Paper Hearts

Paper Hearts Claire Contreras

Resenhas - Paper Hearts

Tícia 09/08/2022

Gostei.
Sim, também tô achando que a ordem natural da vida deve ter bugado e se reorganizado porque, afinal, nada mais bizarro que eu ficar sem dar chilique com um livro lido.

Mérito de Paper Hearts e sua história fofa e bonitinha, embora ela tenha me conduzido a uma nefasta bipolaridade, já que ora torcia veementemente para os mocinhos ficarem juntos, ora concluía que era melhor largar a relação pra lá (já que os dois se revezavam em fazer merda) e por aí vai.
Eu até poderia dizer os porquês dessa oscilação emocional, mas num vou, não.

E que fique claro: comecei desejando que o mocinho fosse capado, mas terminei esperando que perpetuasse uma caganeira na mocinha perante seu imenso mimimi.
Se era pra perdoar, que parasse de enrolar e fazer rabo doce, uai!

Só um desabafo.
Enfim...

Só não dei 4 estrelas porque sim.
E, claro, nozes xinga, mas nozes recomenda.

;)

Leh 08/03/2020

Amei
Amei o livro, você sofre juntos com eles, querendo que as coisas se arrumem logo, um final lindo, vale a pena.

Tícia 06/06/2017

Gostei muitíssimo.

Mérito de Paper Hearts e sua história fofa e bonitinha, embora ela tenha me conduzido a uma nefasta bipolaridade, já que ora torcia veementemente para os mocinhos ficarem juntos, ora concluía que era melhor largar esse rai de relação pra lá (já que os dois se revezavam em fazer merda) e por aí vai.
Eu até poderia dizer os porquês dessa oscilação emocional, mas acho que perde a graça.

Se era pra perdoar - PORRA - que parasse de enrolar e fazer rabo doce, caralho.

Só um desabafo.
Enfim...

Só não dei 5 estrelas porque o final deu uma caída de ritmo, mas fora isso, gostei bastante.
E, claro, nozes xinga, mas nozes recomenda.

;)
Angela 07/06/2017minha estante
E nozes adoramos sua resenha! kkkkkkk

Tícia 08/06/2017minha estante
Obrigada, Angela. :D

Lori 19/09/2015

Me desapontou...
Este livro me deixou um pouco dividida, eis que enquanto por um lado ele traz passagens lindas que realmente me tocaram, por outro ele contém uma série sem fim de dramalhões completamente desnecessários.

É impossível eu explicar o meu descontentamento com este enredo sem soltar algum spoiler, então eu vou tentar ser o mais breve possível neste comentário afim de não estragar nenhuma “surpresa”.

Jensen e Mia se conheceram quando eram adolescestes. Eles eram inseparáveis, melhores amigos e completamente apaixonados um pelo outro. Ou pelo menos foi isto que me foi dito.... eis que a construção do início do romance entre os heróis foi muito mal desenvolvida. Então, quando eu digo que eles eram inseparáveis e melhores amigos... Bom, aqui eu tenho que confiar na autora, porque ela não conseguiu me fazer vivenciar a conexão entre eles.

Obviamente, uma narrativa sobre segundas chances pressupõe que houve um relacionamento que não deu certo. Aqui, foi um erro cometido por Jensen que ocasionou o rompimento do namoro... Erro este que foi agravado por uma decisão completamente estúpida e imatura. Mas, tudo bem... até este ponto eu ainda estava dando ao livro uma chance. Meu problema realmente começou quando nossos heróis se reencontram 5 anos mais tarde.

Aqui começa, o que eu considerei o maior dramalhão desnecessário de 2015! Sério! A impressão que eu tive era de que estes personagens tinha 15 anos e não quase 30. É um vai e volta sem fim, uma falta de comunicação, uma variedade de atitudes imaturas e comentários egocêntricos, que em conjunto me fizeram querer arrancar os cabelos.

Além do mais eu realmente não gostei dos protagonistas. Ambos, ao meu ver, em algum momento ou outro agiram de forma incrivelmente egoísta e egocêntrica A forma como Jensen tenta jogar culpa para cima de Mia por um erro dele... é inacreditável. Já Mia... eu realmente acredito que ela ache que o mundo gira ao seu redor e de seus sentimentos. Só pode... porque haja drama.

Dito isto, eu sei que eu sou minoria no que se refere as estrelas deste livro... Talvez eu não estivesse num dia bom quando o li... ou talvez este seja um daqueles que você tenha que decidir por si mesmo, eis que como eu disse no início há trechos bonitos no curso do enredo...
Lola 23/01/2016minha estante
Oi Lori, por acaso voce tem este livro traduzido em pdf ou epub ?

Mari 31/12/2016minha estante
Olá Lori, você tem este livro traduzido? Se sim, poderia me mandar?

Helô Delgado 13/08/2016

Emocionante
Em Paper Hearts, Mia ficou em sua cidade natal, enquanto Jensen vive em New York. Eles não conversam há alguns anos, e ela evita estar no mesmo local que ele, como se ele fosse uma praga. Acredite, ela tem motivos para isso. Ela vive essa realidade, com alguns relacionamentos rápidos, até aceitar uma proposta de trabalho em New York. Ela é fotógrafa e vai fazer uma campanha em uma revista que pode mudar sua carreira.
Jensen tenta de todas as formas se reaproximar de Mia, mas a situação não é tão simples. Existe muita bagagem entre os dois para que eles consigam tem um bom relacionamento. Ah, ele é colunista freelancer do local onde ela aceitou trabalhar! =)
Eu sofri e chorei muito junto à Mia. O livro é lindíssimo. Eu consegui me colocar no lugar dela de forma inexplicável. E amo livros assim, que te envolvem e fazem você sofrer com os personagens.

Vi 04/06/2017

SINOPSE
Eu a perdi.
Não, não a perdi.
Atirei-a.
Ela era minha melhor amiga.
Eu nunca deveria ter me apaixonado por ela.
Fui descuidado.
Ela estava com o coração partido.
Eu pensei que estava indo bem, mas aqui está, anos depois ela é forçada a trabalhar comigo, lembrando-me por que me apaixonei por ela, em primeiro lugar.
E desta vez vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para nunca deixá-la ir.

Mih 28/09/2017

O que eu sei é que ela me incendeia, e se você fizesse um teste intradérmico em mim, saberia quando ela esteve aqui pois veria as trilhas de chamas que ela deixou para trás."
Sabe aqueles livros que você pega para ler sem nenhuma pretensão, a ideia é só preencher o tempo.
Foi assim que descobri essa trilogia clichê, haha
O primeiro foi bem assim li porque ele surgiu na minha frente e queria ler e como acabei gostando decidi ler o seguinte, eu tinha uma queixa a fazer quanto as explicações que achei que faltaram nesse livro porém descobri que existe um conto entre o primeiro e o segundo livro que provavelmente traga as resposta que não consegui aqui.
Gostei muito mais desse livro do que o primeiro, achei a historia do Jensen e da Mia mais consistente do que a do primeiro casal, que tiveram encontros e desencontros que poderia ter sido resolvido de uma forma mais simples, aqui não, os acontecimentos e as razões são mais fortes, a separação trouxe consequências mais profundas e é nelas que viajei um pouco até descobrir o tal livro entre o primeiro e o segundo, enfim sem mais delonga nesse livro o segundo casal tem mais conteúdo vamos assim dizer e amei o amor do jensen, deixa eu corrigir eu amei a forma como seu amor por ela se manteve, sei -la quando penso em alguem passando anos amando alguem e sofrendo por essa pessoa acho meio surreal e apreciei que isso veio da parte de um homem que cometeu seus erros e soube admitir porém existe uma unica consequência da qual ele não se arrepende e por isso ele não mudaria os acontecimentos mesmo a amando muito e fora o fato que ele deixou isso claro, não foi um sentimento que subentendido , ele verbalizou, ele tentou alcança-la.
Um livro perfeito para as pausa.