Cress Marissa Meyer

Resenhas - Cress

Brenda 22/04/2024

Cress
Gostei bastante do livro. Cress é uma garota interessante e importante para a história, porém é muito iludida. Eu também achei o plot previsível, desconfiava desde o início, mas isso não tirou a graça da leitura. Gostei muito do final, fui o que eu estava esperando que acontecesse desde quando eu li Scarlet.

Hawy.Bueno 22/04/2024

Minha doce Lua Crescente ?
QUE LIVRO BOM!

A história continua com novas intrigas, planos meio malucos, personagens interessantes (Thorne com suas piadas), revelações que olha, me chocaram.
Ansiosa para o próximo e infelizmente o último.

lewina21 12/04/2024

É, pois é, né?
Estamos no terceiro livro de crônicas lunares e aqui conhecemos a Cress, uma personagem amável e muito gentil em suas aventuras apaixonantes com Thorne.

Esse livro poderia ser maravilhoso, se eu não tivesse praticamente me arrastado durante as narrativas da Cress. Ela é uma personagem adorável, quando não está com o Thorne. Deus, como é difícil ler o ponto de vista dela sem pular dez páginas de uma vez.

Fora isso, eu sinto que a cada livro, a narrativa vai ficando cada vez mais maçante e difícil. A história vai progredindo, mas eu não sinto que é a mesma coisa que o primeiro livro. Até mesmo durante a narrativa da própria Cinder, a narrativa foi ficando lenta e cansativa, como se a autora estivesse cansada de escrever sobre ela e quisesse voltar para a protagonista da vez: Cress.

Eu poderia entrar em detalhes e elaborar o quão difícil foi essa leitura para mim, mas acredito que já falei o que deveria sobre.

Espero ansiosamente para ler o próximo livro, apesar que cada vez que termino um desta saga, minha vontade vai diminuindo aos poucos e se tornando meramente orgulho de terminar o que eu já comecei. Espero verdadeiramente encontrar narrativas melhores no próximo livro.

mafe 05/04/2024

Esse foi o melhor até agora. Talvez eu ache isso porque amo o Thorne, ou porque o Thorne é incrível, ou porque eu super faria parte do fã clube do Thorne? não sei, talvez algo assim hahaaha
Mas sério, a leitura desse terceiro livro é SUPER cativante. Adorei o jeito que o conto foi reescrito, e cada vez que eu pegava uma referência tive um mini surto.
Tô muito ansiosa pro próximo

Letticiaa 29/03/2024

Cress
Ainda não li Winter, mas esse foi o melhor livro da saga até agora!!!!!

Sen or, tem ação, tem romance de tirar o fôlego. Tem de tudo amigos.

Adorei, adorei este!

Mariemariemarie 24/03/2024

Hahaahahhaahahahahahahahahahahahshahahsvshahshahahshshahahahahahahahsshahahahahahshahahahahshahshshshshshshshshshahahahahahahahaahahahshahahaha

Daiane.Maneski 15/03/2024

Reviravoltas...
Fiquei um bom tempo ser ler e nessa última semana devorei o livro e fui esquecendo de registrar meu progresso aqui ?
Porém, como lembrar de registrar aqui com tanta coisa acontecendo no livro?
Se você gosta de reviravoltas, de emoção que faz com que você fique arrepiada e com um gosto de quero saber o que vai acontecer... esse livro, essa coleção precisa ser lida por você (eu amo essa coleção então talvez eu esteja romantizando os acontecimentos, entretanto não é isso que fazemos com tudo o que gostamos?)

catherine.pinkerto 13/03/2024

ABSOLUTE CINEMA!
Quero deixar claro que qualquer surto posterior meu falando mal do Kai era fake news, eu nunca duvidei dele nem do trambiqueiro do Thorne!
Eu ia falar que todo mundo vai estar em energia de casalzinho, mas lembrei que a Scarlet tá lá no inferno, e o Lobo tá quase querendo ir de arrasta por causa dela.

eu amei muito a energia de cress, eu já sabia que ia amar, mesmo que a relação dela e do Thorne não tenha sido como eu imaginei, o livro todo me passa muito a energia de shera - eu me liguei nisso assim que a nave virou a Darla, o que foi SIM uma referência a Darla da Entrapta (eu confirmo ta

essavan 11/03/2024

Incrível como minha leitura flui quando gosto de um livro e esses têm sido tão leves.

"- É impossível me esconder do que sou... do que me tornei. Minha rainha, você não gostaria de morrer nesta sala. Eu desconfio que arrancaria a própria pele se fosse forçada a olhar para si por muito tempo."??

BnecoDeNeve 02/03/2024

Quantas emoções
Achei muito criativo o jeito que a autora adapta os contos clássicos. Adorei que invés de uma torre é um satélite, que o "princepe" também fica cego, mas eu também amo como ela põem a própria história também.
Empolgada para ler o último livro.

Miriã de Miranda 29/02/2024

POR MAIS CENAS DA CRESS COM O THORNE!!! ?
Por mais cenas da Cress com o Thorne!!! ?
UAU. Os plots desse livro foram bons, porém achei meio óbvios! Porém, td se compensa com a maneira como o relacionamento da Cress e do Thorne foi desenvolvido! Nós meninas meio Cress... Thorne e suas piadinhas geniais! Marissa Meyer sempre consegue fazer descrições precisas e não cansativas! Confesso que queria ver um pouco mais sobre a Cinder e o Kai e do Lobo e da Scarlet, porém compreendo a importância da separação deles para a trama. Enfim, vi que esse era o favorito ent acredito que criei mt expectativa, tinha td pra ser 5 estrelas... mas, devido a esses meros detalhes, vou dar 4,5.

@bastos_fraan 22/02/2024

Demais!
Assim como os outros volumes dessa série o livro fluiu muito, leitura que te prende do início ao fim! Eu realmente fiquei presa em cada capítulo desejando saber mais, além de saber mais sobre a narrativa principal, ainda conhecemos mais sobre os personagens secundários da narrativa, mas que em cada livro tornam-se os protagonistas momentâneas.

Torne é uma figura, um personagem necessário para deixar a narrativa engraçada e leve, Cress por sua vez, é uma grande personagem também, com uma história de lutas e superações e que vai ajudar muito nossos mocinhos, realmente, bom demais!