O Cavaleiro de Duas Faces

O Cavaleiro de Duas Faces Laurie Grant




Resenhas - O Cavaleiro de Duas Faces


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Eu 10/07/2012

Uma História onde cada um tem seu lado...
Quando eu li a sinopse desse livro pensei: deve ser perfeito! Cheio de drama...
Realmente, tem drama, a história é interessante... Mas ele é um pouco óbvio, apesar de tudo o que acontece, todas as dificuldades que os mocinhos passam, você sabe qual o final dele.
A trama gira em torno de Aline e Ranulf.
Aline espera por Ranulf com o intuito de casar com o homem a quem sempre amou. Porém acaba descobrindo-se decepcionada pois ele não é mais o homem que ela achou que fosse, ele está completamente mudado. Assim, decepcionada ela tenta a todo custo enxergar o garoto que prometeu que voltaria... Porém não consegue.
Desiludida ela resolve esquecer nosso mocinho de vez, mas na véspera de seu casamento com outro homem descobre que seu noivo é violento e a única forma de fugir desse casamento do qual provavelmente não sairá viva é fugindo... Mas para onde? Nenhuma mulher direita pode sair por aí sozinha, a quem recorrer? Por essas e outras razões ela se disfarça de rapaz e vai atrás da proteção de Ranulf.
Agora a parte que me decepcionou um pouquinho:
A Aline é super apaixonada pelo mocinho da história, ele por sua vez, tanto quanto ela, até mais apaixonado que Aline. Mas têm "motivos" que tornam esse relacionamento deles aparentemente impossível.
Qual o problema?
Os problemas que ele inventa para que os dois não possam ficar juntos são totalmente infundados...
Mas apesar de tudo eu gostei do livro.

Quer ver outras resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com
comentários(0)comente



Marcia Pimentel 18/12/2010

Entre o amor e a traição!

Ranulf de Kingsclere sempre fora o herói de Aline, desde quando eram crianças. Mas um destino cruel transformou o perfeito cavaleiro normando em um homem estranho, arrogante, prisioneiro da luxúria!

Aline de Sherborne... a única mulher que se apoderara do coração e do desejo de Ranulf. Contudo, ele era obrigado a esconder a paixão no fundo da alma. Porque guardava segredos capazes de abalar o trono da Inglaterra e de pôr em risco a vida de sua amada!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR