As Cinco Habilidades Essenciais do Relacionamento

As Cinco Habilidades Essenciais do Relacionamento Dale Carnegie

Resenhas - As Cinco Habilidades Essenciais do Relacionamento

DSV - Flávio 11/07/2022

Sobre vários setores.
Um livro incrível pra você entender a fundo sobre o relacionamento com pessoas.

Nele você aprende sobre vários setores na sua vida.

Sentimental
Profissional
Social
Familiar

Vale muito a pena o investimento.

Barkley 09/05/2022

Necessário
Um livro de suma importância para quem quer desenvolver as habilidades interpessoais. Às vezes parecia ter algumas partes maçantes e repetição de palavras. Mas não deixa a desejar. Técnicas muito importantes para resolver e evitar conflitos.

Diferença entre ouvir e escutar e etiquetas, foram os temas abordados que mais me interessaram.

juisreading 14/04/2024

As Cinco Habilidades Essenciais do Relacionamento
Eu gosto de livros de desenvolvimento pessoal, mas esse aqui não foi pra mim, pelo menos não agora. o foco era mais comunicação dentro de empresas, por exemplo, e achei que estaria mais relacionado a relacionamento amoroso, familiar e de amizade. poderia ser resumido na metade de páginas também... mas deu pra aprender algumas coisas

Russo 19/01/2020

Conflitante
O livro causa alguns conflitos quando refletivos as decisões e atitudes que temos com certa frequência num ambiente corporativo. É como fazer um acompanhamento psicológico cognitivo comportamental. Vc sempre soube que tinha algumas dificuldades mas não as enxergava com clareza. A partir da leitura do livro fica mais fácil enxergar essas atitudes num espaço de tempo menor, por mais que algumas delas ainda estejam longe do ideal, entender o ocorrido e tomar decisões para evitar impactos maiores nos conflitos fica mais perceptível e fácil. Mesmos sendo um livro que faz menções a vendas de treinamentos do instituto, não é algo agressivo que dispersa a atenção. Um livro para ser lido/relido, em casos de mudança de área, empresa, cidade, projeto e fase de vida.

Biancabfmc 17/06/2020

As cinco habilidades de relacionamento
O livro é maravilhoso. Fala sobre como devemos agir com as pessoas. Como não ter medo, como sermos assertivos.