, de Leia (agora general). Desde que eu li Legado de sangue, não consigo me conter quando se trata de qualquer coisa sobre a princesa. O que me chamou atenção foram justamente os questionamento ético-morais, porque fica claro que a rebelião fará o que for para acabar com o império de Palpatine, mesmo que para isso seja preciso sacrificar pessoas inocentes no processo. O livro é o melhor dos três lançados pela Seguinte focados em Han, Luke e Leia. Recomendo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2020/07/star-wars-alvo-em-movimento-cecil.html

Otávio Dario 15/06/2021

A princesa Leia está de volta numa aventura inédita! Nesta história, que se passa entre O Império contra-ataca (episódio V) e O retorno de Jedi (episódio VI), Leia descobre que o Império está construindo uma nova Estrela da Morte e, enquanto o alto-escalão da Aliança organiza um ataque, a princesa bola um plano para ajudar: atrair parte da frota imperial para outro setor da galáxia, distante de onde o verdadeiro ataque iria acontecer. Para isso, ela precisará passar por três planetas do setor Corva, recrutando líderes para uma reunião da causa rebelde. A primeira parada seria no planeta rochoso de Basteel, seguida pelo planeta aquático de Sesid e terminando nas terras rurais de Jaresh. Logo Leia chama a atenção do Império, conforme o planejado - mas talvez um Destróier Estelar e uma capitã implacável em sua cola sejam demais! Nesta série, você encontrará aventuras inéditas de seus personagens favoritos, além de algumas caras novas. Mas leia com atenção! Há pistas escondidas nas páginas dos livros, que dão dicas preciosas sobre o episódio VII, O despertar da Força!

1 | 2 | 3 | 4