Uma Nova Mulher em 30 dias

Uma Nova Mulher em 30 dias Fabiana Bertotti

Resenhas - Uma Nova Mulher em 30 dias

Laritza 17/01/2023

Não serviu pra mim.
Começou bem, depois foi ficando mto prolixo, entendi a premissa de conversar com a leitora mas ficou mto delongado ao longo dos capítulos posteriores.
Talvez ele sirva mais para mulheres que estão em um momento mais perdido na vida, eu esperava mais, pra mim não ajudou mto, mas pode ser ótimo pra outras mulheres, mas minha experiência não foi satisfatória.

GlaucyA0 16/01/2023

Bom para refletir e agir
Quem precisa de retomadas e novos hábitos, o livro é cheio disso!
Ótimo para refletir e também de auto análise
Vale a pena para quem quer sair da zona de conforto e melhorar seu desempenho pessoal!

a dona de casa Gaúcha 25/07/2022

Animador
Um guia de como ser uma mulher melhor...

Patty_smoura 30/01/2022

Animador
Um guia de como ser uma mulher melhor... Melhor pra si mesma principalmente, como se cuidar em todos os aspectos da vida.
Amei reler em 2022

Ju.Meneghel 15/07/2021

Uma nova mulher
Sabe aquele livro que te faz repensar sua forma de viver! Super remendo o livro da Fabi, aprendi muito com ela.?

Nathalia.BrazAo 19/06/2021

Conversando com Fabi
Ao ler esse livro, será possível encontrar uma linguagem bastante acessível e divertida. Para quem conhece a Fabiana Bertotti percebe claramente que ela é autora do livro, porque é como se tu tivesses a sensação que ela está conversando contigo presencialmente. É incrível!
Se tiveres disposta a realmente mudar alguns hábitos prejudiciais, essa é uma boa leitura para te ajudar. Fabi aborda conselhos práticos sobre inúmeros temas inseridos na realidade feminina.
Outro peculiaridade do livro, é forma tranquila e singela, mas pontual que autora aborda o evangelho. Sem pressionar, mas apontando para a verdadeira solução.

Dea 06/06/2021

Antes ?ser? para depois ?ter?...
Concluí mais este... 27° livro do ano... recomendo muito, principalmente para as moças e mulheres que estão começando sua jornada na busca por evolução pessoal permanente... a autora dá dicas e conselhos preciosos para isso e está plenamente conectada com o meu propósito de vida de ajudar outras mulheres a serem as melhores versões de si mesmas... qualquer conquista duradoura (?ter?) passa primeiro pelo ?ser?... #tksGod #bookaholic

Deyze 04/01/2021

Eu amei!
Meu livro favorito de Fabi. É muito uau!
Amo porque é interativo, porque traz histórias emocionantes e mexeu muito comigo. Li e leria de novo ?

Bheatriz.Lessa 09/11/2020

Bom passa tempo
O livro tem a proposta de ler um capítulo por dia. Então acho ótimo para se criar o hábito de leitura ou sair de uma ressaca literária com uma leitura levinha.
Acho que a autora escreve muito bem, e gosto muito desse estilo onde o autor parece que está falando diretamente contigo. A leitura foi muito fluida.
Não gosto muito do gênero auto-ajuda, mas é interessante ler as experiências e pra quem realmente quer se dedicar, acho q pode até conseguir bons resultados com os exercícios ao final de cada capítulo.
Apesar da proposta de conversar com a leitora, eu me senti um pouco distante, mas mais por ser um pouco distante da minha realidade. Alguns exemplos dados como óbvios não são tão claros assim na minha vida. Mas acredito que outras pessoas possam ter uma experiência realmente transformadora, pra mim, foi um pouco de mais do mesmo.

Fabi 15/10/2020

É um trabalho, mas é prazeroso. Se transformar em uma pessoa melhor nem sempre vai ser fácil, mas garanto que vale a pena. E esse livro veio justamente pra isso, pra nos mostrar certas direções nesse trajeto que passariam diante dos nossos olhos sem que prestássemos a atenção nelas. É essencial.

Mayara 27/07/2020

Uma nova mulher em 30 dias
O livro traz um conselho para cada dia, são coisas que com certeza a gente já ouviu antes, mas que as vezes cai no esquecimento. Vale super a pena para nos lembrar de se cuidar melhor e buscar ser uma pessoa melhor.

Joyce.Monteiro 25/06/2020

Esse livro nos traz uma boa reflexão sobre vários aspectos da nossa vida emocional, social, amorosa e sobre a nossa saúde. E propõe várias mudanças a serem feitas com base nas nossas respostas dentro de 30 dias, e a cada dia uma nova proposta. No intuito de criarmos novos hábitos saudáveis a partir daí.

Mel 29/03/2017

Ótimo! Amei!
Um bom livro pra quem quer conhecer mais a si mesmo, pra quem quer melhorar como pessoa, ter mais conteúdo, enfim viver e melhorar a cada dia mesmo!

Ana Ira! 24/02/2017

Perfeito!!!!
Quem me conhece ou me tem adicionada no face, sabe o quanto eu amoooooo o canal da jornalista e booktuber, Fabiana Bertotti. Eu amooooo essa mulher! Que pessoa incrível e inspiradora! Não tem como não gostar dela. Não tenho como explicar, acho que só assistindo seus vídeos, que vocês entenderão o quanto ela é uma pessoa extremamente cativante e especial!

Ano passado eu li o Submissa? da Fabi e adoreeeeeeei e só não comprei os demais, porque meu bolso velho furado não permitiu rsrsrs

Mas consegui me dar de presente o terceiro dos quatros livros da Fabi, Uma Nova Mulher em 30 Dias, e geeeeente, QUE LIVRO PERFEITO!!!

O livro vem com dicas e discussões sérias, gostosas, descontraídas, e que sim, mudam muito a vida da gente, para ser lida uma a cada dia.

Tratando de assuntos como perdão, amor, profissão, frustrações, vícios, cultura, aprendizado, fé, sonhos, auto-estima, relacionamentos, amizades, etc., Fabiana Bertotti encanta e entra afundo na alma, trazendo à tona sentimentos e medos que eu mesma nem sabia que tinha.

Me fez aprender muito! Crescer e querer amadurecer cada dia mais. Ser uma mulher melhor. Mais ousada e plena, pronta pra vida.

Alguns temas como traumas e medos também falaram muito comigo. Eu pude ver o quanto já superei, embora ainda precise confiar mais em mim, e buscar com mais afinco meus sonhos e projetos transformadores.

A Fabiana escreve superbem, com coerência e dinamismo, além de muita sabedoria e calma. Mostrando o quando podemos ser +, somar, crescer, sem deixar a peteca cair. Sem nos abater. E principalmente: ser felizes, por uma opção própria. Por amor próprio. ♥

Um dos melhores livros que já li na minha vida! E óbvio, que mal terminei de ler, e já quero reler, porque gente, é uma obra fenomenal! Incrível! Que delícia!
Veio no momento mais oportuno! Eu realmente estava precisando desse up transformador! ;)

Se você ainda não conhece a Fabiana, confira seu canal, vou deixar o link dela no final da resenha.

Leeeeeiam, por favor!!! Esse livro é perfeito. E tenho certeza que até os homens que lerem, se identificaram com muitas coisas, muitas dúvidas e frustrações comuns dos seres humanos, dissertadas com muito amor e inteligência!

Não deixem de ler!

site: http://elvisgatao.blogspot.com.br/2017/02/resenha-uma-nova-mulher-em-30-dias.html

Alexia | @livrosdalex 16/01/2017

Resenha (Flores no Outono)
Uma nova mulher em 30 dias é um livro para ser saboreado. Afinal, cada capitulo é para um dia, durante um mês. E é importante seguir diariamente o que as páginas mandam. E ao longo de suas 223 páginas a Fabiana Bertotti nos ensina muito sobre autoestima, mudanças interiores e exteriores, nossa forma de nos enxergar e de ver o mundo a nossa volta.

Trabalhando com questões espirituais, sentimentais, de saúde, fisicamente, financeiramente, comportamental e intelectual, cada dia é um novo desafio, uma nova auto reavaliação. O livro propõe olharmos para aspectos que nos fazem mal e olhar para as opções de mudança que temos diante de nós.

Os capítulos são curtos e com uma linguagem muito fluida, a Fabi é jornalista o que contribui muito para que as páginas sejam recheadas de informações importantes e escrita de uma forma objetiva, mas sem perder a beleza. Com certeza é um livro que dá para ler enquanto você está no ônibus, trem, no horário do almoço ou dez minutinhos antes de dormir.

O mais importante também é deixar um tempo para refletir e escrever a atividade do dia, afinal o livro propõe que escrevamos algumas coisas. E isso poderá nos ajudar a ver o quanto mudamos.

Acontece que, quando você crê, liga-se uma chavinha poderosa dentro de você mostrando que aquilo pode ter um proposito, que vai passar e que existe Deus para te orientar e te guiar. É como se desespero fosse contido da mesma forma que histaminas contêm o colesterol.

Conheço a Fabiana através do seu canal há um bom tempo e devo dizer que ela é grande inspiração para mim, cristã, jornalista e escritora, compartilhamos de opiniões e reflexões muito parecidas. E eu estava com bastante expectativa para ler seu livro e não me decepcionei.

Minha única queixa é não tratar tanto da bíblia e sem um foco tanto para o público cristão, que era o que eu esperava ao assistir sempre seu canal, mas isso é compreensível pois possivelmente sua intenção era alcançar diversos tipos de pessoas, o que é bom para você leitor, que não é cristão ou não é tão focado nisso.

A Pórtico fez uma edição lindíssima, as páginas amareladas tem um cheiro irresistível, uma excelente diagramação, ótimas fontes, tamanho e espaçamento, que ajuda a ter uma leitura mais fluida. E para as atividades há sempre um espaço com linhas para que possamos escrever.

O livro é imperdível para esse momento de ano novo, mudanças, transformações. Aborda todas as áreas da nossa vida de uma maneira inteligente e é exemplificado com diversas histórias reais inspiradoras e marcantes.

site: http://flornooutono.blogspot.com/2017/01/resenha-uma-nova-mulher-em-30-dias-da.html